[FOTOS] -História do Meu Humilde Corsa Fullpower Brasilia-DF

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
pedrofullpower
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Sábado 27 2010f Fevereiro 2010 11:53:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrofullpower »

Milton Luiz escreveu:Caramba...todo esse transtorno por causa da polia do alternador?

mas agora o One tá voltando a rodar q nem antes, ou dá uma falhadinha de vez em quando?

Abraço
Milton... pois é cara por causa de uma polia rsss....
mais agora o One ta rodando redondo d+...ta falhando nadinha da ate gosto rssss...
abraços


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

pedrofullpower escreveu:
Milton Luiz escreveu:Caramba...todo esse transtorno por causa da polia do alternador?

mas agora o One tá voltando a rodar q nem antes, ou dá uma falhadinha de vez em quando?

Abraço
Milton... pois é cara por causa de uma polia rsss....
mais agora o One ta rodando redondo d+...ta falhando nadinha da ate gosto rssss...
abraços
ahhh, assim q é bom
devolta ao q era antes

(mas eu continuo achando q era ciúmes...ele precisava de umas horinhas a sós com o dono pra voltar a rodar legal)
rsrsrs

Abraço


pedrofullpower
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Sábado 27 2010f Fevereiro 2010 11:53:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrofullpower »

Milton Luiz escreveu:
pedrofullpower escreveu:
Milton Luiz escreveu:Caramba...todo esse transtorno por causa da polia do alternador?

mas agora o One tá voltando a rodar q nem antes, ou dá uma falhadinha de vez em quando?

Abraço
Milton... pois é cara por causa de uma polia rsss....
mais agora o One ta rodando redondo d+...ta falhando nadinha da ate gosto rssss...
abraços
ahhh, assim q é bom
devolta ao q era antes

(mas eu continuo achando q era ciúmes...ele precisava de umas horinhas a sós com o dono pra voltar a rodar legal)
rsrsrs

Abraço
Eu tb acho... rsss mais aconteceu um negocio estranho... nao achava o defeito ne, ai sonhei que o defeito estava na polia, e nao estava mesmo kkkkkkk tem uma ligação entre eu e esse carro nunca vi igual...


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

ahh...entendi

mas como vc disse...é o xodó né?!
o meu q tá meio abandonado ultimamente, por causa da correria de trabalho e facul (meu curso é de projetos, atualmente estou projetando aquelas girafas industriais, tipo um guindaste...aí tem q calcular e desenhar uma pá de coisa), então ele acaba ficando abandonado

mas sabadão dou um trato nele, e segunda tenho q levar pra Inspeção Veicular q tem aqui em SP (acho q vc já ouviu falar)

Abraços


pedrofullpower
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Sábado 27 2010f Fevereiro 2010 11:53:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrofullpower »

Milton Luiz escreveu:ahh...entendi

mas como vc disse...é o xodó né?!
o meu q tá meio abandonado ultimamente, por causa da correria de trabalho e facul (meu curso é de projetos, atualmente estou projetando aquelas girafas industriais, tipo um guindaste...aí tem q calcular e desenhar uma pá de coisa), então ele acaba ficando abandonado

mas sabadão dou um trato nele, e segunda tenho q levar pra Inspeção Veicular q tem aqui em SP (acho q vc já ouviu falar)

Abraços
Amo esse carro tava pensando em PLOTAr ele todo de preto fosco rsssss...
Mais Milton e assim mesmo durante a semana a gente da uma surrada e no fds lavamos os carro e etc. mais o CENSURADO que to com 3 carros pra lavar sabado rssss os meus e o da minha namorada, e de vez em quando a mae e a irma pede pra lavar tb kkkkkkkkkkkkkkkk... Nossa sua facul deve ser muito CENSURADO, muitos calculos ne? o minha facul tem que ler muito meu curso e Direito, ai ja sabe como é!
Mais me fala dessa inspeção fiquei curioso, nunca ouvi falar...
abraçossss


