Interessados em Expor no MTS V- 23 e 24/09

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Galera , apoiando as palavras do Valter , reforço o comentário sobre o MTS , é um evento "show de bola" , de um nível excelente , boa estrutura e numa cidade muito agradável que é ITU !!!!!

Aqueles que ainda estão na duvida , podem ter certeza que ao prestigiarem esse evento , não se arrependeram , todos irão gostar bastante e estarão representando conosco o Corsa Clube !!!!!

Vamo lá galera , junte-se a nós !!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

e ai valter bem como vc mesmo disse que é mais voltado pra quem é do interior eu to dentro ou naum dessa parada bem pra mim naum tem problema algum ir os dois dias pois eu moro pertinho como se eu fosse dar um rolé no quarteirao é um pulo pode contar comigo pra essa pegada ai ja que te agora so tem 3 coloca mais um ai e veja isso bele ate mais


fernando.serem
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:33:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.serem »

i ai galera, to com uma série de duvidas ... vou tentar listar ...
vai ter alguns lugares reservados para os carros do clube isso eu vi nos outros posts, mas e os outros carros, vai ter lugar reservado para eles ? e como vai funcionar com o pessoal de sao paulo ? vai sair algum comboio pra itu, vai e volta no mesmo dia ? como esta essa parte de logistica pra ida de sp pra itu ? e ja tem alguma lista de confirmação dos integrantes de sao paulo q vao ? ou vai ter essa lista ?
na verdade nem sei se essa ida pra itu é considerada uma viagem curta ou longa sou muito perdido :lol:
té +
______________________________________
Chevrolet Corsa Sedan 01/02 Milenium


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

du_corsasorocaba escreveu:e ai valter bem como vc mesmo disse que é mais voltado pra quem é do interior eu to dentro ou naum dessa parada bem pra mim naum tem problema algum ir os dois dias pois eu moro pertinho como se eu fosse dar um rolé no quarteirao é um pulo pode contar comigo pra essa pegada ai ja que te agora so tem 3 coloca mais um ai e veja isso bele ate mais
Os carros a serem expostos tb passam por uma seleção da organização do MTS, lembrando que é um evento voltado ao Tuning....
Porém, vamos tentar colocar todos os carros que nos enviaram e-mail, mas não podemos garantir...
A confirmação será mais próxima do evento!
fernando.serem escreveu:i ai galera, to com uma série de duvidas ... vou tentar listar ...
vai ter alguns lugares reservados para os carros do clube isso eu vi nos outros posts, mas e os outros carros, vai ter lugar reservado para eles ? e como vai funcionar com o pessoal de sao paulo ? vai sair algum comboio pra itu, vai e volta no mesmo dia ? como esta essa parte de logistica pra ida de sp pra itu ? e ja tem alguma lista de confirmação dos integrantes de sao paulo q vao ? ou vai ter essa lista ?
na verdade nem sei se essa ida pra itu é considerada uma viagem curta ou longa sou muito perdido :lol:
té +
Para o pessoal que vai expor há uma área reservada dentro da arena da Shincariol...
Para os visitantes, tanto de sampa como interior, mesmo sendo dos Clubes, podem escolher entre o estacionamento vip, o qual é pago, ou o estacionamento gratuito....(eu recomendo pagar o vip)

Neste post estamo tentando agitar um comboio...:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14707
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Está se esgotando a data para cadastrarmos os carros para o MTS...se houver alguém mais interessado por favor, mande com urgencia seus dados...

OBS: Há algumas pessoas que se cadastraram diretamente no site do MTS e não passaram para nós seus dados. Estes serão passados por julgamento dos organizadores do MTS, e se eles julgarem de acordo para expor, provavelmente estarão sendo chamados. Mas neste caso não posso intervir em mais nada.

Aos demais amigos, obrigado pela força, e esperamos nos encontrar em Itu!

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Organização do MTS escreveu:...Quero parabenizar os membros por terem mandados carros tão bonitos!...
Meus amigos...junto com as palavras da organização do MTS, quero agradecer a todos que enviaram seus dados p/ nós...
Entraremos em contato com as pessoas que a organização selecionou para participação e se cadastraram através do Corsa Clube....

Algumas pessoas que se cadastraram diretamente pelo site do MTS, ou não foram selecionados ou a organização do MTS entrará em contato diretamente com estas pessoas!

Abraço a todos...e muito obrigado!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


clebersonfest
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 03:21:08 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por clebersonfest »

[u][i][b]Capo personalizado[/b][/i][/u]

Olá pessoal gostaria de saber onde fazer e qndo custa aprox. para fazer modificar o capo do corsa com aquele corte sobre a os farois...

e tbm sobre a luz do painel, seria dificil trocar os leds ?

valeu.. tipo sow novo aki naum sei quase nda... [size=18][/size][color=red][/color]
Clebersofest


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”