Ajuda to em duvida entre 2 pichup mas naum sei qual escolho?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ShurA »

Pow galera vcs naum vaum acreditar , mais fui hj d tarde lah pra fechar negocio e num eh q um CENSURADO foi d manha e comprou a danada porras ninguem merece , viu , passei o dia inteiro procurando pickup SPORT , mas todas q achei foram na base dos 20.500,00 soh q esse valor pra mim jah fik puxado , achei uma preta tbm com 47000km linda tbm super conservada , porem nesse valor , dai fik puxado , a irma do meu cunhado tah vendendo a dela eh um ST 2001 com 60000km rodados tem kit eletrico tah querendo 16.500 elah eh verdinha tipo a do deyvi e ae galera serah q compensa to pesando seriamente hein o kro tah em excelente estado tbm me ajudem ae hehe e agradeco a todo mundo ae q deu opiniaum valew mesmo pela forca t++.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

A Sport Shura, sem dúvida... sem falar q é mt menos rodada e isso é mt importante. NO kit Gás.


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Cara, não adianta falar com vc mesmo né!.....Falei p/ ver essa sport que tava num preço bom e vc ficou pensando ainda!...Veio até postar aqui!.... :?

Sport agora vc só encontra acima de 20 000 aqui na região....

Vc é sem noção mesmo! :(
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

amigo, pega a SPORT, é mais nova, menos km rodado, e vc deve saber: vai demorar bastante pra vc mexer neste motor em termos de manutenção.

Só pra vc ter idéia, comprei uma SW 98 no começo do ano, sou o 3º dono, a caminhonete não tinha nem 50 mil km originais, paguei o preço dela por aqui, tá nova!!!!

abraços e compra a SPORT logo!!!

P.S.: tinha te mandado uma MP sobre as molas traseiras encurtadas que vc tem, ainda tá a venda? tenho interesse!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Mr.Trevis@n
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 11 2005f Janeiro 2005 03:55:56 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Trevis@n »

E aí Marcelo, quanto tempo heim!!!! Tá querendo pegar uma pick -up???? Demorô ótimo negocio, estava com u corsa 2004 VHC e agora comprei uma montana 2006, é muito bacana... vê c aparece, esses dias vi vc em Vinhedo, mais passei rapidão e só depois vi que era vc!!! Moro no mesmo lugar ainda kalker coisa aparece...abraço Mateus Trevisan....
Mr.Trevisan

Agora sim!!! Montana 1.8, fazendo diferença!!!


Avatar do usuário
Davi
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 08:57:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Davi »

Ahhh com certeza fica com a Sport...
Comprei uma faz uns 5 meses e não me arrependo, paguei um pouco mais caro que essa sua q vc disse, mas tb a minha e a top de linha tem tudo até ar condicionado... Por isso o valor subio um pouco....
Fora issso só alegria, na cidade tá fazendo 10 / 11 km (com ar ligado).....

Espero ter ajudado!!!!!
Qualquer coisa tamo ai..


Abraços
Uma vez corseiro......
Sempre corseiro.....!!!!!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

««ShurA»» escreveu:Pow galera vcs naum vaum acreditar , mais fui hj d tarde lah pra fechar negocio e num eh q um CENSURADO foi d manha e comprou a danada porras ninguem merece , viu , passei o dia inteiro procurando pickup SPORT , mas todas q achei foram na base dos 20.500,00 soh q esse valor pra mim jah fik puxado , achei uma preta tbm com 47000km linda tbm super conservada , porem nesse valor , dai fik puxado , a irma do meu cunhado tah vendendo a dela eh um ST 2001 com 60000km rodados tem kit eletrico tah querendo 16.500 elah eh verdinha tipo a do deyvi e ae galera serah q compensa to pesando seriamente hein o kro tah em excelente estado tbm me ajudem ae hehe e agradeco a todo mundo ae q deu opiniaum valew mesmo pela forca t++.
Perdeu a SPORT por esperar....

Avalia bem essa, ela tem os eletricos, mas é sem ar e direção e tá mais rodada, vale a pena se estiver boa mesmo, verifica tudo, escapamento, correias, amortecedores, etc.

Leva a ST pra fazer um checklist em alguma concessionária, ao menos aqui este checklist é de graça, e ao menos vc já sabe o que tem de trocar, depois negocia um abatimento

Te digo isso porque quando comprei minha Wagon, eu deveria ter feito isso, eu levei ela em um chapeador de confiança e no meu mecânico de confiança, abos disseram que o carro estava muito bom, depois de comprar, fiz um checklist na concessionária, e descobri que precisava trocar o escapamento e os amortecedores dianteiros, nisso eu conseguia um abatimento de uns 500 contos se tivesse visto na hora da compra

pra quem gosta de pickup é um prato cheio, mas eu, sinceramente, prefiro a Wagon, é 5 pessoas mais toda a tralha!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

««ShurA»» escreveu:Pow galera vcs naum vaum acreditar , mais fui hj d tarde lah pra fechar negocio e num eh q um CENSURADO foi d manha e comprou a danada porras ninguem merece , viu , passei o dia inteiro procurando pickup SPORT , mas todas q achei foram na base dos 20.500,00 soh q esse valor pra mim jah fik puxado , achei uma preta tbm com 47000km linda tbm super conservada , porem nesse valor , dai fik puxado , a irma do meu cunhado tah vendendo a dela eh um ST 2001 com 60000km rodados tem kit eletrico tah querendo 16.500 elah eh verdinha tipo a do deyvi e ae galera serah q compensa to pesando seriamente hein o kro tah em excelente estado tbm me ajudem ae hehe e agradeco a todo mundo ae q deu opiniaum valew mesmo pela forca t++.
Cara que mancada hein...boa sorte ae na procura novamente!!!


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Esfria o ânimo ae e aguarda uma sport.....

Tipo com grana na mão fica mais fácil a compra, aparecendo nem me pergunte nada compre a sport hehehehhe

Obs: Anima ae para irmos para ITU...

[]'s
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


Avatar do usuário
DJCRD
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 01:50:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJCRD »

É unanime! Se estiver OK, SPORT.
Galera, desculpem o off-topic.
Potter Biellouco, Kowalski é D+ !!!
Deu um trabalhão conseguir o Vanishing Point original, filme de 1971! Mas está aqui!!! Vc já viu?
Abraços!
No momento com um Kadett GSI 94/95, mas sonhando com uma MONTANA!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”