Pick-up com ar de 95 a 99 é MOSCA BRANCA!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pick-up com ar de 95 a 99 é MOSCA BRANCA!!!

Mensagem por DJCRD »

Pessoal
Já há duas semanas estou tentando trocar o meu Hatch 4P por uma Pick-up 96, 97 ou 98 com ar.
Está mais fácil achar uma mosca branca com olhos azuis!!!
Já vi algumas no webmotors, mas não estão muito boas.

Até pensei em comprar uma sem ar e instalar, liguei para 4 oficinas e olha o resultado:
Duas oficinas falaram que não instalam ar em qualquer Corsa antes de 99, pq é muito difícil, tem que fazer recortes na lataria para caber o compressor, desmontar todo o painel...
Outras duas até instalam, mas cobram exorbitantes R$ 3.500,00, isso mesmo três mil e quinhentos reais no kit instalado, no caso mais de R$ 1.000,00 desses R$ 3.500 só pela mão de obra, mas mesmo ganhando tudo isso preferem não fazer, informando que não irá ficar bom.
Até que os caras foram legais, pq todos falaram que se eu for comprar, é melhor pagar dois ou três mil pela versão com ar.... mas já avisaram que é coisa raríssima!

Alguém passou por isso também? Realmente é tão complicado assim?
Abraços...
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

DJCRD escreveu:Pessoal
Já há duas semanas estou tentando trocar o meu Hatch 4P por uma Pick-up 96, 97 ou 98 com ar.
Está mais fácil achar uma mosca branca com olhos azuis!!!
Já vi algumas no webmotors, mas não estão muito boas.

Até pensei em comprar uma sem ar e instalar, liguei para 4 oficinas e olha o resultado:
Duas oficinas falaram que não instalam ar em qualquer Corsa antes de 99, pq é muito difícil, tem que fazer recortes na lataria para caber o compressor, desmontar todo o painel...
Outras duas até instalam, mas cobram exorbitantes R$ 3.500,00, isso mesmo três mil e quinhentos reais no kit instalado, no caso mais de R$ 1.000,00 desses R$ 3.500 só pela mão de obra, mas mesmo ganhando tudo isso preferem não fazer, informando que não irá ficar bom.
Até que os caras foram legais, pq todos falaram que se eu for comprar, é melhor pagar dois ou três mil pela versão com ar.... mas já avisaram que é coisa raríssima!

Alguém passou por isso também? Realmente é tão complicado assim?
Abraços...
Complicado isso !!! Mas boa sorte na Busca da pickposa .... Cara por q vc não pega uma Pick - Up mais nova por exemplo uma Pick - Up Sport é completona e tem Ar ....
1.0 T 150 cv


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

kra essas pick ups realmente sao muito dificeis de serem achadas... para vc ver tem um conhecido meu q tava atras dessas mas desistiu... so achava em más condiçoes...
Mas boa sorte! qm procura acha! :D
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O Leonardo de Campinas colocou ar na Silver e foi um trampo tão grande que ele já divulgou que é quase uma missão impossível, mas tem jeito, desde que tenha o kit de 94 a 97 que é um kit próprio para o ano do carro dele que é 97.
DJCRD escreveu:Pessoal
Já há duas semanas estou tentando trocar o meu Hatch 4P por uma Pick-up 96, 97 ou 98 com ar.
Está mais fácil achar uma mosca branca com olhos azuis!!!
Já vi algumas no webmotors, mas não estão muito boas.

Até pensei em comprar uma sem ar e instalar, liguei para 4 oficinas e olha o resultado:
Duas oficinas falaram que não instalam ar em qualquer Corsa antes de 99, pq é muito difícil, tem que fazer recortes na lataria para caber o compressor, desmontar todo o painel...
Outras duas até instalam, mas cobram exorbitantes R$ 3.500,00, isso mesmo três mil e quinhentos reais no kit instalado, no caso mais de R$ 1.000,00 desses R$ 3.500 só pela mão de obra, mas mesmo ganhando tudo isso preferem não fazer, informando que não irá ficar bom.
Até que os caras foram legais, pq todos falaram que se eu for comprar, é melhor pagar dois ou três mil pela versão com ar.... mas já avisaram que é coisa raríssima!

Alguém passou por isso também? Realmente é tão complicado assim?
Abraços...
Veja na seçao de fotos, vc vai achar a história da Silver.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCRD »

Eu li o tópico da Silver, realmente dá um trampão! Parabéns pro Leonardo!

