Novo Opel Corsa - fotos espia da nova versão do Corsa

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
rgobato
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 05:40:23 PM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novo Opel Corsa - fotos espia da nova versão do Corsa

Mensagem por rgobato »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Já estão sendo flagrados pela imprensa, rodando pelas estradas da Europa, a próxima geração do Corsa (Corsa D), q deverá ser lançada na Europa em 2006 (modelo 2007). Isso quer dizer q o novo modelo já está praticamente pronto, pois quando eles começam a rodar pelas ruas, estradas, etc, significa q o mesmo já está em fase final de testes, pelo qual todos os novos modelos passam antes do lançamento.

Quanto ao desenho dessa nova versão, reparem q, apesar do pesado disfarce, dá para perceber q a próxima geração do Corsa não terá as lanternas traseiras no alto da coluna de trás (detalhe característico do modelo atual), e deverá ser bastante inspirado no novo Astra europeu, q, aliás, vem obtendo excelente desempenho comercial na Europa.

Detalhe: A GMB não se posicionou ainda sobre a fabricação dessa nova versão no Brasil. Meu palpite é q essa nova versão do Corsa não será fabricada no Brasil (tomara q eu esteja enganado).
ex-Corsa Hatch 1.8 Flexpower 2004 Vermelho Lyra.
Agora de Astra Hatch Elegance 2.0 Flexpower 2005 Prata Escuna.


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Detalhe: A GMB não se posicionou ainda sobre a fabricação dessa nova versão no Brasil. Meu palpite é q essa nova versão do Corsa não será fabricada no Brasil (tomara q eu esteja enganado).
Cara, acho dificil mudar na Europa e não mudar por aqui... pode até que sejam menores as modificações, mas eu acho que ele muda, mas no modelo 2008, ja que la vai ser o 2007.


Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

ah meu os carro tao ficando tudo igual...

arredondadinhos...grandoes !!

af.... viva as funilarias


MeTz
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 21 2004f Agosto 2004 12:39:36 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MeTz »

horriveeeeeeellllll

Credo, essa traseira ficou um lixo..sinceramente....
eu mi divirto!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Kra...

Esse carro ta parecendo peugeot!!!

:D


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Ae, será que sai um sedan?


slip
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 08:01:14 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slip »

mew ele tah camulflamo mas olha o tamanho das lanternas dianteiras gigantes... affe praq td isso? e mew tomara q aqlas lanternas traseiras q saum saltadas sejem falsas


rgobato
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 05:40:23 PM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgobato »

Cara, acho dificil mudar na Europa e não mudar por aqui... pode até que sejam menores as modificações, mas eu acho que ele muda, mas no modelo 2008, ja que la vai ser o 2007.
Rodrigo, torço para q essa versão, mesmo atrasada, venha a ser fabricada por aqui também. Apesar do pesado disfarce (q está lá para nos confundir, e deixá-lo feio), dá para perceber q a nova versão do Corsa virá maior, mais alta, e conseqüentemente mais espaçosa q a nossa versão atual.

Acontece q já lí q essa nova plataforma do Corsa é a mesma do futuro Punto Europeu, e q a mesma é especifíca para a Europa.

A Fiat tem planos de lançar um novo compacto em 2006 (q pode ser denominado Punto também), mas comenta-se q a sua plataforma será a mesma da minivan Idea, q é um upgrade da plataforma da Palio Week.

Quanto ao futuro do Corsa no Brasil, especula-se q o mesmo passará por uma grande reestilização em 2006 (modelo 2007), o q deve dar ao modelo, do jeito q a GM aqui no Brasil é acomodada, uma sobrevida para o modelo atual, de pelo menos uns 05 anos ainda. Portanto, acredito q quando a GMB resolver mudar a plataforma do Corsa, ela introduzirá logo, não a versão D, e sim a versão E.

E lembrando q a atual plataforma do nosso Corsa (versão C), em termos de Brasil, é considerada muito atual ainda (multiplexada, sub-chassis, etc). Daí eu achar q a GMB não vai descartá-la tão cedo.
ex-Corsa Hatch 1.8 Flexpower 2004 Vermelho Lyra.
Agora de Astra Hatch Elegance 2.0 Flexpower 2005 Prata Escuna.


ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ShurA »

Bom pra naum falar que eu naum gostei nada no carro eu curti as rodas , agora o resto pra mim o que eu vi ai foi um monte de carro misturado em um soh , de frente lembra um pouco o horrivel Fox de lado lembra o 206 e de bunda a versaum atual do Astra Europeu , bom na minha opiniao a GM aki no brasil vai mandando mto bem nos modelos e no design , mas jah tah na hora dela lançar um popular melhor que o celta que na minha opiniao comparado aos populares jah tah ficando ultrapassado bem como o Ka e o G3 que naum aguento mais ver nas ruas e a Opel sei lah acho que ela tah agindo como mtas marcas estaum fazendo , lanca um modelo de carro e ve que fez sucesso e jah logo vai colocando as mesmas caracteristicas , nos proximos modelos , ateh ficarem quase todos iguais , o que tah faltando eh eles inovarem como ela fez trazendo o nosso corsinha que desbancou por muitos anos mtos carros que eraum melhores , justamente pq ela na epoca ousou e apostou em uma geracaum nova ah sei lah vamu ve no que dah ateh lah tem mto tempo ainda desculpa o textaum ae galera , mas eh que esse assunto eh CENSURADO mesmo flw t++.
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

horrivel, e o emblema na grade dianteira lembra muito o nissan
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”