Trata-se de um Corsa Wind Sedan 1.0 ano 2000, a cor eu não sei exatamente porque a etiqueta do porta mala apagou-se. Eu a chamo de "cor de baruio de avião" kkk No documento está azul, ele é aquele azul que muda de cor por causa do verniz verde em conjunto com a pintura azul metálico. Então batizei o mesmo Camaleão.
O carro é completinho, ar condicionado gelando muito, direção hidráulica e vidros elétricos, travas e alarme em perfeito estado de funcionamento. O carro está com 67.358 km, tem manual e tudo.
Percebi que falha um pouco na lenta, e tem em alguns momentos cheiro de gasolina na cabine alem de sair uma fumacinha no escape demonstrado estar com excesso de combustível. Troquei velas mais não alterou em nada.
Como ja estava preparado para fazer uma revisão no meu próximo carro independente de qual seria, é apenas questão de tempo para deixa-lo redondinho como deve ser. O desempenho não é dos melhores nas arrancadas por ser 1.0, mais depois que embala não tem comparação com o wind 95 EFI (que passei para minha mãe).
A primeira media ficou cravada em 9,6 km/L, mais como ja disse depois de trocar todos os filtros fazer limpeza de bicos, troca de correias óleo e adicionar Militec-1, acredito que vai melhorar um pouco esse numero.
Fotos provisórias (péssima qualidade)





















ATUALIZAÇÃO 02/08/11 <--
Fotos do som básico:




Tá meio empoeirado nas fotos porque faz quase 2 meses que instalei. Tem fios pendurados do tampão porque ainda não tirei meus mid's bass do outro Corsinha.
Meu Set:
1 kit 2 vias Selenium 120 wrms
1 par de Mid Bass Seleniun 6" 140 wrms
1 modulo estero 75 x 2 MegaStar (para o kit 2 vias dianteiro)
1 modulo B.Buster 3000GL SS1 4x125 rms ou 2x400 (bridged)
1 subwoofer Pioneer 309 S4 400 wrms (bobina simples)
Cabo de energia de 16mm
Cabo RCA Stetson especial
2 Cabos "Y" RCA da Stetson
Caixa dutada 47,5L
Não tirei foto do modulo estero, mais instalei debaixo do banco do carona. Sem alguém quiser fotos eu posto aqui depois.
Falta uma bateria agora, estou usando uma Moura free 60ah, a noite com o grave o farol quase apaga na batida rsrsrsrs.
MANUTENÇÃO
Bom aqui eu já tinha feito uma grande revisão no carro, troquei correias e tensores, filtros (ar, óleo, combustível e de cabine), o óleo estou usando um semi-sintético em conjunto com Militec-1 (condicionador de metais), fiz limpeza de bicos, linha de combustível e TBI. Também fiz uma revisão no sistema de arrefecimento com troca de mangueiras, limpeza no radiador e em todo sistema, troquei também o reservatório de expansão e válvula termostática.
Por fim 2 pneus novos da goodyear na dianteira, e em breve troco os traseiros porque vou viajar para o nordeste em janeiro com ele (loucura?)
Depois dessa revisão o carro passou a fazer entre 11,3 km/L foi o minimo e 12,7 km/L foi o máximo na cidade, na estrada com o ar ligado a caminho de Assis -SP para o 1º encontro CC Assis o Camaleão fez 14,2 km/L. Não sei se tá bom ou ruim em ralação aos outros, mais dificilmente conseguirei melhorar esses numero, de qualquer forma estou muito satisfeito com o consumo.
Ainda preciso regular o foco dos faróis mais isso deixo para quando for fazer alinhamento antes da viagem.
ATUALIZAÇÃO 02/12/11 <--
Comprei o painel que o Rafa_Zardo anuncio aqui nos classificados, assim que chegou já coloquie a mão massa par ver o novo UP no Camaleão.
Trata-se de um painel com Conta Giro personalizado, com aplique de estilo fibra de carbono e aros cromados, alem dos 18 led's brancos para iluminar (extremo bom gosto do nosso amigo).
Assim como chegou:

Aqui da para notar um pouco os riscos no acrílico (a prioridade da foto não era essa), mais depois eu troco o acrílico, mais para frente pretendo usar EuroLight, dai já faço tudo de uma vez.

Uploaded with ImageShack.usAbraço e até a próximo UP kkk