Já me ofereceram o kit original por R$ 2.400,00 instalado, mas tenho receio, pq é tão complicado instalar que daí surge a dúvida se o trabalho será bem feito.
Se não tivesse que recortar a lataria, possivelmente eu mesmo instalaria, mas aí já envolve funilaria....

Hoje vi duas pickups:
A primeira era uma 96 com ar. Ela está toda pintada de branco, tudo, maçanetas, retrovisor, até a grade de ar junto aos limpadores de pára-brisa. Já não gosto disso, além do mais, ela tinha pára-choque dianteiro de GSI todo arrebentado e remendado com massa plástica, uma lástima!
A segunda era uma 2000, o vendedor com seu grande papo: "Essa é novinha, único dono, ZERADONA!" Pra meu espanto, ela não tinha o tecido do banco do motorista! Isso mesmo, não tinha tecido, era só espuma toda rasgada!!!! Além disso, a caçamba deve ter carregado tijolo ou ferro de construção a vida inteira! Uma lástima e meia!

Mas continuo a minha peregrinação... amanhã vejo mais duas ou três e vou postando as curiosidades aqui.
Abraços!
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Troca umas idéias com ele, ele vai te ajudar um bocado.
Com certeza vc vai encontrar, mas vai ter um bom tempo entre encontrar e saber se está tudo no lugar...
DJCRD escreveu:Eu li o tópico da Silver, realmente dá um trampão! Parabéns pro Leonardo!

Já me ofereceram o kit original por R$ 2.400,00 instalado, mas tenho receio, pq é tão complicado instalar que daí surge a dúvida se o trabalho será bem feito.
Se não tivesse que recortar a lataria, possivelmente eu mesmo instalaria, mas aí já envolve funilaria....

Hoje vi duas pickups:
A primeira era uma 96 com ar. Ela está toda pintada de branco, tudo, maçanetas, retrovisor, até a grade de ar junto aos limpadores de pára-brisa. Já não gosto disso, além do mais, ela tinha pára-choque dianteiro de GSI todo arrebentado e remendado com massa plástica, uma lástima!
A segunda era uma 2000, o vendedor com seu grande papo: "Essa é novinha, único dono, ZERADONA!" Pra meu espanto, ela não tinha o tecido do banco do motorista! Isso mesmo, não tinha tecido, era só espuma toda rasgada!!!! Além disso, a caçamba deve ter carregado tijolo ou ferro de construção a vida inteira! Uma lástima e meia!

Mas continuo a minha peregrinação... amanhã vejo mais duas ou três e vou postando as curiosidades aqui.
Abraços!
No que precisar, estamos aí!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCRD »

Pessoal, hoje fui ver uma que me interessou bastante. 96-97, MPFI, Preta.
Completa de fábrica com:
Ar condicionado, direção hidráulica, retrovisores elétricos, vidros elétricos, travas elétricas inclusive tanque, janela traseira corrediça, ajuste de altura no banco do motorista, alarme original, painel com conta-giros, rodas do Corsa GLS com pneus Michelin em +ou- 1/4 de vida.
+ Acessórios instalados:
protetor de caçamba, capota marítima, alarme positron comandando vidros e travas...

Fechei negócio por R$13.700,00, na tabela fipe está R$13.539,00, levei em conta que ela é completíssima de fábrica, o que é muito importante.

Porém terei que trocar o forro do teto que está imundo, refazer uma costura de banco, dar uma revisada no freio de mão e uns pequenos retoques de funilaria junto ao vidro traseiro, que está enferrujando.
Apesar desses detalhes, que serão uma pequena diversão ao longo de uns meses, o carro está bom para a idade lenvando em conta que muita gente maltrata qualquer carro e muito mais um "utilitário". No caso esse aparentemente só foi largado um pouco, mas não foi usado em trampo pesado ou ralação intensiva...

