Vectra é a grande atração da Casa Cor Brasília 2006

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Vectra é a grande atração da Casa Cor Brasília 2006

Mensagem por Eduardo Sauner »

O Chevrolet Vectra é o destaque da garagem da Casa Cor Brasília 2006 e foi a grande inspiração da arquiteta mineira Eliana Gomide, criadora do projeto incomum, que transforma o tradicional espaço para guardar automóveis em um ambiente ideal para receber os amigos. Além da exposição permanente em local privilegiado da Casa Cor, o Novo Vectra estará disponível para test-drive, a partir desta quinta-feira (19/10/2006) e até o próximo domingo (22/10/2006).

A Casa Cor Brasília 2006 já está aberta ao público e poderá ser prestigiada até o próximo dia 15 de novembro. A mostra de arquitetura e decoração foi montada na antiga Associação dos funcionários da UNB, ASFUB, em Brasília. Um Chevrolet Vectra Elegance preto define a personalidade da garagem, decorada com tons escuros, uma tendência entre os arquitetos. Desta forma o espaço conta com cores como o preto e o cinza na garagem, tornando o ar masculino e com a força do metal em detalhes. Além disso criou-se uma atmosfera de integração entre ambiente, carro e o proprietário.

O espaço Garagem GM foi dedicado aos adoradores de carros, especialmente os apreciadores da marca Chevrolet, que cederam desde suas coleções particulares e até miniaturas originais de carros Chevrolet, agregando valor à ambientação do espaço. A Garagem-Oficina atrai a atenção não só de homens, mas também de mulheres, aliando de forma harmoniosa o amor ao carro a um espaço para curtir momentos de tranqüilidade.

"A Casa Cor é uma mostra de decoração reunindo diferentes profissionais, ambientes, idéias e tendências e para mim trabalhar com o espaço "Garagem" foi prazeroso já que meu nicho de mercado está em trabalhar com concessionárias", afirma Eliana Gomide.

O novo Vectra está disponível no mercado brasileiro com duas opções de motorização: o 2.0 de 8 válvulas Flexpower e o novo 2.4 de 16 válvulas Flexpower (exclusivo da versão topo de linha, com transmissão automática). O modelo é oferecido nas versões Elegance e Elite e o Vectra é o primeiro automóvel no mundo a oferecer um motor 'flex fuel' com capacidade volumétrica acima de dois litros.

José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, acrescenta que o novo Vectra, a exemplo das gerações anteriores do modelo, "continua exercendo um forte desejo de consumo e isto muito nos envaidece, pois se trata de um carro 100% criado e desenvolvido pela engenharia e design brasileiros".

Casa Cor Brasília 2006
SCEN Trecho 06 Lote 5/6 - ASFUB - Setor de Clubes Norte - Brasília - DF
Período: 06 de outubro a 15 de novembro de 2006

Fonte:
http://www3.chevrolet.com.br/noticias/n ... oticia=541
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

REALMENTE SHOW!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Aliar automóvel com espaço residêncial e ter uma harmônia é sempre bem vindo, isso é uma das minhas constantes tarefas em projetos, já que muitas pessoas idolatram seus carros!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”