Corsa Clube Brasil - Pesquisar

Pesquisa resultou em 216 ocorrências

por edgardsp
Sábado 26 2008f Julho 2008 03:22:16 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: PROJETO 2oo8 PiCkuP AZUL (continuando...)
Respostas: 10
Exibições: 3827

PROJETO 2oo8 PiCkuP AZUL (continuando...)

A festa continua... rs Não aguentei, falei q nao iria mais mexer com carro mais quem gosta nunca ta feliz com que tem! rssss Mudei de SP agora to em MS, resolvi junto com a mudança mudar um pouco o carro! Segue as fotos de minha nova garagem! http://img301.imageshack.us/img301/4602/027hf1.jpg http:/...
por edgardsp
Sábado 26 2008f Julho 2008 01:57:13 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Show de Socados
Respostas: 280
Exibições: 425853

Aproveitando

Vo coloca no show de socados aproveita q to andando baixo! Lambrando q uso ARO 16 perfil 45... quero ver quem consegue andar assim!!! Não fui covarde de colocar ar... hahaha mais agora nao aguento mais vo coloca a suspenção a ar!!! Se eu coloco as 13 acho q nem do lugar sai! hahaha http://img301.ima...
por edgardsp
Terça-feira 22 2008f Julho 2008 02:32:48 PM
Fórum: Peças e Acessórios - Finalizados
Tópico: [VENDO] - SUSPENSÃO A AR COM COMPRESSOR (BARATO DEMAIS )
Respostas: 21
Exibições: 6994

onde fica taubate??? abraços
por edgardsp
Terça-feira 22 2008f Julho 2008 02:30:07 PM
Fórum: Funilaria e Pintura
Tópico: REFORMA CORSA/TUNING
Respostas: 9
Exibições: 5702

ta lascado em porq aqui em campo grande nao tem lugar barato e bom para fazer personalizaçoes...
tenho uma pickup corsa azul to morando aqui em campo grande, se fosse eu rebaixaria colocaria umas rodas gm, xenon, e pintaria os paineis!
qualquer coisa da um toque!
abraços
por edgardsp
Terça-feira 22 2008f Julho 2008 12:21:32 AM
Fórum: Peças e Acessórios - Finalizados
Tópico: [VENDO] - SUSPENSÃO A AR COM COMPRESSOR (BARATO DEMAIS )
Respostas: 21
Exibições: 6994

faz 900 a vista no dinheiro???
por edgardsp
Segunda-feira 07 2008f Julho 2008 11:30:41 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: Corsa Clube - Mato Grosso do Sul
Respostas: 112
Exibições: 52343

to chegando

to em campo grande agora tmb se tiver alguma coisa me avisa! abraços
por edgardsp
Quinta-feira 17 2008f Abril 2008 01:29:40 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - PROJETO 2008 PiCkuP AZUL - edgardsp
Respostas: 23
Exibições: 7699

Picape linda emais! Essa cor e fenomenal, e ainda está brilhando! Ficou linda com essas rodas, a altura está excelente, o interior em couro preto...lindo demais! Nada de frescuras, ítens essenciais...sem aquele trio elético é claro! Parabéns! []´s Valeu... O trio foi apenas para tirar um lazer!!! f...
por edgardsp
Terça-feira 15 2008f Abril 2008 10:10:14 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - PROJETO 2008 PiCkuP AZUL - edgardsp
Respostas: 23
Exibições: 7699

L.Ripoli escreveu:linda......essas roda do astra fica bem em qualqer corsa mesmo....
fico legal....bem esportiva...

flw

Obrigado!
Tmb amo essas rodas!

Abraços
por edgardsp
Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 10:24:29 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - PROJETO 2008 PiCkuP AZUL - edgardsp
Respostas: 23
Exibições: 7699

http://i277.photobucket.com/albums/kk68/edgar_sp/IMG_3024.jpg http://i277.photobucket.com/albums/kk68/edgar_sp/IMG_3033.jpg http://i277.photobucket.com/albums/kk68/edgar_sp/IMG_3106.jpg http://i277.photobucket.com/albums/kk68/edgar_sp/IMG_3044.jpg http://i277.photobucket.com/albums/kk68/edgar_sp/IM...
por edgardsp
Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 09:59:59 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - PROJETO 2008 PiCkuP AZUL - edgardsp
Respostas: 23
Exibições: 7699

Aee Edgar.... Ficow TOP msm as rodas.. q bom q o negocio foi bom pra ambas as partes tbm estou mto feliz com as catavento heheh... essa frente 2000 deixou a pick up como nova em folha.. linda d+ com os xenon + milhas.. ja era.. soh desfilar hehe abs maninhu... Vc viu fico novinha minha mina falo q ...
por edgardsp
Sábado 12 2008f Abril 2008 01:47:34 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - PROJETO 2008 PiCkuP AZUL - edgardsp
Respostas: 23
Exibições: 7699

Ficou muito linda a pick-up, como se chama essa cor??? Coloca uns milhas nela e da uma leve rebaixada e pronto! Flw. A cor é Azul Gloss, tipo é linda mesmo mais é muito caro, tanto a tinta quando a pintura! Cobraram 1000 para pintar parachoques capo e uma porta! Tipo é complicado de achar a cor e u...
por edgardsp
Sábado 12 2008f Abril 2008 01:45:06 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - PROJETO 2008 PiCkuP AZUL - edgardsp
Respostas: 23
Exibições: 7699

Linda demais, adoro pickups... e com as sugestões do sake73 ela fica 100% perfeita. Vc ja viu o modelo de altezza pra pickup/hatch 4p? Cara, eh a coisa mais linda q tem. Flws è to em busca mais achei caro de mais... Coloquei umas inovox mais nao fico 100% vo ver se arrumo as Altezzas! Valeu pelo el...
por edgardsp
Sábado 12 2008f Abril 2008 01:34:25 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - PROJETO 2008 PiCkuP AZUL - edgardsp
Respostas: 23
Exibições: 7699

Meu, ja ta legal a sua pickup... Sugestões: - Grade Cromada do Samuca - Farol de milha - Retrovisor M3 - Farol Mascara Negra - Lanterna Altezza Black Pronto, pickup TOP Coloquei a grade original dos corsa CLASSIC paguei R$80 na concessionaria, depois q fiquei sabendo dessas gradinhas do samuca. Far...
por edgardsp
Sexta-feira 11 2008f Abril 2008 06:44:16 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - PROJETO 2008 PiCkuP AZUL - edgardsp
Respostas: 23
Exibições: 7699

ANTES

Imagem
por edgardsp
Sexta-feira 11 2008f Abril 2008 06:42:17 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - PROJETO 2008 PiCkuP AZUL - edgardsp
Respostas: 23
Exibições: 7699

VO POSTA PARA VCS HJ MESMO PARA VER AS CRITICAS!!! APROVEITAR ENQUANTO ESTOU GASTANDO E JA SE TIVER ALGUMA COISA JA FAÇO!!! DEPOISSSSSS http://i277.photobucket.com/albums/kk68/edgar_sp/Imagem770.jpg Espero q gostem! Amanha vo ver se do uma boa lavada e ja tiro as fotos e posto aqui! Abraços

Pesquisa avançada