LOCAL PARA ENCONTROS

Responder
Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dj Rick Dias »

Lovatto escreveu:Fala Galera!!!!!
Sou novo por aqui, peguei meu Corsinha esse mês de junho!
Trabalho em Porto e moro em Novo Hamburgo.

Todos lugares citados são ótimo! Curti muito a idéia do parque eólico em Osório. Da umas foto show do encontro!!!! A Tenda do Umbu, agora no inverno, bomba muito de motos.

Gostaria de adicionar nessa relação, mais dois lugares muito bonitos!
Em Sapiranga tem um morro, que não lembro o nome, de onde o pessoal salta de asa delta e parapent. O lugar é tipo morro da Borússia.

E em e Nova Petrópolis, tem o Ninho das Águias. Também no estilo Morro da Borússia!

Os lugares são espetaculares, mas já aviso de ante mão, tem que ta afim de encarar uma subida forte e estrada de chão!!!! Mas o visual é magnifico!!!!!
Vai ter grupos do CC dos outros estados procurando lugar igual pra concorrer!! KKKKKK

Conto com a presença de todos no encontro em Flores da Cunha, dia 08/07!!!!

Abração a todos!!!!!
E os rebaixados como fariam nas estradas de chão, corsa 1.0 ja morre em subida de lombas com asfalto ja pensou em morros alto como vc mesmo diz ja subi o morro da tuca com o meu e cara foi andando enviesado quebrando de rua em rua pra poder subir mas se der pq não axo tri uma aventura
jonas espinoza
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 16 2012f Março 2012 12:02:22 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jonas espinoza »

so mais ainda no distrito local aberto facil acesso para todos e da pra escutar som tranquilo e é tudo asfaltado facilitando para os rebaixados e não tem subidas .
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Dj Rick Dias escreveu:
Lovatto escreveu:Fala Galera!!!!!
Sou novo por aqui, peguei meu Corsinha esse mês de junho!
Trabalho em Porto e moro em Novo Hamburgo.

Todos lugares citados são ótimo! Curti muito a idéia do parque eólico em Osório. Da umas foto show do encontro!!!! A Tenda do Umbu, agora no inverno, bomba muito de motos.

Gostaria de adicionar nessa relação, mais dois lugares muito bonitos!
Em Sapiranga tem um morro, que não lembro o nome, de onde o pessoal salta de asa delta e parapent. O lugar é tipo morro da Borússia.

E em e Nova Petrópolis, tem o Ninho das Águias. Também no estilo Morro da Borússia!

Os lugares são espetaculares, mas já aviso de ante mão, tem que ta afim de encarar uma subida forte e estrada de chão!!!! Mas o visual é magnifico!!!!!
Vai ter grupos do CC dos outros estados procurando lugar igual pra concorrer!! KKKKKK

Conto com a presença de todos no encontro em Flores da Cunha, dia 08/07!!!!

Abração a todos!!!!!
E os rebaixados como fariam nas estradas de chão, corsa 1.0 ja morre em subida de lombas com asfalto ja pensou em morros alto como vc mesmo diz ja subi o morro da tuca com o meu e cara foi andando enviesado quebrando de rua em rua pra poder subir mas se der pq não axo tri uma aventura
quanto ao ninho das aguias não é ruim a subida, subi de boa com o corsinha wind rebaixado em 4 dentro... mas pega A POERA!!

abraços,
Guilherme
jonas espinoza
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 16 2012f Março 2012 12:02:22 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jonas espinoza »

ai o cara lava o carro passa pretinho nos pneus pra chegar no encontro com os carros bonito ai pega estrada de chao vai parecer que fez rally
Avatar do usuário
MARCIOBILLO
:: ST ::
Mensagens: 922
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Julho 2009 02:00:54 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCIOBILLO »

jonas espinoza escreveu:so mais ainda no distrito local aberto facil acesso para todos e da pra escutar som tranquilo e é tudo asfaltado facilitando para os rebaixados e não tem subidas .
Ola Jonas!
Sabado dia 21/07 vamos fazer encontro no laçador!
La o pessoal pode curtir som alto e é de facil acesso p/todos...
Se puder, aparece por la!
Abraços!
jonas espinoza
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 16 2012f Março 2012 12:02:22 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jonas espinoza »

tava falando com uns por aki onde moro tem bastante que queriam ir so que tem muitos que trabalham sabado que acham derepente muda pro dia 22/07 apartir das 09:00 da manha pois tem muitos que so folgam no domingo.
Wellington NH
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 12 2011f Junho 2011 04:06:57 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wellington NH »

A í galera ai vai minha colaboração

Morei muito tempo em canoas, o parcão de canoas tem o estacionamento bem grande.
Não lembro se paga p entrar lá. mas posso me informar e ver. Vou dar uma ligada e tentar descobrir. se tiver alguém de canoas aí p me dar um ajuda aceito. Mas é apenas uma dica podemos pensar em outro lugar. e realmente o posto abacaxi aq em Novo Hamburgo é bom já foi feito ali. :)
ANDRES - RS
:: Moderador ::
Mensagens: 1005
Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
Localização: Canela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ANDRES - RS »

Wellington NH escreveu:A í galera ai vai minha colaboração

Morei muito tempo em canoas, o parcão de canoas tem o estacionamento bem grande.
Não lembro se paga p entrar lá. mas posso me informar e ver. Vou dar uma ligada e tentar descobrir. se tiver alguém de canoas aí p me dar um ajuda aceito. Mas é apenas uma dica podemos pensar em outro lugar. e realmente o posto abacaxi aq em Novo Hamburgo é bom já foi feito ali. :)
Wellington, cara tô te passando os usuários que moram em Canoas, para vocês se comunicarem, mais novidades sobre o local vai postando.
(Dj Rick Dias, Edu_pretto, edu_rs, Jean Marcelo Malta, marcelo silveira, mauricio_rs, Marlon Rofre)

nossa tem uma galera de Canoas se rolar algum encontro vai ter bastante gente para divulgar.

Abraço.
Dj Rick Dias
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 09:29:34 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dj Rick Dias »

ANDRES CW escreveu:
Wellington NH escreveu: A í galera ai vai minha colaboração

Morei muito tempo em canoas, o parcão de canoas tem o estacionamento bem grande.
Não lembro se paga p entrar lá. mas posso me informar e ver. Vou dar uma ligada e tentar descobrir. se tiver alguém de canoas aí p me dar um ajuda aceito. Mas é apenas uma dica podemos pensar em outro lugar. e realmente o posto abacaxi aq em Novo Hamburgo é bom já foi feito ali. :)
Wellington, cara tô te passando os usuários que moram em Canoas, para vocês se comunicarem, mais novidades sobre o local vai postando.
(Dj Rick Dias, Edu_pretto, edu_rs, Jean Marcelo Malta, marcelo silveira, mauricio_rs, Marlon Rofre)

nossa tem uma galera de Canoas se rolar algum encontro vai ter bastante gente para divulgar.

Abraço.
Bom sou de Canoas e sei bem como funciona as questões de espaço público até pq eu trato dessas questões aqui, trampo na PMC e sou do Meio Ambiente a Secretaria Gestora do Parque o bom seria fazer um pedido de reserva de espaço mesmo que no estacionamento no fim de semana pois assim evitaríamos complicações futuras, fico a disposição para qualquer dúvida blza.


abrçs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”