Qual corsa comprar?? Ajudem por favor.

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
edu_sagaz
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 02:24:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu_sagaz »

Modelo novo !!!!!!!!! com certeza !!!!!


fadelbh
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 12 2006f Outubro 2006 10:51:21 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fadelbh »

Amigos muito obrigado por todas as opinioes e dicas. Eu agora estou em duvida entre 2 modelos, o hatch e o sedan ambos da nova linha. Eu pensei no sedan pq achao q vou sentir menos na troca pelo vectra na questao do tamanho e pensei no hatch pq tem uma aparencia bem esportiva. Continuo aceitando opinioes dos amigos.

Humberto


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

fadelbh escreveu:Amigos muito obrigado por todas as opinioes e dicas. Eu agora estou em duvida entre 2 modelos, o hatch e o sedan ambos da nova linha. Eu pensei no sedan pq achao q vou sentir menos na troca pelo vectra na questao do tamanho e pensei no hatch pq tem uma aparencia bem esportiva. Continuo aceitando opinioes dos amigos.

Humberto
Se for pegar o Sedan fica com o 1.8, anda bem mais e não bebe muito mais que o 1.0 não (o Sedan modelo novo é pesado para o motor 1.0), isto andando na maciota é claro... como esse 1.8 é bem torcudo, dá para trocar de marcha em baixa rotação tranquilo, o que ajuda a economizar... mas de vez em quando a vontade vai bater e vc vai acabar dando umas esticadas, pelo menos comigo é assim! :twisted:

Se for viajar bastante com o carro é uma boa também, pelo bom porta-malas, espaço interno bom e acabamento razoável (é claro que não se compara ao Vectra, mas é ótimo se comparado com os carros do mesmo segmento).

Enfim, acho que sou suspeito para falar pois sou fã do sedan novo... :razz:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”