ROUBADO!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ROUBADO!!!

Mensagem por edu do corsa »

bom segue um link do topico da seção do rio de janeiro que o Andrezinho postou, achei q todos deveriam ver isso

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=158608#158608
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

nao dá nem pra expressar oq penso sobre isso!
pqp!


Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

tem q matar
ImagemImagemImagemImagem


Avatar do usuário
Oderson
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 19 2004f Janeiro 2004 11:08:40 PM
Localização: Itumbiara - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Oderson »

São uns malas muito manso. Isso deve levar um certo tempo pro caras tirar as quatro
rodas. Ja vi um caso desse em Goiania-GO os malas levaram as quatros de um santana q
tava num estacionamento. O Carro ficou sobre pedaços de madeira.
*- Corsa Wind Hatch 4P 99 -*
Fotos:
http://album.ubbi.com.br/fotoalbum/bien ... tegoria=18


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

Putz, isso me lembra um fiesta de um vizinho meu tb que tava calçado com rodas mangels aro 16. Tava ateh bonitinho o carro dele. Uma vez fomos ao um shown e na volta encontramos o carro dele sem as 4 rodas, com os discos e os tambores no chão...fdp :evil:
O que revolta e que o marginal, deve levar no mínimo uns 30m pra levar 4 rodas... e como eh q ninguem ve e naum fazem nada tb....eh f* esse país em q vivemos...
e se um policial pegar, bater ou ateh mesmo matar um fdp desses pode ir preso....brincadeira neh...


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Revoltante.... :evil:

Trabalhamos quatro meses por ano para pagar impostos para um governo que não provê o mínimo de segurança para vc e o seu patrimônio.....

"Sou brasileiro e já desisti".


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

fikei sabendo atraves de um colega q um camarada dele foi roubado desse mesmo jeito,mas aki no japão

ele tinha pago uns 1500 dolar no jogo de roda 18", ele deixou n oestacionamento ergueram o toyota mark 2 dle e deixaram emcima de tijolos, ah tb levaram o kit de freios brembo dele
o cara fikou moh desanimo...

tb quem num ficaria,vc da um trampo pra conseguir as coisas e vem um fdp e faz isso :evil:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

edu do corsa escreveu:fikei sabendo atraves de um colega q um camarada dele foi roubado desse mesmo jeito,mas aki no japão

ele tinha pago uns 1500 dolar no jogo de roda 18", ele deixou n oestacionamento ergueram o toyota mark 2 dle e deixaram emcima de tijolos, ah tb levaram o kit de freios brembo dele
o cara fikou moh desanimo...

tb quem num ficaria,vc da um trampo pra conseguir as coisas e vem um fdp e faz isso :evil:
Até no Japão?? :shock:


Avatar do usuário
MarceloMazola
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Domingo 29 2004f Agosto 2004 12:20:51 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloMazola »

Um amigo meu tem um Golf que tinha rodas 17", ai deram a dica pra ele ficar esperto com as rodas... teve que voltar as 15"... :?
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

A resposta que eu coloquei lá, copio e colo aqui:

Bom pessoal, fiquei indignado também com as fotos e com o fato, mais disso partir pro conteúdo exdrúxulo das respostas, bom isso é o fim da picada... vou a alguns esclarecimentos:

1 - O primeiro motivador a reincidência de crimes é a impunidade. Nada além disso. Países ocidentais em que o uso de pena capital (execussão, etc e tal...) é corriqueiro não diminuem os indices de criminalidade. Ao contrário, aumentam o índice de crimes brutais. Logo, esse negócio de "tem que matar" é uma balela infundada, coisa de "Brasil Urgente" e outras baboseiras sensacionalistas. O que funciona é prender e julgar os criminosos;

2 - Erro crasso confundir crimes contra o patrimônio com crimes contra as pessoas. São crimes bem diferentes, muito mesmo. Aqui no Brasil damos importância as propriedade, já que 52% dos roubos a Bancos são desvendados e apenas 13% dos homicídios são solucionados. Tirste é isso, se dar mais valor a matéria do que a pessoa!

3 - O sistema penal e carcerário do Brasil está em frangalhos, não "prende" ninguém (os traficantes negociam droga, compram carros, falam a cor das cortinas do banheiro com a mulher pelo celular) e nem reabilita ninguém ao convívio social. São "Universidades do Crime", que misturam bandidos "consagrados" com infratores em primeiro grau. Não ensinam nada, não geram nenhum recurso social, não agregam a família, não educam... a massa carcerária é "jogada ao salitre" e mais nada... e a sociedade quer o que? que os bandidos se "reformulem" por conta própria??? isso é milagre, não realidade...

4 - não é um governo ou um governante que muda isso não... SOMOS NÓS, A SOCIEDADE!!! Sim, somos nós que mudamos. Quando assistimos horários político para vermos o que o político se propõe a fazer, quando cobramos o que ele se propos, quando ajudamos uma entidade que educa jovens, quando negamos propina a um policial, quando não compramos nada que está "muito barato", quando não incentivamos a violência, quando vamos para as ruas fazer protestos por nossos direitos, quando doamos sangue, quando ajudamos alguém que precisa de ajuda, quando empregamos um ex-detento, etc e tal...

Bom, é isso: alguma coisa que penso e abro o jogo para quem acha que sou moleque:
- tenho 30 anos;
- não ganho uma fortuna por mês;
- tive um carro que investi mais de R$ 7.000,00(só de motor...) roubado (não tinha seguro);
- minha prima já foi estuprada;
- meu tio é ex-usuário de drogas;
- presto serviços voluntários a cada 15 dias no Hospital de Defeitos da Face, atendendo crianças queimadas e com membros amputados;
- sou amante de carros;
- vou me casar;
- votei no PT.

Sem demagogia, a parada é essa...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”