cinto traseiro de 3 pontas para cadeirinha

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
plucianam
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Setembro 2010 09:53:08 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

cinto traseiro de 3 pontas para cadeirinha

Mensagem por plucianam »

Gostaria de saber como posso colocar cinto traseiro de 3 pontas no meu corsa 94/95. Na concessionária me informaram que não fabricam para 94 e sim só a partir de 98. Se alguém souber por favor me informem, pois meu filho nasce daqui a 15 dias e preciso mto colacar tal cinto.
obrigada


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

03/09/2010 - 07h55
Lei da cadeirinha terá exceção para carros antigos a partir de hoje

O Contran (Conselho Nacional de Trânsito) decidiu alterar a lei da cadeirinha para carros que só possuem cintos de dois pontos (ou subabdominais) no banco traseiro. A justificativa é que não há, hoje, nenhum equipamento para retenção infantil adequado ao cinto de dois pontos, segundo o Inmetro
link da noticia
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... hoje.shtml
alem do mas vc podera transportalo no banco da frente ja que seuc arro em o cinto somente na frente
ou se vc preferir vc pode voltar a concessionaria e pedir o jogo de cinto de tres ponta retratil do corsa gl ou gls ate 1999 que pelo jeitos eu carro e um hacth 4 porta e mandr algum tapecerio ou mesmo funileiro ou lanterneiro fazer a instalaçoa pois seu carro ja tem o lugar certo de colocar ele
espero ter ajudado
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”