[FOTOS] - Classic 10/11 - Completo + Rodas + Couro + Milhas

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
marcowessler
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Sexta-feira 02 2013f Agosto 2013 08:28:40 AM
Localização: Cocal do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por marcowessler »

Não sou fã de spoiler... mas confesso que o seu ficou muito bom... nada chamativo.. ficou muito bom o efeito... parabéns


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

marcowessler escreveu:Não sou fã de spoiler... mas confesso que o seu ficou muito bom... nada chamativo.. ficou muito bom o efeito... parabéns
Confesso que também não gosto muito desse negócio de spoiler, aerofólio, mas só coloquei esse pq já tinha visto em outros e fica bem discreto. Como as minhas rodas "ainda" são 13 fiquei com medo do resultado, mas ficou ótimo. Com rodas maiores acho que fica melhor ainda...

Já estão até me pedindo pra colocar o aerofólio traseiro, mas aí não rola, acho nada a ver...

Valeu...


Avatar do usuário
WJUNIOR
:: Moderador ::
Mensagens: 1628
Registrado em: Sábado 02 2007f Junho 2007 08:55:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Tiago, vi seu tópico desde o início e quero te dar os parabéns!

Os spoilers TGPolli ficaram lindos

Comprei o kit "Original dos milhas" já faz meses, mas apenas o chicote é original. Os faróis de neblina são paralelos com lentes de plástico,
mas tenho uma ideia que deve funcionar e em breve poderei mostrar pro povo como ficará ;)

mais uma vez: Parabéns pelo carrão!
abraço,
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

WJUNIOR escreveu:Tiago, vi seu tópico desde o início e quero te dar os parabéns!

Os spoilers TGPolli ficaram lindos

Comprei o kit "Original dos milhas" já faz meses, mas apenas o chicote é original. Os faróis de neblina são paralelos com lentes de plástico,
mas tenho uma ideia que deve funcionar e em breve poderei mostrar pro povo como ficará ;)

mais uma vez: Parabéns pelo carrão!
abraço,
WJunior,

Imagina cara, o seu e o do Marino pra mim são a inspiração no que diz respeito aos News aqui do Corsa Clube, lógico que tem o do Paulinho também... Confesso que quando comprei o meu já praticamente completo achei que seria o mais completo do site, mas me enganei legal...rs...

Um dia quem sabe eu chego lá...

Lentes de plástico??? Os meus são de vidro...

Bom, ainda sobre os milhas, fique atento na instalação, os meus tive problemas de curto logo quando comprei o carro, num pedaço de fio de 1 metro tinham 5 emendas, uma delas descascou e encostou na travessa do radiador, resumindo, começou a sair fumaça do motor parecia que o carro ia pegar fogo, derreteu todo o chicote. Agora refiz toda a ligação, com chicote novo, relê, e um fusível na bateria, se der algum curto queima o fusível. As lâmpadas não coloquei nada de xenon, apenas umas das phillips, que já estão no carro fazem 2 anos e nada de queimar. Se colocar muito forte pode derreter os defletores, os meus estão começando a soltar, mas nada que comprometa a iluminação. Quando atrapalhar compro só os faróis, que por sinal agora está mais fácil de achar. O Paulinho aqui do CC tirou o defletor, ficou parecendo máscara negra, até que ficou legal, mas no meu não faria isso, pq é um trampo daqueles.

Outra coisa sobre os milhas, quando mandei refazer a ligação, tiramos a capa do parachoque fora, para minha surpresa aquele engate dianteiro tinha sido serrado para encaixar os milhas, não gostei nem um pouco, mas o resultado do carro com a lanterna ligada e os milhas compensou esse probleminha...rs...

O botão original comprei do Paulinho, aqui do CC.

E esse teto ai, PQP, aí já é apelação demais...rs...

Abração...


Avatar do usuário
Arremate
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 05 2014f Janeiro 2014 02:40:43 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arremate »

Tiago ou alguém que tenha o engate instalado, tira uma dúvida,

Comprei o engate traseiro mas verifiquei que no meu classic 2012 só fixam nos furos do tamburete do step, para fixar a parte dos braços teria que furar dentro do porta malas.

Como está fixado o seu engate? poderia me encaminhar fotos? O meu fixado apenas no tamburete do step está batendo.

Obrigado!


