Sedan GLS - Manutenção

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sedan GLS - Manutenção

Mensagem por rmoliveira »

Prezados amigos

Tô de olho num sedan 2001 GLS com motor 1.6 16V mas meu medo é a manutenção ser muito alta. Tenho um Wind 96 pé duro, imaginem a diferença de carro q seria! Mas não queria q a manutenção e consumo acompanhassem essa evolução! :) O q me aconselham? Vô em frente? Corsa eu já sei q é um excelente carro, mas quem tem experiência com eese modelo o q me diz? Agradeço desde já!

Valeu!

Rodrigo


Vacaiado
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Quarta-feira 11 2004f Agosto 2004 07:54:36 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vacaiado »

Cai prá dentro desse Sedan mano...o carro tem ano (2001) até ele começar a dar manutenção lá se foram anos...
Realmente a manutenção e Consumo do motor 16V é mais cara , mas não é tão exorbitante assim...tudo tem seu preço né...vc terá nas mãos um carrão e com bastante conforto


**Eu não sabia que em 2001 ainda se fabricava o GLS...

Abç
Adriano


File
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 15 2004f Outubro 2004 11:49:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por File »

Fala cara!! O Sedan GLS 16V é um carrão!!! Pode cair dentro...só que gls 16v só até 99 de 2000 a 2001 é 1.6 8V
Pretinho em fase de mutação p/ o GSI andando direitinho!!


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

ALO....POSSO TE AJUDAR TRABALHO COM CARROS....TEM GLS 2001 SIM FILE....MUITOS SAIRAM COMO MILENIUM...MAS OLHA SÓ, SE PUDER EVITAR COMPRA O 8V....OPNIÃO MINHA, NÃO GOSTO DESSE MOTOR, ACHO MUITO TRABALHOSO E SUAS PEÇAS TAMBEM SÃO CARINHAS...É AQUELA HISTORIA O ANO É BOM...MAS É 16V...É SÓ VOCÊ REPARAR QUE HOJE O UNICO 16V DA FROTA GM É O GSI E ZAFIRA....PROCURA UM 8V, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER....


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Eu tenho um Sedan GL 98 MPFI 1.6 8V e nenhuma queixa. O torque desse modelo vem cedo (2.800rpm) o que é ótimo para a cidade, um pouco sem fôlego se gosta de viajar a mais de 140 Km/h mas nada comprometedor (nem indicado).
Manutenção: Normal. Troca de óleo, pneus, embreagem (R$230,00 interior/SP instalado), filtros, alinhamento, balanceamento. Os adidivos são suficientes para manter todos os sistemas em ordem.
Foi minha escolha depois de ter que deixar um sedan bem maior. Apesar de não contar mais com tantos recursos, ainda estou satisfeito (Planejando umas melhorias, claro...).


Vacaiado
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Quarta-feira 11 2004f Agosto 2004 07:54:36 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vacaiado »

Rei_Panda escreveu:Eu tenho um Sedan GL 98 MPFI 1.6 8V e nenhuma queixa. O torque desse modelo vem cedo (2.800rpm) o que é ótimo para a cidade, um pouco sem fôlego se gosta de viajar a mais de 140 Km/h mas nada comprometedor (nem indicado).
Manutenção: Normal. Troca de óleo, pneus, embreagem (R$230,00 interior/SP instalado), filtros, alinhamento, balanceamento. Os adidivos são suficientes para manter todos os sistemas em ordem.
Foi minha escolha depois de ter que deixar um sedan bem maior. Apesar de não contar mais com tantos recursos, ainda estou satisfeito (Planejando umas melhorias, claro...).

Aí Rei_Panda !

Também tenho um Sedan do mesmo ano e modelo que o seu, estou satisfeitíssimo, ótimo carro, economico etc e tal.....aproveitei e dei uma olhada nas fotos do seu carro e que foto é aquela do velocimetro ?? vc tava a quanto ???


flw
Adriano


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Vacaiado escreveu:.....aproveitei e dei uma olhada nas fotos do seu carro e que foto é aquela do velocimetro ?? vc tava a quanto ???
Aquilo não é foto, é uma tentativa :D O velocímetro estava marcando 180Km/h em pista plana. Minha máquina possui um tempo de exposição muito grande para essas fotos, ficou péssimo.
Também vi o seu no tópico fotos, está bonito.


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

cara nosite do clube tem uma materia falando sobre as peças q o corsa gsi compartilha com o gls 16v da uma olhada lah
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”