[FOTOS] - Corsa do Wagnão

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Jack_loco escreveu:Fala ae, Wagner Souza!
Ta chique hein, curtindo praia com o corsa de rodão!

Ta empolgado tambem hein. Ja tentei envelopar umas peças do painel, mas não ficou bom assim não, dai desisti.
Mas curti, ficou bem legal o adesivo de fibra de carbono. Desmontar esse painel central, da um trampo legal. Tem que ficar esperto para não quebrar umas travinhas, tem os cabos dos controles de ar, mas valeu a pena, gostei.
Ta de parabéns!
Valeu Lemão, foi da hora a ida pra ubatuba, onde eu passava com o carro tudo mundo olhava, teve gente que ate tirou foto, em uma das parada que fiz no caminho. quando tava limpo kkkk.

Agora o painel central acho que vou refazer, kkk num cheguei a um resultado que esperava, mas agora eu pretendo usar um material melhor, eu usei fibra de carbono da marca ALTAK tuning, (mais barato que o 3M). tem umas partes que já estão descolando com o calor... mas farei isso em breve.


Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

José Leal escreveu:Curti o envelopamento. Se eu tivesse a habilidade para isso, faria no meu carro tb.

Grande José Leal, blz? então o envelopamento eu aprendi no youtube.com no começo parece bem dificil, mas depois que pega as manha, fica muito facil, o ideal é ter a ajuda de alguem pra esticar o vinil enquanto vc para a espatula...




Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Boa, Wagner Souza, Esse seu corsa ta top, cara.
Esses rodão são impressionantes!
Quanto a água pingo no pé do carona, ja passei por isso. Se não me engano passei por isso ano passado, mas é algo fácil de se resolver, o ruim é que ficará sem o carro por alguns dias, ate que seja feito o serviço de funilaria e pintura!

Abraço!


Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Jack_loco escreveu:Boa, Wagner Souza, Esse seu corsa ta top, cara.
Esses rodão são impressionantes!
Quanto a água pingo no pé do carona, ja passei por isso. Se não me engano passei por isso ano passado, mas é algo fácil de se resolver, o ruim é que ficará sem o carro por alguns dias, ate que seja feito o serviço de funilaria e pintura!

Abraço!
Valeu Lemão, agora já vou improvisar um remendo até que a grana da funilaria saia, é provisorio só pra não entrar agua. mas então cade as suas novidades, estou esperando, sei que tem coisa boa vindo por ae.


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Fala ae Wagner Souza!
Ta difícil acabar o projeto cara. Cada hora aparece um imprevisto.
Ia escrever aqui, mas vou postar la no meu tópico, até para não poluir seu tópico!
Meu corsa ta na oficina pra funilaria e pintura e outras coisinhas mais.


Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Jack_loco escreveu:Fala ae Wagner Souza!
Ta difícil acabar o projeto cara. Cada hora aparece um imprevisto.
Ia escrever aqui, mas vou postar la no meu tópico, até para não poluir seu tópico!
Meu corsa ta na oficina pra funilaria e pintura e outras coisinhas mais.
Escreve aqui tb mano, não da nada kkk, nos somos parcero de fórum kkk


Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Tem Ups vindo esse mês, aguardem kkkk


Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Depois de muito tempo sem postar nada aqui, estou de volta com um UP de segurança no meu corsinha, como meu filho esta crescendo e a cadeirinha que ele usa no banco de tras esta ficando pequena pra ele, terei de mudar para o assento infantil, mas como o assento não prende com cinto de 2 pontos originais do banco traseiro do corsa 97, tive que fazer a substituição dos mesmos pelo cinto de 3 pontos, pesquisei bastante e cada cinto com carretilha custava em torno de R$150,00 cada.
então fui em um ferro velho dar uma garimpada e consegui todo o kit dos 5 cintos por R$150,00. os cintos foram retirado de um classic 2000 novos, e tive que comprar por R$10,00 dois trilhos de regulagem de altura do corsa wind 96 pra instalar na coluna traseira do meu super 97.
O resultado ficou top!

[img][img]http://i1333.photobucket.com/albums/w634/wagnersouza700/image_zpsca5b469e.jpeg[/img][/img]
Desmontando...

[img][img]http://i1333.photobucket.com/albums/w634/wagnersouza700/image1_zps627273a9.jpeg[/img][/img]
Observei que nesta parte plastica do acabamento já existia o recorte para o cinto de 3 pontos.


[img][img]http://i1333.photobucket.com/albums/w634/wagnersouza700/image2_zpsc8ca7708.jpeg[/img][/img]
Não reparem na poeira kkk

Aqui com o trilho do wind já instalado na coluna traseira, não precisa de adaptação nenhuma, o carro já possui os furos para parafusar o trinho.
[img][img]http://i1333.photobucket.com/albums/w634/wagnersouza700/image3_zps4ab6e1c6.jpeg[/img][/img]

Finalizando tive que furar o acabamento para passar com o parafuso, mais pra frente vou trocar o acabamento por aquele que já vem com o recorte e a parte deslisante do acabamento.

[img][img]http://i1333.photobucket.com/albums/w634/wagnersouza700/image4_zps1b9ba0e4.jpeg[/img][/img]

[img][img]http://i1333.photobucket.com/albums/w634/wagnersouza700/image5_zpsd62fa309.jpeg[/img][/img]

Tem mais UPs que já foram instalados, mas vou fazer suspense kkkk aguardem cenas do proximo capitulo...


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Bacana hein, Wagner!
Fiz essa modificação no meu corsa também!
Quais as outras modificações, abre o jogo ae! :mrgreen:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”