[SOLUÇÃO] - Não injeta gasolina. Troca bomba de combustivel?

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

precisa testar se chega energia na bomba ao virar a chave, nao sao todos q pressurizam nesse estagio
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elviis
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Mensagem por elviis »

pessoal , resolvido meu problema , era so regulador, fiz testes e vi que a flauta ficava sem pressão depois de um tempo, vi um video no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=h1rHcnivTd8 ) e me identifiquei com o cheiro forte , alto consumo, referente a bomba fazer zii , meu mecanico falo que nao faz mesmo, , troquei o regulador e fico SHOW DE BOLA

segue abaixo imagem onde fica o regulador (obs: motor do vectra mais é bem parecido)

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... pHVNpSF6u9
pocilga
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Mensagem por pocilga »

cara, na linha GM a bomba não faz barulho, reparem que quando vc vira a chave a luz da gasolina ascende e depois de uns 5s ela apaga, é assim que vc sabe q a bomba esta pressurizada e pronta para a partida, eu tenho um corsa GLS 96 e não existe barulho de bomba, e é normal, nem vira o motor direito e ele ja pega.....vejam outras soluções, e antes de sair trocando bomba de combustivel, usem um manometro e testem a pressão na linha de combustivel!
SemControle
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Mensagem por SemControle »

essa luz do combustivel q nem em todos os corsas tem, nada tem com a bomba pressurizar, a bomba dos corsa B so vira qnd tenta dar a partida em diante.....a luz é da reserva, qnd da o contato, vc energiza o painel, o ponteiro estando dentro do espaco da reserva a luz acende qnd estiver disponivel, ao sair a luz apaga, assim como qnd vai baixando o combustivel a luz acende ao chegar no espaco da reserva
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MASBAS
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Mensagem por MASBAS »

QUERO DIZER AO SEMCONTROLE E AO POCILGA Q EU TENHO UM CORSA GLS 1997 E PRESSURIZA SIM AO VIRAR A CHAVE NO 1º ESTAGIO SIM! EM TORNO DE UNS 3 SEGUNDOS!
MASBAS
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Mensagem por MASBAS »

ESQUECI DE DIZER É 1.6 8V. OS CARAS NÃO TEM NOÇÃO DO Q DIZEM A BOMBA DE COMBUSTIVEL NÃO TEM NADA A VER SE ELA NÃO PRESSURIZA ISSO QUEM FAZ É A UNIDADE DE COMANDO AO VIRAR A CHAVE NO 1º ESTAGIO O PINO 86 DO RELÉ DA BOMBA RECEBE POSITIVO LINHA +15 E A UNIDADE DE COMANDO Q MANDA O TERRA PARA O PINO 85 DO RELÉ POR 2 A 3 SEGUNDOS E SÓ MANTÉM ESSE SINAL NOVAMENTE QUANDO O CARRO ENTRA EM FUNCIONAMENTO DEPOIS Q O SENSOR DE ROTAÇÃO ENVIA SINAL!
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Amigo, não precisa digitar com a tecla caps ativada. Acredito que todos consigam ler a sua mensagem com letras minúsculas.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

pois é....corsa B segura pressão na linha pelo sistema dele, e não precisa pressurizar ao dar contato....originalmente ele não pressuriza linha, e nem precisa por manter pressão na linha
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Mensagem por Gibastony »

Bom dia rapa! Esse problema e antigo eparentemente não teve solução ! Tenho o mesmo problema com o meu sedan 2001 so pega depois de 2 3 tentativas , percebia q não fazia barulho no primeiro estágio da ignição , fiz o mesmo q o amigo fez acima coloquei o ouvido encima da bomba enquanto minha esposa girava e realmente não acionava a bomba , se alguém descobriu o problema da um tok pdf, abraço!
Gibastony
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Mensagem por Gibastony »

Então no caso do amigo masbas ele se refere ao relé q mantém acionado por 2 e 3 segundospara encher a injecao ! Nesse caso seria o relé q está com o problema, pois no nosso caso esse relé só aciona e se mantém acio acionado na partida do motor!
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