[FOTOS] - Corsa Wind Sedan do Straderoo - O Camaleão

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsa Wind Sedan do Straderoo - O Camaleão

Mensagem por straderoo »

Bom galera com ja foi comentando no tópico do Wind EFI, eu adquiri um novo carro, já que o outro passei para minha mãe.

Trata-se de um Corsa Wind Sedan 1.0 ano 2000, a cor eu não sei exatamente porque a etiqueta do porta mala apagou-se. Eu a chamo de "cor de baruio de avião" kkk No documento está azul, ele é aquele azul que muda de cor por causa do verniz verde em conjunto com a pintura azul metálico. Então batizei o mesmo Camaleão.

O carro é completinho, ar condicionado gelando muito, direção hidráulica e vidros elétricos, travas e alarme em perfeito estado de funcionamento. O carro está com 67.358 km, tem manual e tudo.

Percebi que falha um pouco na lenta, e tem em alguns momentos cheiro de gasolina na cabine alem de sair uma fumacinha no escape demonstrado estar com excesso de combustível. Troquei velas mais não alterou em nada.

Como ja estava preparado para fazer uma revisão no meu próximo carro independente de qual seria, é apenas questão de tempo para deixa-lo redondinho como deve ser. O desempenho não é dos melhores nas arrancadas por ser 1.0, mais depois que embala não tem comparação com o wind 95 EFI (que passei para minha mãe).

A primeira media ficou cravada em 9,6 km/L, mais como ja disse depois de trocar todos os filtros fazer limpeza de bicos, troca de correias óleo e adicionar Militec-1, acredito que vai melhorar um pouco esse numero.

Fotos provisórias (péssima qualidade)

Imagem


Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

ATUALIZAÇÃO 02/08/11 <--

Fotos do som básico:

Imagem Imagem Imagem Imagem

Tá meio empoeirado nas fotos porque faz quase 2 meses que instalei. Tem fios pendurados do tampão porque ainda não tirei meus mid's bass do outro Corsinha.

Meu Set:

1 kit 2 vias Selenium 120 wrms
1 par de Mid Bass Seleniun 6" 140 wrms
1 modulo estero 75 x 2 MegaStar (para o kit 2 vias dianteiro)
1 modulo B.Buster 3000GL SS1 4x125 rms ou 2x400 (bridged)
1 subwoofer Pioneer 309 S4 400 wrms (bobina simples)
Cabo de energia de 16mm
Cabo RCA Stetson especial
2 Cabos "Y" RCA da Stetson
Caixa dutada 47,5L

Não tirei foto do modulo estero, mais instalei debaixo do banco do carona. Sem alguém quiser fotos eu posto aqui depois.
Falta uma bateria agora, estou usando uma Moura free 60ah, a noite com o grave o farol quase apaga na batida rsrsrsrs.

MANUTENÇÃO

Bom aqui eu já tinha feito uma grande revisão no carro, troquei correias e tensores, filtros (ar, óleo, combustível e de cabine), o óleo estou usando um semi-sintético em conjunto com Militec-1 (condicionador de metais), fiz limpeza de bicos, linha de combustível e TBI. Também fiz uma revisão no sistema de arrefecimento com troca de mangueiras, limpeza no radiador e em todo sistema, troquei também o reservatório de expansão e válvula termostática.
Por fim 2 pneus novos da goodyear na dianteira, e em breve troco os traseiros porque vou viajar para o nordeste em janeiro com ele (loucura?)

Depois dessa revisão o carro passou a fazer entre 11,3 km/L foi o minimo e 12,7 km/L foi o máximo na cidade, na estrada com o ar ligado a caminho de Assis -SP para o 1º encontro CC Assis o Camaleão fez 14,2 km/L. Não sei se tá bom ou ruim em ralação aos outros, mais dificilmente conseguirei melhorar esses numero, de qualquer forma estou muito satisfeito com o consumo.

Ainda preciso regular o foco dos faróis mais isso deixo para quando for fazer alinhamento antes da viagem.

ATUALIZAÇÃO 02/12/11 <--

Comprei o painel que o Rafa_Zardo anuncio aqui nos classificados, assim que chegou já coloquie a mão massa par ver o novo UP no Camaleão.

