Hoje a noite sai com o carango e andei uns 10 minutos, quando eu estava estacionando o carro, senti um cheiro de fio queimado e logo encostei pra desligar o carro com medo de algo acontecer. Nisso subiu uma fumaça meio que do centro do painel, tipo atrás do console central e blz, parei com o carro andando...
Depois de uns 40 min eu volto, ligo ele e espero pra ver se não ia voltar a feder e não voltou... ai dei partida no carro e sai.
Depois de uns 5 min o carro corta o combustivel do nada(tenho manometro) e não liga mais...
Primeiramente fui nos fusíveis F26 e F19 e não estavam queimados... ai eu testei o relê, está chegando energia nele e está saindo para a bomba(pino 30 entra+ e 87 sai+), mas a mesma não aciona.. nessa pensei que fosse a bomba e fui lá no tanque testar na ponta dos terminais pra ver se estava saindo energia e pra minha surpresa, NÃO ESTÁ!
Eu troquei a bomba a alguns meses atrás por uma Flex, será que o consumo dela é maior do que a original e pode ter ocasionado a queima do chicote que vai da bomba até o relê??
Por onde passa o chicote de alimentação da bomba debaixo do carpete do carro?? É pelo centro??
Diagrama elétrico da bomba pra entederem melhor! Meu problema parece que é do relê até a bomba... alguém já passou por isso??