Pesquisa resultou em 216 ocorrências

por ZUZA
Terça-feira 09 2015f Junho 2015 10:00:06 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Classic Life 09/10 - José Leal
Respostas: 237
Exibições: 53516

José Leal,

Que volante top, é esse? :roll:

Gostei da novidade quem sabe o Bege,
não ganha um desses também! :wink:

Eu continuo acompanhando por aqui....

Um grande abraço, zuza!!! :wink:
por ZUZA
Terça-feira 02 2015f Junho 2015 12:53:03 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Meu corsa hatch 4P 99/00 vinho - Projeto Açaí - gobira
Respostas: 185
Exibições: 43326

Gobira,

Sem palavras....nossa amizade que era somente
virtual se consolidou !
O Açaí cada dia mais top, com essas transformações
que vc, vem fazendo nele.
Só falta agora vc, aparecer no nosso encontro mensal
aqui no R.J.....

Se precisar pode me acionar!!!
Um grande abraço, Zuza :wink:
por ZUZA
Terça-feira 05 2015f Maio 2015 08:59:09 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Corsa sedan GL 1997 - Iury_ES
Respostas: 75
Exibições: 18276

Yury,

Sem palavras :o corsinha mandado esse que vc, achou :lol:

Parabéns, pela aquisição e pelo zelo que vem mantendo!!!

Eu, estarei acompanhando por aqui....

Um grande abraço!!!

Zuza :wink:
por ZUZA
Sábado 25 2015f Abril 2015 08:56:33 PM
Fórum: Elétrica e Iluminação
Tópico: [DÚVIDA] - Marcador combustível incorreto painel CG
Respostas: 7
Exibições: 1283

Rapazes, Estou com um problema parecido, com o do nosso amigo djxand! Abasteço o meu Classic, até a bomba desarmar só que ao virar à chave o ponteiro fica marcando um pouco à cima de meio tanque. Rodo alguns quilometros eo ponteiro continua ali, na mesma posição só começando a descer quando o combus...
por ZUZA
Quarta-feira 22 2015f Abril 2015 07:13:21 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Corsa Wind 2 portas (o verde) - stroker
Respostas: 351
Exibições: 171643

Cara,

Tive o prazer de ver às 27 pagínas, do seu tópico!!!!

Sensacional o seu empenho.... não poderia dar outro
resultado: Carro top de linha!

Eu continuo acompanhando por aqui, é claro se
tiver mais alguma coisa para vc, inventar. kkkkk...

Grande abraço, Zuza :wink:
por ZUZA
Sábado 18 2015f Abril 2015 11:41:40 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Meu corsa hatch 4P 99/00 vinho - Projeto Açaí - gobira
Respostas: 185
Exibições: 43326

Meu amigo!!! :o

O Açaí, esta numa beca só com essas molos...

Meus parabéns por mas uma etapa comcluída!!! :wink:

Eu continuo acompanhando por aqui :lol:

Um grande abraço!!!! :D

Zuza :wink:
por ZUZA
Sábado 04 2015f Abril 2015 09:52:31 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Corsa Premium Campinas - Valter Junior
Respostas: 327
Exibições: 115359

Valter, parabéns corsão impécavel!!!

Tive o prazer de ver essa máquina de
perto no ano passado lá, em Extrema.

Estou acompanhando por aqui...

Um grande abraço, ZUZA!!! :wink:
por ZUZA
Domingo 29 2015f Março 2015 02:23:44 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Meu corsa hatch 4P 99/00 vinho - Projeto Açaí - gobira
Respostas: 185
Exibições: 43326

Mano,
sem palavras :o

Que manutenção foi essa??? :wink:

Parabens, simplesmente perfeito...vai ter motor
por muito tempo.

Estou acompanhando por aqui...grande abraço!!!

ZUZA :wink:
por ZUZA
Segunda-feira 16 2015f Fevereiro 2015 08:19:53 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Achado!!! Classic 2004 - 24mil rodado!!! - Josair
Respostas: 273
Exibições: 68249

Fala meu camarada Josair!!!!

Cara que houve com o carango
está todo desmontado?

Josair, no dia 28/02, será o nosso encontro
apronta essa caranga, que estaremos
te esperando lá, no mesmo lugar de
sempre às 16:00.

Um grande abraço!!!!

Zuza
:wink:
por ZUZA
Domingo 15 2015f Fevereiro 2015 08:57:10 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Meu corsa hatch 4P 99/00 vinho - Projeto Açaí - gobira
Respostas: 185
Exibições: 43326

Meu caro, quanto tempo eu não passava por aqui!!!! :o

Fiquei impressionado :wink:

Carro top.....belos UP's de manutenção, sem falar nos
neblinas cibié.

Estou acompanhando a e volução do Açaí!!

Se precisar estou às ordens, é só chamar

Grande abraço!!!

ZUZA :wink:
por ZUZA
Segunda-feira 02 2015f Fevereiro 2015 07:48:59 PM
Fórum: Elétrica e Iluminação
Tópico: [DÚVIDA] - Farol de neblina Classic 06/07
Respostas: 3
Exibições: 738

Como o nosso amigo José Leal, mencionou à cima. Eu, também coloquei farois de neblina Arteb, acreditem: Não mexi em nada o facho de luz ficou perfeito.... Do jeito que fixei os mesmos estão até hoje! Neblinas, eu recomendo os Cibié ou Arteb, não vão ter dor de cabeça, com essas marcas! Abraços, Zuza...
por ZUZA
Sábado 08 2014f Novembro 2014 11:28:40 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Meu corsa hatch 4P 99/00 vinho - Projeto Açaí - gobira
Respostas: 185
Exibições: 43326

Camarada,
estou passando aqui, para comfirmar
o que já tinha visto pelo zap!!!

Teu carro fucou top, com essas rodas!

Parabéns, excelente aquisição...

Qual quer, coisa a respeito da quele
projeto estou à disposição.

Um grandeabraço, ZUZA :wink:
por ZUZA
Quarta-feira 05 2014f Novembro 2014 09:16:46 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Classic Life 09/10 - José Leal
Respostas: 237
Exibições: 53516

Grande José Leal! Up's, de fino trato no Classic... Esse plafonier, traseiro é de grande utilidade. O porta óculos, também é muito funcional para quem usa óculos de sol. Parabéns, o Classic tá lindão!!! Ah! Consegui resolver a iluminção da quele botão. Vou te mandar um zap. Um grande abraço!!! ZUZA ...
por ZUZA
Quarta-feira 05 2014f Novembro 2014 09:14:39 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Classic Life 09/10 - José Leal
Respostas: 237
Exibições: 53516

Grande José Leal! Up's, de fino trato no Classic... Esse plafonier, traseiro é de grande utilidade. O porta óculos, também é muito funcional para quem usa óculos de sol. Parabéns, o Classic tá lindão!!! Ah! Consegui resolver a iluminção da quele botão. Vou te mandar um zap. Um grande abraço!!! ZUZA ...
por ZUZA
Sexta-feira 24 2014f Outubro 2014 09:37:17 PM
Fórum: São Paulo
Tópico: [EVENTO] - MEGA ENCONTRO DE ANIVERSÁRIO - 11 ANOS - 19/10/2014
Respostas: 143
Exibições: 41896

Galera, parabéns!!!

Belo encontro com carros top!!!

Organização perfeita, tem que
ficar show!

Um grande abraço!!!
:wink:
por ZUZA
Sexta-feira 24 2014f Outubro 2014 05:17:42 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Meu corsa hatch 4P 99/00 vinho - Projeto Açaí - gobira
Respostas: 185
Exibições: 43326

Gobira, corsa está fino en! Parabéns pelo projeto!

Te mandei uma MP, sobre esses farois marcara negra
que vc, colocou dá uma espiada lá!!!

Um grande abraço, ZUZA!!!! :wink:
por ZUZA
Terça-feira 21 2014f Outubro 2014 08:26:13 PM
Fórum: Rio de Janeiro
Tópico: Fotos e Comentário do encontro do dia 19/10/2014
Respostas: 4
Exibições: 2378

Galera, vamos animar para o proxímo!

Esse foi bom mas, o outro pode ser melhor.

Grande abraço à todos!!!

Zuza :wink:
por ZUZA
Sexta-feira 10 2014f Outubro 2014 10:50:31 PM
Fórum: Rio de Janeiro
Tópico: CC-RJ Encontro Oficial de OUTUBRO, dia 19/10/2014
Respostas: 3
Exibições: 2018

Fala carlos blz! seja bem vindo meu camarada!!!

Compareça no dia 19/10, no endereço citado a cima
após às 16:00 eu é os moderadores estaremos de
braços abertos para te receber.

Vamos prestigiar o nosso clube!!!

Um grande abraço!!!
Até o dia 19

ZUZA
:wink:

Pesquisa avançada