[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

sousaman, Carlos Rodrigues, um bom dia para combinar. Carlos, andei muito de rolemã quando ia na casa dos meus primos :).

O Lepo está quase nos 112.000, falta 100 kms... andando de boa e na paz. Esses dias revisei o reparo que havia feito no painel central refazendo as soldas plásticas que havia feito. Continua todo funcional e fácil de retirar caso precise trocar as luzinhas.
Imagem
Aproveitando que o emblema "EFI" está em frangalhos irei fazer uma experiência retirando o "1.0" e o "EFI", esse emblema não se acha com facilidade por aqui tendo que encomendar. Até lá ficará assim como na montagem acima. :)


Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

Esta sexta ... tem encontro no parque da cidade .... estaremos lá apartir das 19:30 ....

e no dia 15 de novembro ... alem dos rolemã teremos um encontro de carros ... conto com o lepo para representar os originais !!!

O Souza disse que voce jogava bolinha de gude no carpete ... não sabe nem o que é carrinho de rolemã ....

te desafiou para um CENSURADO particular no dia .... e ae ??? vai encarar !! ???

Ele falou que vai vir de SP só pra te fazer comer poeira .... !!! ...

h hau AHU ahU AH auhA U hauAHuahUAHahu


gobira
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 09:01:41 AM
Localização: Paraty - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gobira »

Show de bola o Lepo. Parabéns !!

Abraço.
Gobira

Corsa 1.4 Premium 2010


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Eita Corsinha bem cuidado...


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Carlos Rodrigues escreveu:Esta sexta ... tem encontro no parque da cidade .... estaremos lá apartir das 19:30 ....

e no dia 15 de novembro ... alem dos rolemã teremos um encontro de carros ... conto com o lepo para representar os originais !!!

O Souza disse que voce jogava bolinha de gude no carpete ... não sabe nem o que é carrinho de rolemã ....

te desafiou para um CENSURADO particular no dia .... e ae ??? vai encarar !! ???

Ele falou que vai vir de SP só pra te fazer comer poeira .... !!! ...

h hau AHU ahU AH auhA U hauAHuahUAHahu
Se o carrinho não quebrar no caminho :lol:.
JFaria escreveu:Eita Corsinha bem cuidado...
Agradeço, cuido sempre que possível.

Tenho andado um pouco mais pela cidade conhecendo alguns locais que não havia visitado na zona leste e vejo como ainda há muitos bairros sem estrutura básica. Ao mesmo tempo bairros surgindo (caso da Santa Júlia) e vias novas como está que liga SJ ao Campos de São José, daqui há alguns anos pode ser asfaltada e virar uma avenida comercial, vai saber. Av. Andrômeda e Cidade Jardim eram assim até os anos 80. Fica o registro para ver no futuro:
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

E o Lepo segue no caminho da roça... taca-lhe pau corsa véio :lol:
Imagem
Andando na estrada do roncador:
Imagem
Como havia descrito no tópico do Julio o radiador começou a vazar em um ponto na base, uma coisa que não me surpreende pois a peça está ruim, vai ser necessária a troca. Em breve posto as fotos. :)


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Atualizando, por enquanto só to achando radiador da Visconde e sem o furo para parafusar o cebolão... os que já vi vinham furados com uma tampinha branca, enfim, enquanto não achar um radiador novo que dê fico com o antigo instalado e adicionado um frasco de selante por via das duvidas.


JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Olá Adriano o Radiador sempre me dá medo, estou sempre de olho quando vou sair com o carro se não tem poça de água. apesar que meu radiador é novo, acostumei em sempre olhar.

Olha se você quiser eu vejo se consigo o Valeo aqui em BH pra você, caso não encontrar por aí.

Esses dias andei em estrada de terra, é muita dor no coração, andei para desviar do trânsito parado e me arrependi. Mas a estrada não estava batida como a sua da foto, muitos buracos.

Abraço.
Corsa Hatch 1995 GL - Gran Luxo - Engine C14NZ 1.4 60cv | 11,1 kgfm N.m @ 2800 rpm
A saga da manutenção:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

gobira escreveu:Show de bola o Lepo. Parabéns !!

Abraço.
JFaria escreveu:Eita Corsinha bem cuidado...
Agradeço por acompanharem Gobira e JFaria. :)
JulioAraujo escreveu:Olá Adriano o Radiador sempre me dá medo, estou sempre de olho quando vou sair com o carro se não tem poça de água. apesar que meu radiador é novo, acostumei em sempre olhar.

Olha se você quiser eu vejo se consigo o Valeo aqui em BH pra você, caso não encontrar por aí.

Esses dias andei em estrada de terra, é muita dor no coração, andei para desviar do trânsito parado e me arrependi. Mas a estrada não estava batida como a sua da foto, muitos buracos.

Abraço.
Julio, vamos ver se tem aqui. Caso não procuro em SP e dai se não achar aqui entro em contato. Vi o Visconde e não deu muita fé não...


gobira
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 09:01:41 AM
Localização: Paraty - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gobira »

Adrianno,

Me dá uma ajuda....

Quando fiz a revisão com vários itens do projeto Açaí, foi trocada a correia do ar-condicionado. Pelo que lembro ela liga o alternador e o compressor do ar.. Pois bem ela está fazendo um chiado chato, nada muito alto, mas que me incomoda. A correia é nova e comprada na Altese. Poderia até borrifar um spray específico para tirar esse tipo de barulho, mas queria resolver de vez o problema.

Vc sabe dizer se existe esticador para essa correia? Pois se existir, esse item não foi trocado na revisão. Será que trocando o esticador teria a possibilidade de acabar com o chiado de vez? Pela quantidade de anos trabalhando, acho que vale a pena trocá-lo. Mas não sei se dá muito trabalho e será preciso desmontar muita coisa para trocá-lo.

Diga aí sua opinião.

Um abraço e obrigado.

PS: Vou colocar esse mesmo post no tópico do projeto Açaí.
Gobira

Corsa 1.4 Premium 2010


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”