Pick-up com ar de 95 a 99 é MOSCA BRANCA!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

DJCRD escreveu:Pessoal, hoje fui ver uma que me interessou bastante. 96-97, MPFI, Preta.
Completa de fábrica com:
Ar condicionado, direção hidráulica, retrovisores elétricos, vidros elétricos, travas elétricas inclusive tanque, janela traseira corrediça, ajuste de altura no banco do motorista, alarme original, painel com conta-giros, rodas do Corsa GLS com pneus Michelin em +ou- 1/4 de vida.
+ Acessórios instalados:
protetor de caçamba, capota marítima, alarme positron comandando vidros e travas...

Fechei negócio por R$13.700,00, na tabela fipe está R$13.539,00, levei em conta que ela é completíssima de fábrica, o que é muito importante.

Porém terei que trocar o forro do teto que está imundo, refazer uma costura de banco, dar uma revisada no freio de mão e uns pequenos retoques de funilaria junto ao vidro traseiro, que está enferrujando.
Apesar desses detalhes, que serão uma pequena diversão ao longo de uns meses, o carro está bom para a idade lenvando em conta que muita gente maltrata qualquer carro e muito mais um "utilitário". No caso esse aparentemente só foi largado um pouco, mas não foi usado em trampo pesado ou ralação intensiva...

Agora é aguardar eu vender o meu, que acredito ser rápido pq ele está novíssimo (sem falsa modéstia) e se tudo der certo, quinta estou no encontro pra adesivar a nova pretinha do Clube!
Pegando ela posto mais detalhes aqui, e claro, FOTOS!
TKS à todos!

Parabens pela Pick Up .... Depois de muita procura conseguiu a q queria .... É isso ai mano quem procura acha ....
1.0 T 150 cv
Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCRD »

Valeu p_henrique001!
Agora tenho que vender o meu Corsinha, a idéia inicial era encontrar uma pick-up numa loja para trocar, mas como já comentei, em lojas só se encontra básica e na maioria em péssimo estado.
Então agora tenho preferência em vender meu Corsa para que é do Clube ou quer se juntar à nós.
O tópico da venda dele é: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 511#180511
Dêem uma olhada lá e no meu perfil para ver as fotos, se souberem de alguém que se interessa me comuniquem ou peçam para acessar esses tópicos.
Espero em breve ser possível postar as fotos da nova integrante do Clube.
Abraços...
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!
Aldebaran
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 01:15:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aldebaran »

Bueno, estou chegando agora no grupo.

Posso contar rapidamente a minha experiência procurando uma picapinha com ar. Simplesmente não achei. E as pouquíssimas com ar também estavam todas detonadas. As melhorzinhas estavam com um valor superior ao que eu podia pagar. Acabei pegando uma Fiorino LX. Me incomdei o que pude e o que eu não pude com ela e tô vendendo pra pegar, muito provavelmente, uma Corsa Wagon.

Olhei a picapinha de novo como opção, mas com ar só 2001, 2002 e tá acima de 20 conto. Quero gastar no máximo uns 18 mil na caranga, e acho que a Wagon me daria melhor custo-benefício.

Preciso de um carro maior, bom de transporte, pois sou DJ e tenho que usá-la pra transportar meu equipamento.

Bueno, por enquanto era isto.
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Parabens pela Pickup !!!

posta fotos depois heinn !!!

faz um antes depos tb !!


abraçaooo
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Nossa mano, parabéns viu!!!!!
Achar uma picape antes de 98 completa e ainda de cor bonita (preta) é muuuuuuuito difícil! Foi até por isso que optei colocar ar na minha, mas não achava ninguém para fazer e não botei fé nos lugares que eu achei.... Então fiz eu mesmo em casa....Carro parado por 2 meses e tra-la-la...Mas enfim, só alegria..
Mano, o teto suja muito nas versões com vidro basculante.... Mas na boa, faz que nem eu, forra com o tecido do vectra e boa, o custo em média desse serviço é de 70 reais....
tecido do banco aí vai ao seu gosto, eu já surtava para o couro....mas gosto é gosto, adoro o conforto dos bancos veludados tb..... Muito bons...
É isso aí mano, qualquer coisa posta aí que agente tenta ajudar....
Falows mano!
Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCRD »

Pessoal
Valeu pelo incentivo, mas infelizmente o cara não quiz aguardar a venda do meu Corsa.
Ele fechou negócio comigo, prometeu aguardar a venda do meu, porém vendeu a picaposa antes... é f*d*!!!
Infelizmente estou dando uma meia despedida do clube, mas não totalmente!!!
Nesse tópico explico o que aconteceu http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=205700#205700
Aguardo vcs darem uma olhada lá
Abraços à todos!
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”