[FOTOS] - Chevy Corsa Sedan Premium 1.4 econo.flex Prata - André Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande André,
Estou aqui pando no seu novo tópico para parabenizá-lo mais uma vez pelo seu Corsa Premium. Muito lindo e super completo, com esse pacote R6P que ja vem de fábrica, raro e só sob encomenda mesmo. Fica devendo apenas os vidros nas portas traseiras, mas sei que isso vc irá providenciar em breve tbm.
Confesso, esse sim é o meu sonho de consumo, um Premium.
A única coisa que não curti e vou ser obrigado a concordar com os amigos, essas rodas catavento não ficaram boaas nesse carro. Eu deixaria as originais do Premium mesmo, e se for pra trocar, que seja pelas do Astra Elegance no aro 15. Ai sim fechou.
Grande abraço e felicidades com esse novo carro que tenho certeza, só lhe trará alegrias.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Meus parabéns, André! Belíssimo carro! Esse Corsa Premium é realmente muito TOP. Estarei por aqui acompanhando as evoluções dele. Gostei dos carpetes! Onde você os achou para comprar? Interessei em colocá-los no meu Classic, tenho os tapetes de borracha originais com as inscrições "Chevrolet" que "ganhei" quando tirei o carro da Ccs, mas acho que os carpetes dão um ar mais "clean" ao veículo! Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Eduardo Lirani escreveu:Andrézão meu amigo,

Já te falei isso, mas vou te desejar mais uma vez os parabéns pela otima conquista. Seu Silver é perfeito e garanto que você o deixará ainda mais completo do que ele já é.

Que venham os Up's, como no seu Spirit eu continuarei acompanhando seu tópico de perto. Pois garanto que só verei itens de qualidade e um cuidado que serve como referencias para todos os corseiros daqui do Clube.

Abraços,
Olá Eduardo, muito obrigado pelo seu post aqui no novo tópico do meu novo carro.
Estou muito feliz pelo seu parabéns nessa minha nova conquista.
Em breve virão sim alguns UP's que pretendo fazer nele.
É isso aí, um forte abraço.
André. :D

iKaRo escreveu:André,

Parabéns pela nova aquisição, sou fã desse carro, ainda mais nessa configuração R6P que não é tão fácil de encontrar por aí... qual é o ano dele?

Sucesso com o novo carango e que venham os ups! :D
Obrigado iKaRo pelo seu post aqui nesse novo tópico. Estou feliz em saber que você também curte essa configuração R6P. Em breve virão alguns UP's.
Valeu amigo, um abraço.
:D

MARCIOBILLO escreveu:Parabéns André! :D
Excelente aquisição!
Muito linda tua caranga!Bem novinho!
Assim que possivel,vai colocando as fotos dos futuros ups! :lol:
Grande abraço!
Muito obrigado MARCIOBILLO, valeu mesmo :!: :!: :!:
Bom saber que você também gostou da caranga. :D
Pode deixar que assim que eu for fazendo os UP's irei postando as novas fotos dele.
Um grande abraço pra você também.

bgrizante escreveu:Cara...
parabens pela aquisição!
Está lindo o carro...
Com certeza vou acompanhar a conquista de novos ups...
boa sorte ae com a caranga!

abraço
Muito obrigado amigo, valeu mesmo.
Muito legal saber que você também irá acompanhar o tópico com a conquista de novos UP's.
Um abração. :D

Paulo Vicentim escreveu:lindão parabéns
Obrigado Paulo, valeu mesmo.
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Aeeee! Meus parabens pela novo carro André, saiu de um top para outro top.
Não tem mto oq comentar num carro completao igual esse, e esses tapetes heim, são lindos.
Só achei que essas rodas não combinam nada com o carro, mas esse lance de roda sei que é um lance bem pessoal, o q importa é vc estar gostando. Seria meio q como colocar orbital num gol g5 sei lá...
É isso ae, esse carro está em ótimas mãos, pra quem já tinha visto o topico do classic super bem cuidado e cheio de up's, esse sedan ai tbm vai ter mto up pela frente.

Abraço e mais um vez parabens pela aquizição
Muito obrigado Ronaldo pelos parabéns do meu novo carro.
Não se preocupe amigo com relação as rodas catavento. Eu quis postar apenas algumas fotos para a galera ver como que ficam essas rodas num Corsa Sedan. Isso é temporário, pois as minhas rodas originais do Corsa Premium estão um pouco arranhadas e manchadas, por isso tirei para reformá-las. O meu grande sonho é adquirir o jogo de rodas aro 15” ou 16” que estão no seu carro com a venda das minhas rodas catavento.
É isso aí, em breve postarei fotos de novos UP’s que pretendo fazer e deixá-lo cada vez mais do meu jeito.

Um grande abraço e mais uma vez muito obrigado pelo comentário e post aqui no meu novo tópico.
André. :D

OBS: A bolsa/mala que está no porta-malas é um UP que foi herdado do meu ex-Classic.

Robson Souza escreveu:Parabéns pela aquisição. Lindo teu Sedan. Mas concordo com o Ronaldo [SCCP], achei que as rodas não casaram muito com o carro, meu gosto vai mais para as originais do Premium, mas o importante é que você curtiu.


Abraço e boa sorte com o carro.
Olá Robson, muito obrigado pelos seus parabéns aqui no novo tópico do meu Corsa Sedan Premium.
Obrigado também pela sua opinião sobre as rodas catavento. Elas estão temporariamente no carro enquanto as rodas originais vão para reforma por estarem um pouco arranhadas e manchadas.
A minha intenção é deixar as rodas originais sim no carro ao invés de deixar as rodas catavento.
Um abraço pra você também e mais uma vez obrigado pelo seu post aqui no tópico.

edisonas escreveu:Cara!!


