[FOTOS] - Corsa 11/12 Hatch 1.4 - SlingShot - JoaoGava

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

lopes_sedan escreveu:O bom é dar uma olhada no manual cara !
Seguindo o que tem lá, tá blz !!

abraço
Bem lembrado lopes_sedan, farei isso!

___________________________________________________________

E pra não perder o ritmo SlingShot de up's, mais dois só pra perder o foco hahaha :lol:

Mas antes, vamos começar com uns pequeno problemas, que tive com o carro:
1 - Os "gênios" q instalaram os milhas não fizeram a minima menção de vedar o furo que usaram pra passar os fios (já usaram 1 do carro, amanhã posto uma foto dele, esqueci de bater e já esta de noite), e com o tempo chuvoso, a agua escorreu do cabo do chicote ate dentro do carro, o carpete do motorista está todo umido, e a fiação um pouco umida tbm, já toquei um secador com desumidificador pra resolver previamente a coisa, e amanha acho que vou vedar o buraco com silicone, vocês veem algum problema nisso? A borracha de vedação esta ali no lugar, só que desencaixada pra poder passar o chicote do milha.
2 - Um dos milhas queimaram, espero que tenha sido somente a lampada. Um amigo meu resolveu ficar brincando de piscar o xenom frio, e o do caroneiro foi pro espaço, esperar chegar segunda e encostar o carro pra ver
Imagem


Devolta as coisas boas, eu estava achando muito fraca a iluminação led que coloquei no painel do AC, dai resolvi inventar (copiar do F_Challange)

- Leds que eu tinha antes
Imagem

- O que foi inventado (copiado haha), pingos de led!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O que era:
Imagem
Como ficou:
Imagem

Lembrando que dei uma limpada dentro do painel frontal do ac, pra tirar os restos de cola:
Imagem

Ficamos com uma peça sobrando, mas sem problemas, é só um difusor da luz antiga (certo?).
Imagem


O outro up foi devido a um down do carro.
Uma das lampadas de placa queimou, dai comprei umas mais fortes, agora esta como eu gosto!
(Eu apaguei um pouco da placa, ela nao fica tão ilegível assim)
Imagem


E uma dica pra quem quiser um "cheirinho" bom e pratico pro carro, achei o perfeito pra mim haha :D
Sabem o "cinzeiro" do suporte de braço que tem no fim da coluna central?
Imagem
Então, olha só o que eu achei
Imagem
O desgramado cabe PERFEITAMENTE ali, e ainda tem regulagem de intensidade (da pra abrir e fechar a tampa de acordo com a tua vontade), alem de ser uma pasta/gel, então não fica respingando e vazando, o cheiro é bem presente, porem não encomoda NADA.
Imagem

Vlw pro povo que ta acompanhando e comentando ai, continuem assim! ueheauheauhaeu
Valeu todos elogios e dicas até agora, e todas as criticas estão sempre sendo escutadas e aproveitadas ao maximo.

Abraços família CC!


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Show de bola os ups SlingShot!!

Curti muito os leds!! ficaram fortes, tanto o do ar quanto da placa.. e o xenon, ja aconteceu isso comigo, o filho de um amigo meu, ficou fazendo mesma coisa e mandou meu reator pro espaço..rs
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Vlw Lucas Araujo, tbm curti bastante. :D

Foi o reator quem queimou? Carai :~
Se lembra quanto foi um novo? E se era analógico ou digital?
Tenho nem 2 semanas de xenom ainda, to bem por fora de preços avulsos hahaha :lol:


rogeradn
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 05 2014f Abril 2014 04:59:42 PM
Localização: Estiva Gerbi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogeradn »

Boa noite João!
Precisa de uma ajuda com meu corsinha 2011/2012, é sobre iluminação, o gostaria de colocar esse interuptor de farol com controle do milha e neblina, sabe onde encontro um facil, a regulagem funciona e tambem sobre a instalação é facil? Desculpa esse monte de pergunta.

Top seu Corsinha :)

Obrigado.


