[FOTOS] - Saindo o "Azulão" e entrando o Corsa C Sport

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Boa cara!
Ótima manutenção.
Eu fiz algo parecido quando troquei o carro e já está chegando a hora de fazer de novo.

O polimento ficou do caramba hein?! Espelhadão!
Tenho vontade de fazer no meu também, porém, mais pra frente um pouco.
É caro o serviço?

O plafonier, esse ae ficou bem legal! Acho que valeu a pena o led ali hein?
O led eu acho que tem que pegar e estar mesmo pra ver se compensa. Às vezes a gente acha que vai ficar bom e não é lá aquela coisa né? hehe

Por fim, o Lucas Araújo comentou dos frisos laterais. Realmente hein cara? Ia dar um up bem legal no carro! Já chegou a pensar nissso?

Abraços Fred!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Lucas Araujo escreveu:Quem falou que manutenção nao é up?? rs

Up é cuidar do carro tbm, e o seu ta sempre muito bem cuidado!!

6 meses pra anda 2 mil km, o meu nao deu nem 3 meses e ja passou os 5 mil km..kkk

O polimento pelo vistou ficou muito bom no carro, mas uma dica, nao pensa em colocar os frisos largos do premium nele? ficaria top!

Abraços
Pow Lucas eu não tenho muita essa sensação de que manutenção é UP não....KKK

Manutenção em dia eu vejo mais digamos como um deve der casa do dono do carro, é algo que tem que ser feito pra quem quer ter um carro sempre em boas condições, é mais ou menos a função do atacante que não de fazer gols? O UP seria mas um gol de placa, de bicicleta..KKK mais ou menos nessa analogia....

Mais é exatamente isso cara, rodei menos de 3 mil km em 6 meses, eu realmente em 95% das vezes só tiro o carro da garagem aos fds, e mesmo assim não rodo o fds todo...minha namorada mora a 4 km, bem pertinho, então isso já bom encurtamento na quilometragem...rs

Trocar o óleo com menos de 3 miil KM, pode parecer exagero no zelo pelo carro para alguns? Pode! Mas como eu sempre pensei, todo óleo tem prazo de validade, e com 6 meses o 20W50 mineral já começa a perder as propriedades, e como eu sempre confiro la no canal High Torque, é como eles dizem, motor com óleo trocado em dia a durabilidade é muito maior! E pra que economizar nos filtros, peças tão baratas que não vale estender o uso.

E sobre o polimento, realmente cara da uma outra cara na pintura, é uma coisa que eu recomendo pelo menos ser feita uma vez no carro, para não agredir a pintura, mas é melhor cuidar de uma pintura original que é o meu caso, dar um bom polimento, manter encerado que depois reclamar que a pintura da desbotando, descascando, ficando fosca, etc...

Ahh e o friso do Premium, não só já pensei como anotei na lista de futuros UPs, acho que da um requinte maior no carro...rsrs...só que irei deixa-lo sem pintar para combinar com os frisos traseiro e dianteiro....esteticamente sendo sincero não curto, mas em matéria de função, eu que moro em condominio com muitos "sem noção de espaço" faz uma baita diferença..... :D


È isso Lucas, abração cara!
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Cledman escreveu:Boa cara!
Ótima manutenção.
Eu fiz algo parecido quando troquei o carro e já está chegando a hora de fazer de novo.

O polimento ficou do caramba hein?! Espelhadão!
Tenho vontade de fazer no meu também, porém, mais pra frente um pouco.
É caro o serviço?

O plafonier, esse ae ficou bem legal! Acho que valeu a pena o led ali hein?
O led eu acho que tem que pegar e estar mesmo pra ver se compensa. Às vezes a gente acha que vai ficar bom e não é lá aquela coisa né? hehe

Por fim, o Lucas Araújo comentou dos frisos laterais. Realmente hein cara? Ia dar um up bem legal no carro! Já chegou a pensar nisso?

Abraços Fred!
Pois meu camarada, manutenção em dia é sinônimo de confiança né, é saber que sempre que você precisar do carro, ele vai te tratar bem...rs

É como eu disse acima pro Lucas, sempre fiz minhas manutenções desde os tempos de Corsa B nesse prazo, pode parecer cuidado em excesso? Sim, mas eu não acho, é uma manutenção tão econômica em ser feita a cada 6 meses, que pode te evitar dores de cabeça maiores no futuro... :shock:

Sobre o polimento eu recomendo cara, pelo menos uma vez ser feita, não é algo que precisa e deve ser feita sempre, até pra não agredir a pintura original, mas uma vez vale a pena, depois é só manter com limpeza e enceramento manual....a pintura agradece sempre com aquele brilho!

E sobre o planfonier, é como conversamos, valeu muito a pena sim! Eu sinceramente achei que os dois leds T10 iluminam mais que as halogenas originais, acho que ainda pode melhorar pois os meus leds são brancos com a luz levemente azulada, os super brancos devem iluminar melhor. Futuramente pretendo fazer o mesmo que você, comprar os soquetes, fazer um jumper e colocar mais duas pra funcionar naqueles espaços.

E os frisos do Premium, esses já estão na lista de UPs futuro....não sei se está encabeçando a lista, tenho outros na frente, mais ta lá...rsrs..

Abração cara!
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


makinuss
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sábado 29 2014f Novembro 2014 08:49:19 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por makinuss »

Fala Fred Figueiredo tranquilo? Retribuindo aqui a sua visita lá no tópico, li todo seu tópico e seu carro está lindo cara, realmente viver em condomínio é complicado, mas eu acho que não aguentaria ficar com esses frisos na frente e atrás do carro ::?