Avatar do usuário
Arremate
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 05 2014f Janeiro 2014 02:40:43 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arremate »

Mais uma coisa,

Achei algumas coisas legais, quera sua ajuda quanto a compra do protetor interno do capô, bateria e porta treco, em baixo do porta luvas, achei legal, onde consigo comprar? Em minha cidade é ruim de achar acessório original GM, ou sou eu que estou por fora, moro em Salvador BA.

Grato!!!

Minha caranguinha...

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 8/kjep.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 9/jwre.jpg


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Renan, beleza?

Desculpe pela demora mas só agora tive tempo de entrar no fórum. Sobre o engate, confesso que não me lembro, mas tenho quase certeza que não tem furo no porta malas. Esse final de semana vou dar uma olhada e tiro uma foto pra te mandar.

Sobre esses acessórios, aqui em São Paulo eu peguei a maioria na Acioly 11 2020-6800 que é a mais em conta e também na Bonotti 11 2092-5204 que são lojas que só vendem peças originais GM bem mais em conta que nas concessionárias.

O que deu mais trabalho para achar foi a manta anti ruído do capô, tive que encomendar, mas não mudou nada o ruído do motor, somente melhorou e muito a caloria no capô, vc pode pegar horas de trânsito e coloca a mão em cima do capô que ele fica frio.

Quaisquer outras dúvidas dá uma pesquisa na página do Marino que tem um classic prata igual o meu e o Wjunior que tem um dourado, ambos são muito tops.

Bom, é isso, qualquer coisa me dá um toque. Dei uma parada nos up's pois estava com outro objetivo, coloquei placa preta nesse fusca que já postei algumas fotos aqui no meu fórum.

Parabéns pelo carro, essas rodinhas ficaram bem bacanas nele, quer uma dica, coloca esses spoilers laterais iguais os meus, qualquer loja de acessórios vc acha da marca TG Poli, depois é só mandar pintar.

Abração...


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Arremate,

Renan, olha as fotos que fiquei te devendo do engate. Ele é preso na caixa de estepe e nas longarinas do carro, nada de furar o assoalho do porta malas.

http://imageshack.com/a/img194/3613/k205.jpg

http://imageshack.com/a/img833/60/jid8.jpg

Abração...


Avatar do usuário
Arremate
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 05 2014f Janeiro 2014 02:40:43 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arremate »

Tiago Rosalino,

Meu velho, então eu acho que eu sobrei, acabei pesquisando um pouco, não achei ninguém falando nada e fiz o furo no porta malas eu mesmo...
Falei com o vendedor e ele me disse que outros compradores responderam que ficava batendo, não tinha outra solução, ou eu deixava ficar batendo ou furava...
Meu engate tem a distribuição dos parafusos diferente do seu... Vou fazer umas fotos aqui e postar pra ti...
Fiz a página de fotos do meu carrinho... Oha aí na assinatura...
Mesmo assim, obrigado cara!


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Arremate escreveu:Tiago Rosalino,

Meu velho, então eu acho que eu sobrei, acabei pesquisando um pouco, não achei ninguém falando nada e fiz o furo no porta malas eu mesmo...
Falei com o vendedor e ele me disse que outros compradores responderam que ficava batendo, não tinha outra solução, ou eu deixava ficar batendo ou furava...
Meu engate tem a distribuição dos parafusos diferente do seu... Vou fazer umas fotos aqui e postar pra ti...
Fiz a página de fotos do meu carrinho... Oha aí na assinatura...
Mesmo assim, obrigado cara!
Cara esse meu não bate nada, nem percebo que tenho engate, como eu comprei o carro já com ele imagino que o antigo dono colocou o próprio para classic e talvez o seu seja algum modelo universal, que sirva para mais de um carro. Pelo menos olhando a etiqueta que tem no engate marca que o engate é para o modelo Classic.

Mas o resultado final é o mesmo, fica bem bacana, só temos que tomar cuidado com grandes batidas, ainda mais que são presos em partes importantes do carro, se bater muito forte vai acabar danificando mais coisas, confesso que já até pensei em tirar, mas as vezes quando vc vai estacionar ele acaba sendo uma bela proteção para aquelas encostadinhas...rs...

Já olhei a sua página, essas suas rodinhas são demais... gostei muito também desse complemento dos milhas que vc colocou, estilo o modelo do Classic chinês, até pensei em colocar mas não achei nada bem acabado para colocar, só peças de má qualidade, então nem mexi com isso.

Abração...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”