Você legalizaria?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder

Você legalizaria (ou legalizou, legalizará) seu Corsa Turbo, Aspirado ou 2.0?

Sim
27
75%
Não
3
8%
Depende (explique, por favor)
5
14%
Eu nem sabia que precisava
1
3%
 
Total de votos: 36

Avatar do usuário
adilson
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 10 2004f Maio 2004 02:08:25 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adilson »

daviddiniz escreveu: O astra da minha mãe tem Filme G20 nos vidros e todos com a chancela. Agora eu to querendo é colocar G35 no para-brisa claro que na hora vão colocar.E se formos parado na Estrada o Guarda não pode fazer nada pois se tem a chancela tá legalizado.
Negativo: na frente não pode ter nada, com chancela ou sem. O limite na frente de transparência é de 75% mas isso inclui o vidro então na frente, se pegar tem que arrancar.
Eu tambem achava que podia até um federal me parar e me contar isso. Ele foi bem legal e não mandou eu arrancar na hora mas me avisou que podia acontecer.
Um Computador de Bordo *de verdade* - Site sendo refeito. Aguarde.
Lista: http://groups.yahoo.com/group/compucorsa/
O 2.0 tinha mixado mas a tentação está batendo novamente :)
Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

daviddiniz escreveu: O astra da minha mãe tem Filme G20 nos vidros e todos com a chancela. Agora eu to querendo é colocar G35 no para-brisa claro que na hora vão colocar.E se formos parado na Estrada o Guarda não pode fazer nada pois se tem a chancela tá legalizado.
eh, soh que no RJ por exemplo os gambehs jah tao andando com instrumento pra aferir a transparencia do vidro, entao vai nessas... :P

fora isso, a questoa eh, pra que andar na lei, se voce sabe que voce tah fora da lei?
soh pra se livrar dos gambehs?
nesse caso q ninguem venha com moralismo de andar tudo bonitinho...... passou a perna na policia, de resto pouco importa a lei
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

no caso de nao ter aparelho de medir transparencia e tendo o carimbo, vc pode entrar com acao de abuso de autoridade pq o policial esta indo contra o q esta especificado baseado em achometro......
"ah eu acho q ta rebaixado", nao tem eu acho ou é ou nao e pra isso ele tem q ter algo pra se amparar e poder constatar a ilegalidade
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Legalizando vai ser difícil fazer seguro, porém andar irregular e o seguro ver que foi mexido tb dá zica! Aih ferrou!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ValterJunior escreveu:Legalizando vai ser difícil fazer seguro, porém andar irregular e o seguro ver que foi mexido tb dá zica! Aih ferrou!
cai nakele pequeno problema

se legalizar escapo da policia, porem nao tem seguro pq vai estar explicito no doc, se nao legalizar pode ferrar com a pulica, o seguro pode descobrir e ferrar tmb.....legalizando ou nao estar com um ou mais lados ferrados
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

corsomovel escreveu:
ValterJunior escreveu:Legalizando vai ser difícil fazer seguro, porém andar irregular e o seguro ver que foi mexido tb dá zica! Aih ferrou!
cai nakele pequeno problema

se legalizar escapo da policia, porem nao tem seguro pq vai estar explicito no doc, se nao legalizar pode ferrar com a pulica, o seguro pode descobrir e ferrar tmb.....legalizando ou nao estar com um ou mais lados ferrados
Por isso que vc ve muito golzinho turbão, de qualquer jeito num dá p/ fazer suguro mesmo!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Otávio Piquet
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sábado 16 2004f Outubro 2004 03:58:03 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Otávio Piquet »

ValterJunior escreveu:
corsomovel escreveu:
ValterJunior escreveu:Legalizando vai ser difícil fazer seguro, porém andar irregular e o seguro ver que foi mexido tb dá zica! Aih ferrou!
cai nakele pequeno problema

se legalizar escapo da policia, porem nao tem seguro pq vai estar explicito no doc, se nao legalizar pode ferrar com a pulica, o seguro pode descobrir e ferrar tmb.....legalizando ou nao estar com um ou mais lados ferrados
Por isso que vc ve muito golzinho turbão, de qualquer jeito num dá p/ fazer suguro mesmo!
Claro... quem vai roubar um carro condenado desses.rsrss :lol: :lol:
Otávio Piquet
Aprendiz de motorista
"CORSA AMARELO É IGUAL MULHER BONITA : TODO MUNDO OLHA, MAS NINGUÉM TEM CORAGEM DE CHEGAR :evil: ."
" UM UNO ? QUEM CHAMOU A TELEFÔNICA ???:( "
Avatar do usuário
radox
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:53:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por radox »

eu penso em turninar meu carro...

vou fazer o que muitos fazem..
vou deixar o carro orininal, apenas com rodas e com uma supensao boa porem nao rebaixada e ai faco o seguro.
se vc renovar de ano em ano na mesma seguradora, mao existe a necessidade do carro ser novamente vistoriado.

turbinaria o carro, socaria no chao, e colocaria insulfilme no parabrisas, quanto a vistoria anual aqui no rio eu pago um despachante e quanto a policia infelizmente tem que rolar um desenrolo...
eles sempre liberam no final das contas, desde que eh claro vc nao esteja com ipva atrasado, multas, carteira vencida e etc...

na boa, eu nao quero rodar na ilegalidade, mas tbm nao compensa ficar sem seguro..

se eu quero carro turbinado, vou ter que dar um jeitinho sempre... conheco varias pessoas que fazem isso cara... nao tem jeito.


quanto ao turbo, a seguradora so vai implicar quando vc bater com o carro e acionar o seguro com o turbo amostra....

se bater com o carro e for acionar o seguro, desmonta o turbo e depois aciona o seguro :-)
se roubarem o carro, a seguradora nao tem como provar que foi vc quem instalou o turbo!
Nino®
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 08:29:11 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nino® »

Sim com certeza! ainda mais que eu trampo num Despachante! seria mais fácil e menos caro! :D
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”