Pesquisa resultou em 1919 ocorrências

por DeivyMunhoz
Quinta-feira 08 2011f Dezembro 2011 09:52:06 AM
Fórum: Serviços
Tópico: Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento
Respostas: 276
Exibições: 241894

GuilhermeGC escreveu:Opa!
Curti muito seu trampo, cara! manda muito bem.
Gostaria de um orçamento pra um Corsa Wind 97 2 portas.
Não sei se influencia em alguma coisa, mas a cor é vermelho vinho.

Abs
Obrigado!
Mande um email no [email protected] que eu lhe retorno com o orçamento!

abs
por DeivyMunhoz
Quinta-feira 08 2011f Dezembro 2011 09:36:21 AM
Fórum: Serviços
Tópico: Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento
Respostas: 276
Exibições: 241894

quanto o polimento de um corsa wind 98 2p, o seu trabalho sao com produtos 3M ? Bom dia! Mande um email no [email protected].com.br informando a cor do carro que eu mando o orçamento. abs Boa noite Deivy Primeiro de tudo parabens pelo novo local de trabalho,e assustei quando vi um Ka na foto,achei que vc...
por DeivyMunhoz
Quinta-feira 08 2011f Dezembro 2011 09:03:58 AM
Fórum: Serviços
Tópico: Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento
Respostas: 276
Exibições: 241894

sousaman escreveu:Deivy,

Vou te visitar dia 26/11.

Aí mando um papo na loja com vc.

Divulgue sua empresa na sua assinatura e lance um novo tópico com o novo endereço e novas fotos.

Com certeza terás muitas indicações.

Abraços!
Valew pela dica Sousaman!
Fico no aguardo de sua visita!
abs
por DeivyMunhoz
Quarta-feira 16 2011f Novembro 2011 10:14:16 AM
Fórum: Serviços
Tópico: Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento
Respostas: 276
Exibições: 241894

Olá amigos do fórum. Bom como muitos sabem eu realizava os trabalhos em minha residência, era um espaço bom mas mesmo assim eu tinha vontade de ter um ponto fixo, um local destinado só para o trabalho mesmo. É com muita alegria que venho compartilhar com vocês as fotos do meu novo local de trabalho....
por DeivyMunhoz
Segunda-feira 07 2011f Novembro 2011 09:00:59 PM
Fórum: Serviços
Tópico: Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento
Respostas: 276
Exibições: 241894

Amigos venho comunicar que ja voltei a trabalhar...comecei na semana passada porém não tive tempo de avisar. Vou postar as fotos dos novos trabalhos...assim que sobrar um tempo. Estou em um novo local,também na vila prudente, vou postar mais detalhes como fotos e novo endereço em breve. Também vou o...
por DeivyMunhoz
Terça-feira 27 2011f Setembro 2011 10:19:43 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Rebaixei mais um pokinho! - Deivy Munhoz
Respostas: 31
Exibições: 14769

Sempre achei esse Corsinha lindo! Ainda está com ele né Deivy? Aproveita pra atualizar o tópico, afinal já fazem mais de 6 anos que tá aqui... Abraços Bem lembrado Ikaro preciso atualizar as fotos dele em um novo tópico Sim estou com ele, não pretendo me desfazer dele, sabe como é neh meu xodó ...h...
por DeivyMunhoz
Terça-feira 27 2011f Setembro 2011 10:17:09 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Rebaixei mais um pokinho! - Deivy Munhoz
Respostas: 31
Exibições: 14769

Corsinha lindo hein amigo! Parabéns ai pelo brilho viu! muito bonito mesmo! Uma pergunta, essas molas com os amortecedores originais fica essa mesma altura? Grande abraço! Blz Renê... Valew por relembrar do tópico, faz tempo hehe Se não me engano nestas fotos ele estava com Red coil e amortecedores...
por DeivyMunhoz
Terça-feira 30 2011f Agosto 2011 10:57:41 PM
Fórum: Serviços
Tópico: Serviços de Polimento/Cristalização/Espelhamento
Respostas: 276
Exibições: 241894

Ainda não retornei...estou ajeitando o salão para trabalhar....

Podem deixar que assim que voltar a trabalhar venho comunicar aqui...

abs

Pesquisa avançada