Quanto as frisos laterais dos premium daria outra cara no seu carro. E esse TID ai eim? é um up que pretendo fazer logo, acho muito top!

Parabéns pelos seus cuidados, pouco a pouco vamos deixando nossos corsas a nossa cara!
Abraço!


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

makinuss escreveu:Fala Fred Figueiredo tranquilo? Retribuindo aqui a sua visita lá no tópico, li todo seu tópico e seu carro está lindo cara, realmente viver em condomínio é complicado, mas eu acho que não aguentaria ficar com esses frisos na frente e atrás do carro ::?

Quanto as frisos laterais dos premium daria outra cara no seu carro. E esse TID ai eim? é um up que pretendo fazer logo, acho muito top!

Parabéns pelos seus cuidados, pouco a pouco vamos deixando nossos corsas a nossa cara!
Abraço!
Fala ai camarada! Tudo tranquilo cara...vlw pela prestigiada aqui no tópico! Aqui o interessante é sempre estarmos trocando figurinha e conhecimento sobre as máquinas! :D

Morar em condomínio e muito complicado cara, ainda mais para nós cuidadosos com nossas máquinas, e muita gente que não possui o mesmo cuidado que você, muita gente ruim de roda que não sabe manobrar direito, pessoas que não tem o mínimo cuidado ao empurra seu carro caso ele esteja solto, ainda mais quando não se tem menos vagas que carros, onde é necessário deixar o carro solto...enfim, é muito complicado, é por conta disso que eu de fato não abro mão do friso, esteticamente eu não curto muito, o removeria, mas pela função que ele exerce, ajuda muito em condições como essa de morar em condomínio, e eu já até acostumei com eles..rsrs.

Mas já deixei anotado os frisos laterais do Premium na minha lista Ups, na oportunidade que tiver vou pegar ele....

Sobre o TID cara, o meu já veio com ele, comprei ele assim....pra te ser sincero, ao meu ver vejo TID mais como estética, acho que ele da um ar de requinte no interior do carro, como um "computador de bordo" ao centro, mas acho que o MID agrega bem mais funcionabilidades, com os parâmetros de consumos e etc....mas vale a pena sim colocar um TID, aconselho, e se tiver oportunidade de ser um MID melhor ainda!

Mas é isso ai cara, vamos trocando conhecimento e cuidados dos Corsosos!

Abraços!
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Aproveitando o gancho, hoje tive um "estalo" sobre uma possível personalização e gostaria de saber o que acham.

Hoje de manha acabei tendo a oportunidade de admirar um Lancer Evolution aqui na minha rua, não tem nem o que dizer desse carro, coisa rara de ver um desse na rua, e passando a admiração acabei me tendo uma ideia inspirada nos detalhes dele.

Seguinte, o que acham da grade com uma fita de friso vermelho em volta, seguindo esse detalhe do Lancer Evo, e tb da linha Sporting e T-jet da Fiat....eu particularmente acho que fica bem mais esportiva a frente do carro, fica com a cara mais nervosa....fiz uma montagem antes de fato fazer no meu...o que acham? Vale personalizar com esse detalhe?

Imagem
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Cara... sinceramente não sei!
Não consegui chegar a uma conclusão hehe

Eu já vi dessas faixas, mas sem fazer o contorno todo. Geralmente só na parte de baixo.
Vou pensar um pouco.

Sobre o lancer, eu não sei se esse carro deu uma barateada, mas ta uma onde de Lancer por aki que eu já vi alguns por ae passeando aqui hehe
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


makinuss
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Sábado 29 2014f Novembro 2014 08:49:19 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por makinuss »

Cara, to achando que não ficaria muito bom não, talvez se seu carro fosse de uma cor mais escura ficasse bom, preto talvez, ai daria uma cara legal...

Quanto ao lancer, acho uma nave, quem sabe em um futuro não tão distante realize o sonho de ter um...

Valeu, abraço!


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

A questão Cledman é que o Lancer que eu vi foi o Evolution, o mais top dos top, aquele com um aerofólio gigante atrás, e custando no site da Mitsubishi a bagatela de R$ 215.000,00..KKKK...esse não é dos mais "simples" não, desses eu vejo direto tb...

Esse é mosca branca de se ver, eu acho que foi a segunda vez que vi um, e esse Lancer tem detalhe em vermelho na grade que o deixa com mais cara de mau, igual os modelos Sporting da Fiat.....

Eu to doido pra fazer, acho que vai casar bem com o visual, vamos ver....rs
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

makinuss escreveu:Cara, to achando que não ficaria muito bom não, talvez se seu carro fosse de uma cor mais escura ficasse bom, preto talvez, ai daria uma cara legal...

Quanto ao lancer, acho uma nave, quem sabe em um futuro não tão distante realize o sonho de ter um...

Valeu, abraço!
Pois é Makinuss, preto com esses detalhes em vermelho ai é fora de série! Ficaria top demais! A questão é que eu acho que esse detalhe fique legal em carros que já estão com visual esportivo, que é o caso de como o meu esta atualmente, com o kit aerodinâmico, rodas de liga....sei lá, acho que vou fazer, se não der certo removo...

Só pra complementar sobre o Lancer Evolution, acabei de confirmar no site, motor de 295 cv, de 0 a 100 km/h em 6,3 S!!! Ta ruim? KKKKK
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”