O melhor corsa e o antigo

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

nildo escreveu: Esse novo usa o motor com a mesma técnologia do motor Fire da Fiat né?
Não, esse 1.8 é 100% tecnologia GM, a Fiat que usou ele em alguns modelos dela, através da joint-venture (é assim que escreve?) Powertrain.
MarcoDamo
:: Piquet ::
Mensagens: 224
Registrado em: Domingo 03 2005f Abril 2005 11:40:02 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcoDamo »

ae,..
o corsa antigo eh msm mais preza... prefiro mto mais ele..

pq jah acustumamos com ele, e o novo mudo muito o corsa.. entao vai demora pra se acustumar..

igual o vectra. meu pai tem um vectra sempre teve... ai agora vai sair o novo vectra
vai mudar o nome, o desenho,,, eh CENSURADO... a gm quebra as perna!!
CORSA 1.0 TT

Imagem
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

leonardo escreveu:
Otávio Piquet escreveu:
leonardo escreveu:De design eu acho perfeito o Delorean D-12....
Depois vem a picape corsa, mas eu só gosto do modelo antigo MESMO, com a frente do 94.... e no máximo até 97....
Depois vem o Corcel I e a Picape City 147 com frente do Spazio... Simplesmente louca....
Quando eu tiver $$ eu vou comprar um dos dois, de preferencia uma City...Mas vou ficar com a Silver....
nossaaaa.. achei q só eu gostasse de corcel ... já vi que num é !! :D :D :D
O GT é lindo....
Imagem
Concordo com vc Leonardo , o meu pai teve um em 1981 , ele era amarelo com faixas pretas , o que mais me agrada nesse carrinho é o painel dele , simplismente animal e muito louco para época !!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!
New Corsa
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 07:34:03 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por New Corsa »

Ai galera, ja tive um corsa wind 98, quando peguei ele eu tinha um gol1000 quadradinho...parecia que tinha pego um vectra tamanha a diferença dele pro gol...
Agora falar que o corsa aintigo é melhor e mais bonito que o novo, na minha modesta opinião, já é forçar a barra...
O novo corsa é mais carro...Estruturalmente é mais rígido, a suspensão é bem melhor..mais estável e mais confortável em vista da utilização do subchassis e da própria rigidez estrutural...
A parte elétrica é muito mais avançada, todos os sistemas do carro, desde o limpador de parabrisas, ao alasme e trava elétrica são controlados por uma central de última geração...

Justamente porque tive os dois modelos que estou falando... Quem não andou no novo corsa experimenta dar uma volta e depois responde minhas afirmações...
Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
ShurA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 02:22:43 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ShurA »

Bom eu acho que essa questaum dah galera gostar e naum gostar do modelo novo eh que ele naum tras tantas opcoes de modelos como o antigo e tb por essa versaum nova aki no Brasil naum oferecer ela hein 2p , eu sempre curti mais carro 2p por causa da esportividade que ele tras , o novo 2p eu acho lindo sou loko pra ter um , mas infelismente a GM naum vai lançar ele entaum soh nos resta aguarda em 2008 a versaum nova do corsa , mas espero que ateh lah ela tenha reformulado o Celta , pois hj c eu fosse tirar um carro zero eu sinseramente naum sei qual outro carro compraria a naum ser o corsinha sedan
Corsa Wind 99/2000 Azul Enseada
Film G5
Rodas aro 13 Pretas
Adesivos Corsa Clube
Rebaixado 1,5 elo na frente e atras
Agora de MP3 JVC
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

New Corsa escreveu:Ai galera, ja tive um corsa wind 98, quando peguei ele eu tinha um gol1000 quadradinho...parecia que tinha pego um vectra tamanha a diferença dele pro gol...
Agora falar que o corsa aintigo é melhor e mais bonito que o novo, na minha modesta opinião, já é forçar a barra...
O novo corsa é mais carro...Estruturalmente é mais rígido, a suspensão é bem melhor..mais estável e mais confortável em vista da utilização do subchassis e da própria rigidez estrutural...
A parte elétrica é muito mais avançada, todos os sistemas do carro, desde o limpador de parabrisas, ao alasme e trava elétrica são controlados por uma central de última geração...

Justamente porque tive os dois modelos que estou falando... Quem não andou no novo corsa experimenta dar uma volta e depois responde minhas afirmações...
O Gol 1000 quadrado usa o velho e ruim CHT... os novos AT1000 com comando roletado está estão bonzinhos, mas sou mais o VHC hehe...
Avatar do usuário
«« Marcão »»
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:55:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por «« Marcão »» »

Eu jah estou no meu segundo Corsa jah !!! eu adoro esse carro !!!
Tinha um Corsa Hatch 4p
Agora estou com a maravilhosa Corsa Wagon !!!
Corsinha eh tudo de bom......
Com relação ao modelo novo !!!! Acho que o Hatch é o melhorzinho !!!
Show de bola, eh a Wagon do modelo novo lançada na Europa !!!! CHAPADA !!!
Mas nada comparável ao rustico e maravilhoso FUSCA !!!!
Tive um e me arrependo ateh o ultimo fio de cabelo ter vendido akela maravilha !!!
Sobrando um din din, com certeza voucomprar um.....mas sem vender a minha Wagon....e ai de quem encostar nela !!!!
Abrçs proceis !!! FUI !!!
«« Marcão »»
Corsa WAGON - Preta
Imagem
marcelo h.
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 25 2004f Dezembro 2004 01:02:40 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo h. »

eu acho q eh claro q o corsa c supera o b em design, estrutura, motor, modernidade.......

mas nos quesitos mais importantes o antigo dah de 10 a 0................a personalidade e a originalidade......!

heheh..num adianta.......podem lançar ateh o corsa z, o b naum vai ser superado na minha opinião!...........mas nada contra os novos, aliás se alguém quiser dar um pra mim eu aceito d mãos abertas...hehehehehehehehehe :lol: :lol: :lol:
Corsa 1.6 MPFI 1996 prata
marcelo h.
São José dos Campos - SP

Imagem
Avatar do usuário
V1N1C1US
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 15 2004f Novembro 2004 12:58:49 PM
Localização: Timóteo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por V1N1C1US »

O corsa novo é muito bonito mas eu sou fâ mesmo é do mod. antigo até o ano 2000...
Corsinha 1.0 8v mpfi
http://vnca.tripod.com.br/
Filmado + escap + sonzeira
pioner deh 3100/módulo pyramid
4 cornetas/2 S. twiters Selenium
2 Bomber UpGrade 12" tremendo tudo
agora com aro 15"...
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

É ISSO AE EU TAMBEM ACHO ELE LOKO DEMAIS!!! TANTO QUE PRA MIM O MEU É O MELHOR!!! :twisted:
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”