Usei as molas por um ano, e comprei de um colega que tinha usado 6 meses... sendo assim, para um jogo de molas como as Eibach, elas estão zeradas. Ainda tenho a caixa delas.
Pelo que me ouvi falar por ai, elas servem tanto no corsa hatch (igual o meu), como no sedan, e em todos os motores ( 1.0, 1.4 e 1.8 ), e a diferença é que nos motores maiores, ela abaixa um pouco mais por causa do peso.Não confirmo estas informações, pois não sei como é a suspensão dos outros corsas, sendo assim, não assumo a responsabilidade se elas não servirem em um carro diferente do meu (corsa hatch premium 1.4 2009).
Não aceito trocas, pois no momento estou apenas me desfazendo das coisas que não usarei mais. Darei preferência para as pessoas que forem das proximidades de Campinas e Piracicaba, e SP, na região do Jabaquara, para entregar em mãos.
Abaixo duas fotos do meu carro com as molas (somente as molas, não mexi em nada dos amortecedores originais), e rodas 16" com pneus 195/45 como referência de altura, elas abaixaram aproximadamente 5cm, mantendo o conforto, e com grande ganho de estabilidade.

Abraços!
Valor: 450,00
Telefone ou E-mail: fabioishikawa@hotmail.com