NAUMM COMPREM PARACHOQUE NA KM!!!!!!!!!!!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Acho que essa picape era a do LeoRaposo.....Turbo e Roda do Astra GSI socada no chão...
Sobre os parachoques com desalinhamento são só os totalmente de fibra... Pois se você ver o original do corsa por dentro e tem vários espacadores e alojamentos... Tem dois pinos para ser encaixado nas travas laterais.... E MESMO ASSIM ELE SE SOLTA QUANDO AGENTE ENCOSTA POR BAIXO.....
Isso é algo que nos parachoques totalmente em fibra não existe... Então já tira um pouco a firmeza quando montado, e tem mais o problema do molde que quando não é muito bem acabado fixa torto nas imendas com a lata e principalmente com os BIGODES....
Já um feito por cima por dentro é igual.... Só se foi feito uma entrada de ar junto em cima do mardito... Mas é bem difícil a galera fazer isso porque fica amostra a alma do parachoque.....
Só que nem sempre dá para fazer em cima do original por questão da alteração da largura final do bodykit que sendo muito grande vai ter que ser totalmente preenchida com fibra oque vai deixar o parachoque pesado e uma verdadeira MASSA!
E tem outro problema, esse é um muito critico, se o cara não trabalhar bem com a imenda da fibra com o plástico vai dar trinca, vai ficar fraco, vai ficar ruim......


victor bortoletto
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Terça-feira 26 2005f Abril 2005 08:29:26 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victor bortoletto »

E memo galera esse alemao e bem filho da p@#$% , se eu vejo esse pu#%@$ na frente vai sentir o peso dos meus 43cm de biceps, o cara trata muito mal seus clientes!!!!!!!!!!
Ele trampa bem nos carros que vao divulgar a loja , nos outros que pagam pau para comprar o kit se fo###%!!!!!!
Corsa xtuning


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

victor bortoletto escreveu:E memo galera esse alemao e bem filho da p@#$% , se eu vejo esse pu#%@$ na frente vai sentir o peso dos meus 43cm de biceps, o cara trata muito mal seus clientes!!!!!!!!!!
Ele trampa bem nos carros que vao divulgar a loja , nos outros que pagam pau para comprar o kit se fo###%!!!!!!
Vendo esses comentários sobre a km já risquei do mapa, é mta mancada o cara abrir um negócio e tratar os clientes dessa maneira.
Quando for fazer os choques do meu corsa eu vou pesquisar bastante.


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

DeivyMunhoz escreveu:
Vendo esses comentários sobre a km já risquei do mapa, é mta mancada o cara abrir um negócio e tratar os clientes dessa maneira.
Quando for fazer os choques do meu corsa eu vou pesquisar bastante.
na minha lista jah naum tem mais nenhuma loja, o esquema eh orignalzinho lisinho e q encaixa perfeitamente
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Ola amigos,

trabalho com Tuning agora aqui em ssa, brevemente estarei promovendo uma promoçao direcionada para voces amigos do Clube.

realmente trampar com fibra nao eh facil, nóa fazemos todos os parachoques usando a basa do parachoque original para ele encaixar perfeitamente e mesmo assim em alguns casos o parachoque nao entra certo. Varios fatores acarretam isso. O carro durante sua vida vai desalinhando o monobloco, ainda mais o nosso querido corsa que nao tem sub chassis e recebe todo o impacto na carroceria. Se ele ja anda rebaixado ha tempos a chance de nao alinhar direito cresce. Outro fator sao as pequenas batidinhas que cometemos nos estacionamentos. O painel frontal e trazeiro vao amassando milimentros junto com o parachoque original. Quando colocamos outro novo, o carro nao esta em harmonia com o parachoque e acontece isso. Percebo que quando uso parachoques do mesmo carro esse problema nao acontece. Mas quando compro parachoques avulso a chance disto ocorrer é muito maior.

Bom, é isso ai. Quem quiser saber mais sobre parachoques pode me mandar MP's nao posso fazer propraganda aqui.

Abraços !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


E_AI_BELEZA
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Domingo 06 2005f Março 2005 10:28:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por E_AI_BELEZA »

Ae victor eu também passei por uma situação parecida comprei meu pc dianteiro na TECART TUNING aqui em sampa e me dei mal também o ajuste do pc não ficou bom ai os caras me falaram que corsa é ruim pra dar acerto e isso e aquilo outro quase mandei eles a mer.....da, ai conversa vai conversa vem e o cara me diz; - seu carro deve estar desalinhado. Quando sai de lá lavei meus ouvidos de tanto ouvir CENSURADO pra tentar justificar um erro.

Quanto ao atendimento também tive o mesmo problema vc só é bem vindo na hora de fechar e pagar o serviço depois meu amigo um abraço.... senta e espera que eu tenho pessoas mais importantes pra atender.

Ai vai uma dica mandei fazer meu parachoque traseiro na PERSONALPARTS E ficou show o trabalho dos caras, agora o meu pc dianteiro está em construção também na PERSONALPARTS e pelo jeito vai ficar de primeira.


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Esse problema de encaixe dos pachoques de fibra foi um dos motivos a mais que me levou a tomar a decisão de chumbar direto na lata todo o body-kit ( parachoques , spoiler ) da minha pick-up !!!!!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

E_AI_BELEZA escreveu:Ae victor eu também passei por uma situação parecida comprei meu pc dianteiro na TECART TUNING aqui em sampa e me dei mal também o ajuste do pc não ficou bom ai os caras me falaram que corsa é ruim pra dar acerto e isso e aquilo outro quase mandei eles a mer.....da, ai conversa vai conversa vem e o cara me diz; - seu carro deve estar desalinhado. Quando sai de lá lavei meus ouvidos de tanto ouvir CENSURADO pra tentar justificar um erro.

Quanto ao atendimento também tive o mesmo problema vc só é bem vindo na hora de fechar e pagar o serviço depois meu amigo um abraço.... senta e espera que eu tenho pessoas mais importantes pra atender.

Ai vai uma dica mandei fazer meu parachoque traseiro na PERSONALPARTS E ficou show o trabalho dos caras, agora o meu pc dianteiro está em construção também na PERSONALPARTS e pelo jeito vai ficar de primeira.
Vc mandou fazer direto na personal parts??Eles enviam o parachoque?

Falow
[]´s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”