Fala Luciano blz!!
Como sempre com tudo em dia
Carro manutenção em ordem é ótimo que ai é só acelerar
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grande abraço!
[FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 2011/2012 - L U C I A N O
- danilo.oliveira
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L U C I A N O
Fala amigo!
Entendi....é uma ideia boa a sua!!
Na próxima troca vou colocar esse AC Delco "novo" ou algum de marca boa com a mesma especificação!
Será que tem problema essa "troca" entre 100% sintético e semi-sintético???
acho que não né????
ainda mais trocando o filtro junto.
absss!
Fala amigo!
Entendi....é uma ideia boa a sua!!
Na próxima troca vou colocar esse AC Delco "novo" ou algum de marca boa com a mesma especificação!
Será que tem problema essa "troca" entre 100% sintético e semi-sintético???
acho que não né????
ainda mais trocando o filtro junto.
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Pelo pouco que entendo, vc não pode voltar para o mineral !Túlio-RJ escreveu:L U C I A N O
Fala amigo!
Entendi....é uma ideia boa a sua!!
Na próxima troca vou colocar esse AC Delco "novo" ou algum de marca boa com a mesma especificação!
Será que tem problema essa "troca" entre 100% sintético e semi-sintético???
acho que não né????
ainda mais trocando o filtro junto.
absss!
Mas de semi-sintético <-> sintético tranquilo !!
abraço
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tb procurei essa troca.....na internet a maioria das perguntas é quando vc sai do mineral e vai para o sintético.lopes_sedan escreveu:Pelo pouco que entendo, vc não pode voltar para o mineral !Túlio-RJ escreveu:L U C I A N O
Fala amigo!
Entendi....é uma ideia boa a sua!!
Na próxima troca vou colocar esse AC Delco "novo" ou algum de marca boa com a mesma especificação!
Será que tem problema essa "troca" entre 100% sintético e semi-sintético???
acho que não né????
ainda mais trocando o filtro junto.
absss!
Mas de semi-sintético <-> sintético tranquilo !!
abraço
Enfim, espero mesmo que não de problemas....
abs!
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Verdade, Heliin. Não adianta nada ter carro cheio de acessórios e esquecer a manutenção.Heliin escreveu:Luciano, meus parabéns, manutenção é sempre um up perfeito, pois como sempre digo, o carro fica 0km de novo
o motor volta a trabalhar perfeito o carro fica redondinho, eu gosto muito qd acabo de realizar uma manutenção no carro...
Parabéns pelos cuidados eim
Abraços
Grande Abraço!
Valeu, Danilo!danilo.oliveira escreveu:Fala Luciano blz!!
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Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
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Senhores,
A vida está corrida, o tempo está escasso. Para tirar o pó do tópico, venho mostrar uma pequena modificação que eu fiz. Não é nenhum UP, mas acho que ficou bom. Eu curti.
A família agora vai aumentar e por enquanto está fora dos meus planos a aquisição das rodas.
Pensei em tirar as calotas e pintar as rodas de ferro de prata, colocando as calotinhas do Wind (pelo que pude ver as dimensões servem no aro 14).
Acabei optando por não fazer o serviço porque não seria fácil fazê-lo. Para ficar um serviço bem feito eu teria que mandar fazer numa funilaria com tinta automotiva, aplicando primer e tudo mais.
Tentei, mas definitivamente não curto carro com roda preta de ferro. O carro envelhece uns 5 anos. Pesquisando, vi algumas imagens que me chamaram a atenção:
Não sou fã de calotas esportivas e tão pouco de calotas paralelas. Só que nesse caso a calota é original pintada de grafite. O resultado ficou bom!
Fui ao depósito e comprei uma lata de spray grafite metálico e uma lata de verniz. Depois de algumas horas de trabalho (as fotos não ajudam pois são do celular) eis o resultado. Clique na foto para abrir:
Não tive tempo de tirar fotos melhores e detalhadas, mas assim que sobrar um tempinho eu posto um ensaio aqui com o carro limpinho.
Pessoalmente eu gostei. Deu uma melhorada no visual sem ficar aquele aspecto de carro de vovô com as calotas prateadas....
Então é isso! Até mais, pessoal!
Abraços!
A vida está corrida, o tempo está escasso. Para tirar o pó do tópico, venho mostrar uma pequena modificação que eu fiz. Não é nenhum UP, mas acho que ficou bom. Eu curti.
A família agora vai aumentar e por enquanto está fora dos meus planos a aquisição das rodas.
Pensei em tirar as calotas e pintar as rodas de ferro de prata, colocando as calotinhas do Wind (pelo que pude ver as dimensões servem no aro 14).
Acabei optando por não fazer o serviço porque não seria fácil fazê-lo. Para ficar um serviço bem feito eu teria que mandar fazer numa funilaria com tinta automotiva, aplicando primer e tudo mais.
Tentei, mas definitivamente não curto carro com roda preta de ferro. O carro envelhece uns 5 anos. Pesquisando, vi algumas imagens que me chamaram a atenção:
Não sou fã de calotas esportivas e tão pouco de calotas paralelas. Só que nesse caso a calota é original pintada de grafite. O resultado ficou bom!
Fui ao depósito e comprei uma lata de spray grafite metálico e uma lata de verniz. Depois de algumas horas de trabalho (as fotos não ajudam pois são do celular) eis o resultado. Clique na foto para abrir:
Não tive tempo de tirar fotos melhores e detalhadas, mas assim que sobrar um tempinho eu posto um ensaio aqui com o carro limpinho.
Pessoalmente eu gostei. Deu uma melhorada no visual sem ficar aquele aspecto de carro de vovô com as calotas prateadas....
Então é isso! Até mais, pessoal!
Abraços!
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- Lucas Araujo
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Curti o resultado!! por seu carro ser prata, o contraste ficou muito legal!
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Vectra Collection 2011 Verde
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Exatamente !Lucas Araujo escreveu:Curti o resultado!! por seu carro ser prata, o contraste ficou muito legal!
Achei muito bacana .... mas se vc pintar o logo de gm de dourado, ai sim fica TOP !
abraço
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Exatamente !Lucas Araujo escreveu:Curti o resultado!! por seu carro ser prata, o contraste ficou muito legal!
Achei muito bacana .... mas se vc pintar o logo de gm de dourado, ai sim fica TOP !
abraço
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Valeu, Lucas! Que bom que gostou!Lucas Araujo escreveu:Curti o resultado!! por seu carro ser prata, o contraste ficou muito legal!
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