Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

[DÚVIDA] - Como Trocar farol e lanternas?

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Bookmark and Share
Autor Mensagem
MuriloLeite
:: Wind ::

Cadastrado em: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Sexta-Feira 07th 2011f Janeiro 2011 05:44:58 PM Assunto: [DÚVIDA] - Como Trocar farol e lanternas? Responder com Citação

galera sou novo por aqui, tenho apenas 17 anos mas minha mae comprou um corsa que minha tia ia vender, um Wind 1.0 MPFI 1996 azulzinho rsrs
queria saber se para trocar os farois e lanternas precisa de alguma adaptaçao, dei uma procurada na internet e nao achei nada a respeito Undecided é apenas as lanternas e farois que queria trocar, e se desse colocar farol de milha tem como ?

:: GLS ::

Cadastrado em: Segunda-Feira, 7 de Janeiro de 2008
Pontuação: 6
MensagemEnviada: Sexta-Feira 07th 2011f Janeiro 2011 11:47:14 PM Assunto: Responder com Citação

provavel q o farol sejam raiados e vc quer trocar por lente lisa ne.
vc so precisa soltar os soquetes das lampadas e soltar os 2 parafusos q estao encima do farol.
depois é so puxar com jeitinho q sai.

Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
MuriloLeite

Cadastrado em: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
MensagemEnviada: Sábado 08th 2011f Janeiro 2011 10:09:17 AM Assunto: Responder com Citação

sim é isso mesmo, é raiado e quero trocar por lente lisa, se comprar o jogo de farol e lanterna lente lisa é só trocar la ? ou precisa fazer adaptaçoes no capo, parachóque ?

:: Premium ::

Cadastrado em: Sábado, 18 de Setembro de 2004
Pontuação: 60
MensagemEnviada: Sábado 08th 2011f Janeiro 2011 01:47:50 PM Assunto: Responder com Citação

farol é só tirar um e por o outro, já as lanternas precisa comprar o soquete das lampadas

rosivaldo

Cadastrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2011
MensagemEnviada: Sábado 28th 2012f Julho 2012 09:19:13 PM Assunto: Responder com Citação

boa noite amigos do CC, sera que alguem sabe onde posso encontra farois de milhas com lente lisa para corsa wind 2 portas

Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum