CORSA: Histórias de amor...

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA: Histórias de amor...

Mensagem por Deltree »

Todos amamos nossos corsinhas.. cuidamos, tunamos, enceramos, lavamos, envenenamos :evil: ... e namoramos! Quem nunca teve uma história de amor dentro do corsinha q atire a primeira pedra. :lol: Quem tiver algo interessante pode contar...

A maldição do alarme: é horrivel dar uns pegas nos bancos dianteiros.. o cambio atrapalha tudo e não rola uma harmonia entre os seres e precisamos ir para o banco traseiro :razz: .. Bom, hj em dia não podemos mais deixar vidros abertos pq é capaz de ser assaltado com a bunda de fora :roll: o jeito é deixar os vidros fechados e o contato ligado pra deixar rolando aquele ventinho dentro do carro. E agora? se eu abrir a porta pra poder entrar pela porta traseira meu alarme vai acusar :( Passar para o banco traseiro por dentro ? Bom... ela até passou.... mas eu não sou pequenino :( e enrrosquei. Dpois de uma briga com o banco consegui passar e já cheguei la tras suandoooo... mas deu certo :D Dica: quando for instalar o alarme peça p/ o instalador colocar uma chave do amor nos bancos traseiros que desative o alarme nessas situações :p

Imagina quantas vidas foram geradas já dentro de um corsinha... seria uma honra pra mim saber q fui concebido dentro de um corsa :twisted: :lol: :lol: .. Ja nascer com corsa no sangue!

Ah c meu corsa falasse....

:wink:

postem ai suas histórias!
ImagemImagemImagemImagem


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Apenas o Mondeo têm história para contar :(


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

huahauhauha vc criou esse topico memo neh muleki!!!

eh um sofrimento passar pro banco traseiro, semre dou uma cabeçada no vidro ou teto, na frente tem um esquema legal de fazer, e atras tem poko espaço, tem q ser malabarista uahhauahuah,mas com geitin....
uma vez estavamos num estacioanamento naum lembro qual era, i o tonto aki esqueceu o neon aceso ,aí apareceu gente pertu pra ver, aí qdo eles perceberam q tinha gente dentro do carro sairam sem graça uahuahuahfoda eh phods em epoka de verão ,vira um forno!!!!

outra coisa, acho q todas as minas gostam de desenhar e escrever em vidro embassado, o pq eu naum sei :roll:

no outro dia tem recolher brincos,baton e outros objetos q se espalham pelo carro
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Tu reclama dos bancos da frente do corsinha? Vai brincar numa "xeroki" com aquele console de CENSURADO..

Fod* quando voce pega guria grande, e bebado, dentro do corsinha, só pra dar risada.
Quando a guria é pequena, ahhhhh da boa.

;)


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Tu reclama dos bancos da frente do corsinha? Vai brincar numa "xeroki" com aquele console de CENSURADO..

Fod* quando voce pega guria grande, e bebado, dentro do corsinha, só pra dar risada.
Quando a guria é pequena, ahhhhh da boa.

;)


Guinho
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 29 2004f Abril 2004 01:06:55 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Guinho »

Vixi o ultimo tópico que lançaram sobre esse assunto, acho que foi o que mais rendeu na história desse Forum :lol: :lol: :lol:


Avatar do usuário
MarceloMazola
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Domingo 29 2004f Agosto 2004 12:20:51 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloMazola »

Guinho escreveu:Vixi o ultimo tópico que lançaram sobre esse assunto, acho que foi o que mais rendeu na história desse Forum :lol: :lol: :lol:
Verdade, rolou até distribuição de fotos do acontecido :lol:
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nem vou postar nada q da outra vez tive q mandar fotinha pra todo mundo hehehe e agora to sem as fotos se alguem tiver as fotinhas me manda novamente
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Guinho
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 29 2004f Abril 2004 01:06:55 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Guinho »

corsomovel escreveu:nem vou postar nada q da outra vez tive q mandar fotinha pra todo mundo hehehe e agora to sem as fotos se alguem tiver as fotinhas me manda novamente
Se bobear eu ainda tenho.. Vou dar uma vasculhada :lol:


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Guinho escreveu:Vixi o ultimo tópico que lançaram sobre esse assunto, acho que foi o que mais rendeu na história desse Forum :lol: :lol: :lol:
MarceloMazola escreveu:Verdade, rolou até distribuição de fotos do acontecido :lol:
corsomovel escreveu:nem vou postar nada q da outra vez tive q mandar fotinha pra todo mundo hehehe e agora to sem as fotos se alguem tiver as fotinhas me manda novamente
Eu deveria estar bêbado nessa época, ou foi quando eu sumi, não lembro desse episódio aqui no fórum :oops:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”