[SOLUÇÃO] - Porque o Nivel da água baixava todo dia?

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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Ar frio é o que desembaça, pois quando respiramos e expiramos o ar ele sai quente do corpo, fora que transpiramos tb.
emtudo escreveu:Olá sousaman,

Também pensei que era o ar frio que desembaçava os vidros, mas os caras falou que o ar quente desembaçava na hora, ai fiquei pensando em fazer isso, pois nunca tentei o ar quente... Mas na minha concepção é o ar frio mesmo, já que lá fora está frio, dentro do carro quente, e o embaçamento é devido a diferença de temperatura.

Vou ver o vídeo, da troca do radiador do ar quente e isolar por enquanto

Obrigado!
Ar quente, faz é embaçar mais.

Pode desligar o Ar quente amanhã, assim vc vai mais tranquilo na sua viagem,

É um tópico interessante e acho que vc vai querer fazer isso rapidinho.

Abraços!
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emtudo
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Mensagem por emtudo »

Só não retirei o radiador porque não tenho ferramentas necessárias, mas isolei ele. Agora o carro está bom, fora que eu acho que molhei ou deixei mal encaixado ou ficou com mal contado algum fio, e agora as travas das portas ficam levantando e abaixando sem parar, só passar em alguma lombada ou algo parecido acontece isso, mas acontece sem passar tambem.


Valeu a todos!

Obrigado!


emtudo
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Mensagem por emtudo »

Como eu edito o poste e coloco resolvido?


Rubens Melo
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Mensagem por Rubens Melo »

Mas qual foi a solução??
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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

O membro isolou o radiador de ar quente.
Rubens Melo escreveu:Mas qual foi a solução??
O vazamento acabou.

Abraços!
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marcelorib_br
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Mensagem por marcelorib_br »

emtudo, amigoo o qual foi a solução do seu problema ??


awaked
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Mensagem por awaked »

marcelorib_br, não tem como comparar, cada carro vaza num lugar, precisa descobrir onde é o vazamento e arrumar, trocar a peça com problema.


Rorion
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Mensagem por Rorion »

Bem amigão, o meu começou assim, a sumir água, não encontrei o vazamento.
Depois de um tempo, ao fazer um check up padrão pela manhã de verificar níveis dos fluidos me deparo com a mangueira que acopla ali na válvula termostática, arrebentada.
Fui numa auto-peças, comprei outra, coloquei, completei nível do líquido de arrefecimento e fui...
Noutro belo dia , percebo nível baixando, verifico que vazava na junção dessa mangueira que comprei com a termostática, pego uma chve de boca e atarracho o parafusoda abraçadeira quase no máximo de aperto.

Conclusão: era indícios de que a junta do cabeçote iria pro saco. Foi o que aconteceu. Começou depois um pequeno intervalo de tempo a passar líquido de arrefecimento para o óleo. a sair água excessivamente pelo escape. Ou seja , CTI imediatamente.

Fiz motor completo para ficar um serviço de prima.

Então amigão, se é que me entende, fique em alerta. Se motor já é rodado, hummm, então sinal amarelo. Outra, se comprou veículo de revenda de usados e está acreditando na km que marca no painel!!! creio que vc acredite em papai noel.Tudo de bom pra ti amigão


hamiltonjr
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Mensagem por hamiltonjr »

Rpz meu ponteiro da temperatura anda junto com o rpm ... De primeira e segunda marcha a ventoinha arma na hora certa...ja troquei radiador tirei a válvula botei aditivo...mais na adiantou nada...To desesperado...o que será isso ? Ahh eu troquei a válvula 3 meses atras e mesmo assim ainda aquece...
Respeitem os mais velhos...

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rodrigo manzano
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Mensagem por rodrigo manzano »

Galera bom dia!

O meu caso foi difícil descobrir, como aconteceu com. Jogos mesmo colocando pressão nas mangueiras não tinha vazamento.

Só resolvi quando achei um mecânico que tem um têmpora e teve o mesmo problema. Trocou todas as mangueiras daí parou.

O que ele explicou é que com o motor que te a mangueira dilata e vaza, por serem velhas.

Galera, pro mecânico ter um tempra que roda todo dia é porque o cara é bom

Abs


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