CORSA POR CELTA

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Beto TunningWay® escreveu:Poutz cara, o Celta é um carro que eu gosto de ver por fora, porque por dentro é triste hehe, acabamento muito zuado... Se for pra pegar um Celta, eu fazia uma força, ou esperava juntar mais uma grana e pegava um Corsa do modelo novo... :wink:
De boa.. tenho um corsa do novo... Tudo bem que o painel é mais completo e talz.. Mais... n é mto diferente do Celta n... tem Mto Plastico tb


Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Rodrigo - SA
:: Champ ::
Mensagens: 435
Registrado em: Domingo 13 2005f Março 2005 07:46:50 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Rodrigo - SA »

Mano,sou mais o Corsa,é melhor vc pensar um pouco msm...
Agora de Classic Life


Ariete

Mensagem por Ariete »

Carro semi-novo bom não exite mais... As empresas deixaram a desejar... Hoje em dia é bem melhor você pegar um carro usado, do que pegar um 0km. Aí vai a seu gosto...

Mas trocar o Corsa por um Celta, eu acho que não dá.


FilinhoDNS
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:38:45 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDNS »

CARRO SEMINOVO BOM EXISTE SIM, É SÓ SABER PROCURAR, INCLUSIVE EU TENHO UNS 80 CARROS NA LOJA, PODE VIR AQUI E ESCOLHER....

E VOU TE FALAR JÁ TIVE 6 CORSAS, E JÁ TIVE 2 CELTAS..NADA A RECLAMAR DE NENHUM DOS DOIS, O PROBLEMA É SUA DECISÃO, NÃO EXISTE PROS NEM CONTRAS SOBRE OS DOIS, ÓTIMOS CARROS, BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO, E BONS DE ANDAR....O CELTA BEBE MAIS SIM, MAS TAMBEM ANDA MAIS :roll: .....

ACABAMENTO RUIM, NADA QUE UMA BOA MEXIDA NO INTERIOR, RESOLVA, O MEU TINHA BANCOS DE COURO, E FORRAÇÃO DE PORTAS EM COURO,

AGORA VC TEM QUE DECIDIR, QUEL VC QUER, A QUANTO TEMPO VC TEM CORSA ?....EU PEGARIA O CELTA, VC VAI DAR UM PULO DE 2 ANOS, E VAI SABER SE GOSTA OU NÃO DO CARRINHO, SE NÃO GOSTAR DEPOIS VC VOLTA PRO CORSA, AI SIM VC VAI PODER TER CERTEZA QUE GOSTA DO CORSA.....MAS EU PEGARIA SIM

MEUS CARROS

CORSA SUPER 97
CORSA SEDAN WIND 2001
CORSA WIND 2001
CORSA WAGON GLS 1.6
CORSA MILENIUM 2001
CORSA WIND 2000

CELTA SUPER VHC 2004
CELTA 1.0 2002

SÓ TIVE ALEGRIA.....
DANADOS DEMAIS - DNS 26


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Gabriel Luiz Jodas escreveu:e ae galera blz?
entaum tenho um corsa wind 2001 e to querendo troca por um celta 2003 1.0 VHC o que vcs acham disso?? e quais sao os prós e contras do celta desde ja agradeco

vls
Amigo, eu não pegaria um Celta, além do acabamento ruim, não gosto do celta, ainda mais este novo que mais parece um vectra pequeno sem porta-mala, e além disso, no corsa tu pode escolher:
>> Sedan
>> Wagon
>> Hatch 2 ou 4 portas
>> Pickup

eu tenho uma Wagon GLS 1.6 16v completassa, só não tem ABS, não me arrependo nada em ter pego ela, e economica, espaçosa e tem revenda fácil

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

sem conar o motor 1.6 16v, que é um foguete!!! dizem que a manutenção é problemática, mas, é só DAR MANUTENÇÃO que ele não encomoda!!

abraços

P.S.: no seu lugar, eu partia para um Sedan ou Wagon 1.6 16v completasso!!!! ou hatch 4 portas 1.6 8v também completasso!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara sinceramente eu ficaria com o Corsa mesmo afinal o seu carro é 2001, eu só trocaria ele se fosse para pegar um Corsa do modelo novo afinal sair de um 01 pra um 03 acho bobera, tenho um Corsa 2000 e so troco ele se for pra pegar um de 2004 pra frente, a diferença de ano do Corsa pro Celta é 2 anos apenas acho q não compesa muito não ....
1.0 T 150 cv


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

eu tb tive essa duvida entre um corsa e um celta...

entrei no celta mas nao me agrado o espaço interno q parece q to numa caixinha hehehehe
e o corsa eh realmente outra coisa! kra tu ja entro nesse celta? faz um test-drive e ve o q te agrada!

Abraços

PS: ae dexa noticias!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Gabriel Luiz Jodas
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sábado 20 2004f Novembro 2004 09:50:25 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabriel Luiz Jodas »

valeu galera a todos que me ajudaram ....... mas axo q desincanei de celta to em vista agora um corsa wind 2001 mesmo ano que o meu só que no alcool e prata foi chipado trocado os bicos e a bomba de combustivel tudo pra rodar no alcool o q vcs acham furada carro passado a alcool só da problema ??? o q acham desde ja agradeco a forca


Vini84
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Fevereiro 2005 11:48:18 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vini84 »

Ai Gabriel, só para deixar mais uma opinião aqui para vc:

Desde que comprei o corsa, adorei o carrinho. Ha uns dois anos e meio atras comprei um wind 97. O carro era básico e usado, mas achei bastante razoável em matéria de acabamento. Há mais ou menos um ano e meio, troquei por uma pick-up corsa 2001. Só vendi por causa do seguro, mas tenho muitas saudades dessa pick-up. E há uns 4 meses, quando vendi a pick-up, peguei um Celta 1.4 2005. Não tenho nada a reclamar do carro... rápido e econômico (11,5km/l na cidade e andando bem), mas em matéria de acabamento preferiria milhões de vezes meu antigo Wind 97! Tanto que faz duas semanas que troquei o Celta por um Classic 0km. Prefiro deixar o motor 1.4 e pegar o 1.0... pode parecer coisa de louco, mas o conforto e acabamento é muito superior no corsa.

Ah, e quanto ao corsinha no alcool, aquele meu wind 97 eu transformei no alcool (chip e troca da bomba de combustível) logo que peguei. Hj ele esta com o meu cunhado, que continua rodando com ele no alcool e até hoje tudo certo com o carrinho. Ah, ele esta com mais de 120.000km rodados, sendo que o transformei quando ele tinha 70.000km

Qualquer dúvida, estamos ai!


flw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”