Troquei de carro, mas surgiu uma duvida.

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Rogério Neves BASS4FUN
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 02:00:14 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Troquei de carro, mas surgiu uma duvida.

Mensagem por Rogério Neves BASS4FUN »

Então galera, pra quem nao lembra vendi meu GL 96 e comprei um 1.0 hatch 4 portas 2002, já que a familia vai crescer preciso de mais comodidade. Ontem fui abastecer e pra minha surpresa foram quase 50 litros, fora o que tinha no tanque, enquanto o meu GL 2 portas nao pegava 44 litros.... o tanque deste corsa e maior????
reconstruindo o Corsa Clube!!!!


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

não sei ao certo quanto é a capacidade desse tanque, mas ñ esqueça q se o tanque é de 50 litros, tem mais o bocal q cabe uns 3 a 4 litros, então sempre vai mais do que o indicado!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Bom, se eu não estiver enganado, existe corsa com tanque de 45 e com tanque de 50.... Minha picape é de 50...


lememarchi
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Sábado 16 2006f Setembro 2006 03:11:02 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lememarchi »

Fala amigo.. tenho um classic 2006.. o meu tanque é de 48 litros... e como o pessoal acima disse sempre os frentistas arrumam onde enfiar mais um pouco... rs
André

MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895
_____________________________________________


Rogério Neves BASS4FUN
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 02:00:14 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rogério Neves BASS4FUN »

e eu so vou pegar o manual terça feira
reconstruindo o Corsa Clube!!!!


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

lememarchi escreveu:Fala amigo.. tenho um classic 2006.. o meu tanque é de 48 litros... e como o pessoal acima disse sempre os frentistas arrumam onde enfiar mais um pouco... rs
hehehe, podecrê, o frentista sempre da um jeitinho de arredondar pra 110 reais.... hehehehehe


corsa_bobo
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 11:02:56 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa_bobo »

Esse teu corsinha eh igual ae de um brother meu.. eh 55 litros.... o do meu irmão era 4 portas hact 98 tambem 55 litros.... mas antes de ascender a luz da reserva ele jah abasteca então era sempre uns 48.. 50 litros... mas se deixar acabar e botar ateh a boca vai 55 litros....
o meu jah coloquei 45.. mas eh hacth duas portas... fiquei com medo de num chegar no posto.......... rodar na resevar eh mo CENSURADO.... ainda mais pros mpf que bomba eh mais forte e os bicos são menores......galera.... eh sempre bom pensar da seguinte forma.. 1/4 jah acabou a gasolina.. vai pro posto......... (sempre tento pensar assim........ mas sempre dexo ateh as ultimas gotas hahahahaha)


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

corsa_bobo escreveu:Esse teu corsinha eh igual ae de um brother meu.. eh 55 litros.... o do meu irmão era 4 portas hact 98 tambem 55 litros.... mas antes de ascender a luz da reserva ele jah abasteca então era sempre uns 48.. 50 litros... mas se deixar acabar e botar ateh a boca vai 55 litros....
o meu jah coloquei 45.. mas eh hacth duas portas... fiquei com medo de num chegar no posto.......... rodar na resevar eh mo CENSURADO.... ainda mais pros mpf que bomba eh mais forte e os bicos são menores......galera.... eh sempre bom pensar da seguinte forma.. 1/4 jah acabou a gasolina.. vai pro posto......... (sempre tento pensar assim........ mas sempre dexo ateh as ultimas gotas hahahahaha)
Eu tb tento pensar assim...pq daí se rolar um imprevisto vc num precisa abastecer em qualquer posto de beira de estrada...hehehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”