Trata-se de um painel com Conta Giro personalizado, com aplique de estilo fibra de carbono e aros cromados, alem dos 18 led's brancos para iluminar (extremo bom gosto do nosso amigo).

Assim como chegou:
Imagem

Aqui da para notar um pouco os riscos no acrílico (a prioridade da foto não era essa), mais depois eu troco o acrílico, mais para frente pretendo usar EuroLight, dai já faço tudo de uma vez.
Imagem

Uploaded with ImageShack.usAbraço e até a próximo UP kkk
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Imagem


Não sei porque não saiu o resto do post, mais de qualquer forma está aqui.

As fotos estão em miniatura para não dificultar para carregar a pagina de quem tem internet lenta, basta clicar na foto para ver em tamanho real.

As fotos do começo do post estão ruins porque foram feitas de celular.

Espero que gostem, e cometem por favor, as opiniões serão bem vindas
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
ulisses_scs
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 14 2011f Outubro 2011 05:43:46 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ulisses_scs »

Rapaz, já tinha visto o outro tópico com uma bela história e agora, mais uma...
Fiquei impressionado com o estado de consevação do camaleão, está impecável, com tudo em cima. Só aquela manutenção básica que você comentou, mas do mais parece que está perfeito.
Ótimos ups também e o painel é muito loco. Com conta giro fica mais top.. kk
Parabéns pelo carrão...
Abraço
Se tu lutas tu conquista

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DO MEU PRECIOSO

Wind hatch 2001
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Valeu ulisses_scs, essa semana que vem se der tempo viu ir fazer o espelhamento nele dai posto as fotos pra verem se ficou um espelho mesmo...

Agora o painel, nem me fale estou namorando esse UP até agora, deu outra cara para o interior do Camaleão, agora falta uns rodas bacana que pretendo adquirir assim que po$$ível kkk

abraço
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
ulisses_scs
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Sexta-feira 14 2011f Outubro 2011 05:43:46 PM
Localização: São Caetano do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ulisses_scs »

É isso aí, o lema dos pobre loko aqui do CC é "devagar e sempre" :mrgreen:
Qualquer adesivo já é motivo de comemoração... kkk
Brincadeiras à parte, fica de olho nos classificados que sempre aparecem rodas inteiraças por lá, e geralmente com preço bem acessível e até negociável...
Abraço
Se tu lutas tu conquista

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DO MEU PRECIOSO

Wind hatch 2001
Avatar do usuário
Rafa-Zardo
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Setembro 2010 01:59:20 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafa-Zardo »

Caraca Straderoo.
teu corsinha esta interão.. muito bem conservado cara.
parabéns pelo carro.. um lindo carro mesmo, sem duvidas.
e o painelzinho com fundo azul combinou com a cor do carro hein.. hehe
cara aos poucos vc vai deixando ele arrumadinho.. hehe
se quizer umas rodas. tenho um jogo de rodas aro 15 ( astra gsi) tala 6, et 49,
marca scorro. e pneus Pirilli P7 (pouco menos de meia vida, mas roda muito ainda)
as rodas era do meu irmão e foi apenas pintada de outra cor ( um cinza escuro) se interessar podemos negociar também.

abraço cara. e mais uma vez parabéns pelo carro..
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Eai Rafael, valeu pelo elogio, fico feliz kkk

sobre as rodas a vontade é grande mais o pau de macarrão na minha cabeça é duído também kkkkk, no momento não posso realizar essa vontade, uma pena mesmo.


Abraço
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

E ai meu amigo tudo bem.

visita retribuida.

parabéns pelo painel ficou muito bonito.
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Fala rugliano, valeu pela visita kkk

O Painel me deu um trabalhinho para calibrar os instrumentos pq o painel estava trabalhando com uma voltagem errada, mais deu tudo certo agora.

Abraço e volte sempre.
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Comprei pelo Tribo Urbana o Espelhamento 3M + Lavagem Externa+ Higienização interna por 79 reais.

Agendei para o dia 15 agora, depois de pronto eu posto as fotos do resultado.

Uma pena que não consegui agendar o serviço para antes da confraternização, para o Camaleão ir limpinho e cheiroso no encontro kkk
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”