Achou um carro top heim!!! Parabéns pela jóia!!

Completão de tudo..só faltou o vidro nas 4 portas!!!

E uma opinião....eu não trocaria as rodas originais do premium por essas cata-ventos...só trocaria as originais por alguma outra da GM de aro maior...o visual não ficou legal! Mas aí vai do teu gosto né cara....


Abraçosss
Valeu edisonas, muito obrigado pelo seu post aqui.
É verdade, só faltou o vidro nas 4 portas mesmo... mas isso a gente dá um jeito, né? :D
Concordo também com a sua opinião amigo quanto as rodas. As rodas originais do Premium irão voltar para o carro assim que ficarem prontas da reforma que irão sofre, pois estão um pouco arranhadas e manchadas... e isso está me incomodando toda vez que olho para elas.
O meu sonho é adquirir o jogo de rodas aro 15” ou 16” do Astra Elite, as mesmas que estão no carro do Ronaldo [SCCP], com a venda das minhas rodas catavento no futuro.

Abraços.

Arqmarino escreveu:Grande André,
Estou aqui pando no seu novo tópico para parabenizá-lo mais uma vez pelo seu Corsa Premium. Muito lindo e super completo, com esse pacote R6P que ja vem de fábrica, raro e só sob encomenda mesmo. Fica devendo apenas os vidros nas portas traseiras, mas sei que isso vc irá providenciar em breve tbm.
Confesso, esse sim é o meu sonho de consumo, um Premium.
A única coisa que não curti e vou ser obrigado a concordar com os amigos, essas rodas catavento não ficaram boaas nesse carro. Eu deixaria as originais do Premium mesmo, e se for pra trocar, que seja pelas do Astra Elegance no aro 15. Ai sim fechou.
Grande abraço e felicidades com esse novo carro que tenho certeza, só lhe trará alegrias.
Marino.
Meu grande amigo Marino, muito obrigado pelo seu post aqui no meu novo tópico do Corsa Sedan.
Estou muito feliz também em saber que você gostou do meu Corsa Sedan. Ele é bem completo mesmo com esse pacote R6P que já vem de fábrica. Quando aos vidros traseiros irei providenciar para deixá-los elétricos com certeza. :thumbup:
Quantos as rodas catavento, elas estão no carro porque as rodas originais do Premium estão um pouco arranhadas e manchadas, por isso tirei para mandar reformá-las. Mas voltaram para o carro com certeza assim que ficarem prontas e novinhas. :D
Um grande abraço pra você também amigo e fica aqui a minha dica: “O Corsa Sedan Premium é realmente um ótimo carro”. Se você pretende adquirir um não vai se arrepender. :thumbup:
André.
:D
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

L U C I A N O escreveu:Meus parabéns, André! Belíssimo carro! Esse Corsa Premium é realmente muito TOP. Estarei por aqui acompanhando as evoluções dele. Gostei dos carpetes! Onde você os achou para comprar? Interessei em colocá-los no meu Classic, tenho os tapetes de borracha originais com as inscrições "Chevrolet" que "ganhei" quando tirei o carro da Ccs, mas acho que os carpetes dão um ar mais "clean" ao veículo! Abraços!
Olá meu amigo L U C I A N O, tudo bem?
Muito obrigado pelo seu comentário me parabenizando aqui no novo tópico do meu novo carro.
Muito legal também saber que você vai acompanhar as evoluções que irei fazer nele para deixá-lo do meu jeito.
Os tapetes foram herdados do meu ex-Classic. Os tapetes de borrachas são bons também, mas os tapetes de carpetes dão um ar mais "clean" ao veículo mesmo.
Na loja onde comprei já não vende desses tapetes infelizmente há mais de um ano. :cry:
Um abração.
André. :D
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala André.

Estou vendo hoje o ensaio d fotos do seu novo filho.

Cara mais uma vez t parabenizo pela sua conquista.

Agora vamos todos aguarda pelas bélissimas fotos q custuma tirar, para continuarmos apreciando.

Grande Abraço

Henrique
Imagem
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Henrique_bm9 escreveu:Fala André.

Estou vendo hoje o ensaio d fotos do seu novo filho.

Cara mais uma vez t parabenizo pela sua conquista.

Agora vamos todos aguarda pelas bélissimas fotos q custuma tirar, para continuarmos apreciando.

Grande Abraço

Henrique
Fala aê Henrique, mais que bom saber que você também gostou do meu novo filho. :lol: :lol: :lol:
Muito obrigado pelos seus parabéns para essa minha conquista.
Pode deixar que as fotos serão postadas aqui com muito capricho.

Um grande abraço amigo.
André. :thumbup:
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Nosssa :shock:
Bem que eu vi que vc tinha sumido com os up's do Spirit Black
Parabens pela nova caranga
e ainda veio completinha eim....
Lindao
abraço amigo
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado André,

Fez uma excelente aquisição, já tive um desses R6p, e te digo que a única coisa que falta é uns acabamentos de plastico no porta malas e as canaletas das portas, o vidro traseiro e fácil colocar, veja o tópico de nosso amigo Premium.

Cuide bem dele pois essa configuração é rara!

Abraços.
Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

As rodinhas ficaram enjuadas em..
Fino dimais..
Parabens!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”