Agora é aguardar eu vender o meu, que acredito ser rápido pq ele está novíssimo (sem falsa modéstia) e se tudo der certo, quinta estou no encontro pra adesivar a nova pretinha do Clube!
Pegando ela posto mais detalhes aqui, e claro, FOTOS!
TKS à todos!
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

DJCRD escreveu:Pessoal, hoje fui ver uma que me interessou bastante. 96-97, MPFI, Preta.
Completa de fábrica com:
Ar condicionado, direção hidráulica, retrovisores elétricos, vidros elétricos, travas elétricas inclusive tanque, janela traseira corrediça, ajuste de altura no banco do motorista, alarme original, painel com conta-giros, rodas do Corsa GLS com pneus Michelin em +ou- 1/4 de vida.
+ Acessórios instalados:
protetor de caçamba, capota marítima, alarme positron comandando vidros e travas...

Fechei negócio por R$13.700,00, na tabela fipe está R$13.539,00, levei em conta que ela é completíssima de fábrica, o que é muito importante.

Porém terei que trocar o forro do teto que está imundo, refazer uma costura de banco, dar uma revisada no freio de mão e uns pequenos retoques de funilaria junto ao vidro traseiro, que está enferrujando.
Apesar desses detalhes, que serão uma pequena diversão ao longo de uns meses, o carro está bom para a idade lenvando em conta que muita gente maltrata qualquer carro e muito mais um "utilitário". No caso esse aparentemente só foi largado um pouco, mas não foi usado em trampo pesado ou ralação intensiva...

Agora é aguardar eu vender o meu, que acredito ser rápido pq ele está novíssimo (sem falsa modéstia) e se tudo der certo, quinta estou no encontro pra adesivar a nova pretinha do Clube!
Pegando ela posto mais detalhes aqui, e claro, FOTOS!
TKS à todos!
amigo, se vc tivesse pago 1500 ou 2000 a mais por ela não seria mau negócio
Eu paguei na minha Wagon GLS 1.6 16V R$ 1500 a mais do preço de tabela,
só que a minha corsa é toda completa (Ar condicionado, Dir Hidraulica, Vidros, Travas e Espelhos Elétricos, regulagem de altura do banco do motorista, regulagem de altura dos faróis, 49000 km originais)
considerando que a GLS básica (cotação da FIPE) não tem AR nem TRIO ELETRICO e tava cotada a 18000.
pra mim foi uma sorte depois de 3 meses a procura de um carro, achei minha WAGON!!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCRD »

Valeu Gabriel, agora é aguardar pra pegar ela.
Comentando.... a melhor viagem que fiz na vida foi para a sua região, ô lugar bonito! É uma pena mesmo que esteja cheio de pedágios... mas pretendo voltar muito em breve pra aí.
Abraços...
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Bela escolha!
Vai se divertir um bocado.
Quanto aos acertos, acredito que algumas coisas são mais simples que imagina como o forro do teto, que não precisa trocá-lo, basta forrar-lo com tecido novo que fica show, (vide caso Silver), o mesmo se aplicando aos bancos, que se você for mexer, mande dar aquela lavada que fica novinho.
Pelos opcionais vejo que vai se divertir muito com o carro.
DJCRD escreveu:Pessoal, hoje fui ver uma que me interessou bastante. 96-97, MPFI, Preta.
Completa de fábrica com:
Ar condicionado, direção hidráulica, retrovisores elétricos, vidros elétricos, travas elétricas inclusive tanque, janela traseira corrediça, ajuste de altura no banco do motorista, alarme original, painel com conta-giros, rodas do Corsa GLS com pneus Michelin em +ou- 1/4 de vida.
+ Acessórios instalados:
protetor de caçamba, capota marítima, alarme positron comandando vidros e travas...

Fechei negócio por R$13.700,00, na tabela fipe está R$13.539,00, levei em conta que ela é completíssima de fábrica, o que é muito importante.

Porém terei que trocar o forro do teto que está imundo, refazer uma costura de banco, dar uma revisada no freio de mão e uns pequenos retoques de funilaria junto ao vidro traseiro, que está enferrujando.
Apesar desses detalhes, que serão uma pequena diversão ao longo de uns meses, o carro está bom para a idade lenvando em conta que muita gente maltrata qualquer carro e muito mais um "utilitário". No caso esse aparentemente só foi largado um pouco, mas não foi usado em trampo pesado ou ralação intensiva...

Agora é aguardar eu vender o meu, que acredito ser rápido pq ele está novíssimo (sem falsa modéstia) e se tudo der certo, quinta estou no encontro pra adesivar a nova pretinha do Clube!
Pegando ela posto mais detalhes aqui, e claro, FOTOS!
TKS à todos!
Agora é só se divertir.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”