CUIDADO!!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
fvolpe
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 08 2004f Novembro 2004 11:01:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fvolpe »

Esse é um dos grandes motivos que nem invento de parar na rua, uma vez parei na frente de casa só para pegar umas coisas e já vi o alarme disparando por causa da porta entortada, hj em dia ta complicado!! Não da para ter um carro e ficar no sossego.


soldier22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 10 2005f Maio 2005 12:53:42 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por soldier22 »

Putz...meu carro nem dá pra falar dos parachoques, está bem arranhado de tanto encostão, no Vectra do meu pai depois que ele colocou guincho, pelo menos no traseiro diminuiu esse problema, mais mesmo assim as vezes acaba acontecendo. Isso naum dá nem pra contar os arranhões na porta, quando vc para do lado de outro carro e as pessoas simplismente abrem a porta, minha porta traseira deu amassadinho por causa de uma dessas portadas, na minha faculdade tem um estacionamento onde uma parte os carros param lado à lado e a outra, lado à lado só que em 45°, po eh CENSURADO, altas portadas me carro tah tomando, sem contar que algum parachoque branco deu encostada na minha porta, pq tiha um amassado com tinta branca em baixo. Realmente hj em diaé dificil mante sum carro sem arranhão, como eu amigo diz, carro sem arranhão so aquele que fica na garagem !!
Corsa Sedan 1.6


rodc
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 01:06:49 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodc »

Isso realmente desanima... eu fui no shopping e parei em uma vaga.. e tinha um fusca VERMELHO estacionado ao lado. Qndo voltei... :evil: o mardito do fusca n estava lah e tinha uma pequena linha vertical(VERMELHA) na porta do motorista.. passei a mão para tirar e o vermelho saiu.. mais ficou a marca lá que o lazaro deixou.. com certeza abriu a porta com certa ignorancia.. :?
Rods
"As pessoas boas devem amar seus inimigos" Seu Madruga.


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

putzz.. nem fala..

o meu tá todo arranhado... mas uns arranhões fundos... :redhotevil:

e o pior é q acho q tinha alguem com MUITA INVEJA, ou RAIVA, ou sei lá oq !! pq todo dia era um arranhão novo !! e eu sempre estaciono no mesmo lugar na rua em frente ao meu trabalho.. e um dia era na tampa traz. outro na lateral esq. outro na direita, outro na tampa denovo... e por aí vai.. tenho uns 3 de cada lado e tampa traz. na traz. ainda tiveram a ouzadia de arranhar de ponta a ponta... mas essa ponta começa literalmente na lanterna.. isso mesmo.. arranhou a lanterna traz. tambem.. F* né !! :redhotevil:
a unica parte q tá vamos dizer q não arranhada é da porta pra frente.... pq atraz.... :cry:

dá uma olhada.. essa foto foi tirada a noite hem !!
Imagem

dá uma olhada... na lateral os arranhões tb são assim.. :cry:
Imagem

reparem q tem um arranhão q segue para a lanterna... mas esse tá pouco... dou outro lado dá pra notar bem o risco na lanterna....
abraços.. :cry:
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”