Wagon com numero motor diferente do detran

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Euro
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 31 2005f Maio 2005 05:24:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Wagon com numero motor diferente do detran

Mensagem por Euro »

Pessoal, por favor, se conhecerem alguém da GM que pode me ajudar, agradeço.

Meu problema :
Comprei um Corsa Wagon GLS 98/99 1.6 16V numa concessionária VW para não ter problema.
Mandei um vistoriador da minha seguradora lá e tive a surpresa que não podia segurar pois o n# do motor do carro é diferente do que está registrado no detran SP.

Bom, o vendedor disse que entrou em contato com um conhecido da GM (não sei se é paia), e que conferiu o Chassi, o n# do motor, o n# do Cambio, o n# dos Eixos, etc...

Ele disse q os dados "espelho" do carro na GM batem com o que tá lá, que deve ter diso erro da concessionária ou montadora na hora de informar para o Detran.
Liguei no 0800 da GM e disseram para ver no Detran pois eles não dão essa informação.

Sei que na montadora eles tem o registro de que motor e câmbio foi pra cada chassi, mas não tenho como conferir isso. Alguém pode me ajudar?

Outro ponto. Segunda feira o vendedor disse q vai no detran para fazer um laudo de vistoria e regularizar. Estou com medo de regularizarem meu carro com um motor q não era dele.

Como faço para conferir isso?!

Já liguei numa concessionária GM e nada tb...

O Corsa desse modelo é argentino, o Chassi começa com 8AG........... e o motor que tá nele começa com 16X........

No detran tá cadastrado o motor BW50...........

Alguém tem Wagon 98 ou 99 1.6 16V??? Pode me informar o início do codigo/numero do motor para eu tentar achar uma relação????

Obrigado Galera!!!

Eurico.
Corsa Wagon... to be tuned


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”