[FINALIZADO] [TROCO] - Tampa de mala original pela minha + meu parachoque

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Responder
Pauloskar
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[TROCO] - Tampa de mala original pela minha + meu parachoque

Mensagem por Pauloskar »

Seguinte galera, resolvi deixar meu carro com a traseira original novamente e gostaria de saber se alguém aqui tem interesse em fazer essa troca comigo.

Já comprei o parachoque traseiro original, então preciso apenas da tampa de mala. Não tenho onde guardar meu parachoque e minha tampa de mala no apartamento, então realmente preciso trocar.

Resumindo o negócio.

Entrego a tampa de mala do meu Corsa (sem vidro) + o parachoque traseiro e o interessado me entrega a tampa de mala original, sem modificações e sem vidro.

Lembrando que quem acompanhou as modificações do meu carro sabe que não tem 1 gota de fibra no parachoque. É tudo feito no plástico, portanto, mesmo peso ou um pouquinho mais pesado que o original.

A tampa de mala só tem um pontinho de ferrugem. Pouca coisa que é fácil de resolver na hora da pintura.

Problema: Corsa tá em Curitiba e como é uma troca, ficamos meio limitados à região.

Volta em dinheiro, considerando-se que vou entregar uma tampa de mala e um parachoque: A COMBINAR. Se alguém de Curitiba ficar interessado, pode parcelar, pois vou usar o valor ou parte dele para pagar a pintura.

Segue uma foto recente, algo em torno de 1 mês atrás.

Imagem

Abs a todos.

Valor: 400,00
Telefone ou E-mail: [email protected]
Classificados
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tуpico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociaзгo.
Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”