Soleira da chevrolet, os dois emblemas do porta malas e da gradinha do classic, ja tenho um dourado mais achei este ae mais bonito, a maçaneta cromada, o meu ja tem, mas por causa da trava eletrica quebrou do lado do passageiro, ae ja comprei dois de reserva.

DVD H-Buster que comprei em promoção no submarino, com o pendrive de 4GB.

A Manopla do astra, e a coifa da SHUTT, alias o unico acessorio da shutt que acho filé.

Os dois auto falante que comprei de um amigo, não quero sonzão, pra não perder o conforto, ia colocar dois Tornado de 15" mas ae o kra que vai montar meu som me desanimou, dizendo que ia ter que praticamente fechar o porta malas todo e usar bateria de caminhão, ae vai esse sonzin basico mesmo.

O Modulo que comprei deste mesmo amigo, nunca foi usado, so desanimei porque encomendei 4 corneta selenium d250x, ae o kra que vai montar o som disse que o modulo que uso de 950W não toca as cornetas file, ae vou ter que comprar outro modulo desse ae.

Hoje chegou a sombreira o TID e o Vidro Eletrico, para o corsa 2 portas, comprei barato o vidro, R$250,00, quem quiser eu passo o contato.

Porta Objetos que vou adaptar, e o TID, eu mesmo vou tentar instalar, ja que n tenho muita pratica, mas quero passa a mecher eu mesmo.

E o vidro eletrico completo.
Daqui uns dias ta chegando mais uns acessorios ae posto pra voces, e assim que parar meu carro e instalar tudo tiro umas fotos, to querendo dar uma geral nele, comprei o parachoque pra trocar porque o meu ta todo quebrado e vou dar uma polida tambem.

Zueira na night =]

Com xenon e LED nos farois.

Ae com o parachoque todo detonado, daqui uns dias posto as fotos direitinho, abraços pessoal!!!