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

JoaoGava, entao, como meu pai tem loja dessas coisas acabei pegando um de boa la.. mas acho que é na faixa de 30~50 reais.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

rogeradn escreveu:Boa noite João!
Precisa de uma ajuda com meu corsinha 2011/2012, é sobre iluminação, o gostaria de colocar esse interuptor de farol com controle do milha e neblina, sabe onde encontro um facil, a regulagem funciona e tambem sobre a instalação é facil? Desculpa esse monte de pergunta.

Top seu Corsinha :)

Obrigado.
Dae rogeradn, tudo certo? Boa noite pra ti tbm! :D
Vlw os elogios pelo carro!

Vamos as perguntas:
Onde comprar: Eu comprei de um membro aqui do clube mesmo vendendo na seção de anunciados, mas tem bastante pra vender no mercado livre. Eu recomendo as originais GM, já que mexe na elétrica do carro, bom não arriscar com coisa paralela. Procura pelo nome de "Chave de farol" que acha tranquilo.
Regulagem: Tais falando de qual? da de intensidade da iluminação (luz mais forte ou mais fraca do painel e luzes internas) ou do de altura do farol (aquela que tem 0,1,2,3)?
A de intensidade acredito que seja padrão em todos os corsas, então se for chave de farol da gm do modelo certo (com ou sem BCM, depende do carro, o seu 99% que seja sem) vai funcionar perfeitamente.
Já a altura dos farois só se seu carro já tiver toda a fiação e os motores instalados, o que acho acho quase impossivel, já que se tivesse, sua chave já teria essa opção tbm (levo em consideração que sua chave seja so do farol e intensidade). Os motores de farol dão bastante trabalho pra instalar pelo que sei.
Instalação: Sou metido no carro, mas itens de segurança (farol é um deles, mesmo que só a chave) prefiro não mexer, me aventuro em pequenas coisas, mas ai prefiro colocar na mão de profissionais (ou as vezes que parecem ser, como aconteceu comigo, me enganaram haha), então não sei te dizem se é ou não facil de instalar.

Se restar qualquer duvida, só abrir um tópico lá na sessão de duvidas http://corsaclube.com.br/index.php?c=1 que o pessoal pode te responder melhor que eu, e lembra, sempre antes de abrir um tópico, dá uma pesquisada antes pra ver se já não existem alguem que perguntou a mesma coisa e já tem a resposta pronta! Abraços velho!
Lucas Araujo escreveu:JoaoGava, entao, como meu pai tem loja dessas coisas acabei pegando um de boa la.. mas acho que é na faixa de 30~50 reais.
Poxa, espero que seja barato mesmo EAUHEAU
As lampadas que tenho já dei uma olhada no mercado livre e sai 40 cada ou 60 o par.
Vamos esperar pra ver o que é né hahaha


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Como vc é novo em xenon vou te explicar..rs a coisa mais dificil de dar problema é a lampda, nao posso afirmar, mas é quase certeza que foi seu reator.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Lucas Araujo escreveu:Como vc é novo em xenon vou te explicar..rs a coisa mais dificil de dar problema é a lampda, nao posso afirmar, mas é quase certeza que foi seu reator.
UEAHUAEHUEA
Tai uma coisa que eu não esperava mesmo hahaha
Como diz todo e qualquer parente mais velho: "Vivendo e aprendendo" :lol:


rogeradn
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 05 2014f Abril 2014 04:59:42 PM
Localização: Estiva Gerbi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogeradn »

Vlw João!
Vou procurar pelo tutorial para trocar a chave do farol :).

Aproveitar seus ups e pegando as dicas para fazer o meu..que tá praticamento Nú...kkkkkk

Só me da uma ajudinha que não achei esses pingos para o painel AC, pois o meu queimou um dos leds e ficou muito feio, gostei do resultado pingos, vc tem algum contato onde comprou ou tem 2 para vender?

Obrigado mais uma vez.


JoaoGava
:: Piquet ::
Mensagens: 277
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JoaoGava »

Denada rogeradn, e os pingos (e praticamente todo e qualquer led do carro, tirando os do fundo do painel) comprei na china:
http://www.dx.com/
E tem certeza que tu procurou? Se procurar no mercado livre como "Pingo de led" se acha diversos.
Eu peguei os pingos de farol, tirei a ponta plastica e adaptei no painel, pq obviamente o encaixe e diferente :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”