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

pedrofullpower escreveu:
Milton Luiz escreveu:ahh...entendi

mas como vc disse...é o xodó né?!
o meu q tá meio abandonado ultimamente, por causa da correria de trabalho e facul (meu curso é de projetos, atualmente estou projetando aquelas girafas industriais, tipo um guindaste...aí tem q calcular e desenhar uma pá de coisa), então ele acaba ficando abandonado

mas sabadão dou um trato nele, e segunda tenho q levar pra Inspeção Veicular q tem aqui em SP (acho q vc já ouviu falar)

Abraços
Amo esse carro tava pensando em PLOTAr ele todo de preto fosco rsssss...
Mais Milton e assim mesmo durante a semana a gente da uma surrada e no fds lavamos os carro e etc. mais o CENSURADO que to com 3 carros pra lavar sabado rssss os meus e o da minha namorada, e de vez em quando a mae e a irma pede pra lavar tb kkkkkkkkkkkkkkkk... Nossa sua facul deve ser muito CENSURADO, muitos calculos ne? o minha facul tem que ler muito meu curso e Direito, ai ja sabe como é!
Mais me fala dessa inspeção fiquei curioso, nunca ouvi falar...
abraçossss

pois é né...infelizmente a gente tem outras obrigações além de cuidar dos carros
rsrsrs

então cara...minha facul se resume a muito cálculo e muito desenho técnico...mas eu gosto bastante da área...fiz cursos no SENAI, e agora estudo em uma facul pública bem tradicional na área, a FATEC (tenho 20 anos mesmo...mas já fiz até q bastante coisa...rsrsrs)

então...essa inspeção veicular a partir desse ano de 2010 é obrigatória para todos os carros de SP, nela eles verificam a quantidade de poluentes emitidas pelos carros.
Tem uma certa tolerância, mas os carros q não passarem nessa inspeção tem 30 dias pra arrumar o motor, deixar reguladinho pra passar lá nos postos onde faz a inspeção

tem gente q opta por não fazer a inspeção, porém ela é antes do lisenciamento, então quem não faz a inspeção, não consegue lisenciar o carro.
Ah, quando o caro é arpovado, eles colam no para-brisa um adesivo redondinho ridículo com o ano q o carro foi aprovado na inspeção. (em 2009 era verde, esse ano é laranja)
Esse adesivo é obrigatório, não pode tirar, e essa inspeção é realizada todo ano obrigatoriamente

em resumo, é isso a Inspeção Veicular de SP

Abraço


Julio Cesar de Almeida
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 12:57:59 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Julio Cesar de Almeida »

Bom, aparentemente diagnosticou o problema dele...
agora é só guardar uma moeda pra colocar o xenon hein...
Como vc tem os milhas, eu colocaria só neles, e em cima colocaria o pingo branco, e todo o restante super branco só por colocar, sem necessidade de uso, pois o milhas com xenon já ilumina pra caramba... andava só com o pingo branco em cima ligado e o xenonzão estalando nos milhas, ia ficar lindão...

uma pergunta, ele tem ar condicionado??


Quando der, compra um motorzão 1.4 e um turbão!!!
sou 100% a favor disso... hehe


abraço!!
Antes Rodas Pró-Car 17", depois whells 13" e Susp. a Ar, agora do jeito que eu queria<> Rodas 15'' SS e a Ar continua.... (PRegaDo)
lanternas bolha;
escapamento Cano reto e Jk;
Xenon 8000k;
Aquário!!!


pedrofullpower
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Sábado 27 2010f Fevereiro 2010 11:53:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrofullpower »

Julio Cesar de Almeida escreveu:Bom, aparentemente diagnosticou o problema dele...
agora é só guardar uma moeda pra colocar o xenon hein...
Como vc tem os milhas, eu colocaria só neles, e em cima colocaria o pingo branco, e todo o restante super branco só por colocar, sem necessidade de uso, pois o milhas com xenon já ilumina pra caramba... andava só com o pingo branco em cima ligado e o xenonzão estalando nos milhas, ia ficar lindão...

uma pergunta, ele tem ar condicionado??


Quando der, compra um motorzão 1.4 e um turbão!!!
sou 100% a favor disso... hehe


abraço!!
Tem ar nao! mais quanto tiver uma grana sobrando vou colocar um motorzinho file, e um turbo tb! pois agora no momento parei de gastar um pouco pois estou falindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Pedrão
como vc tá?

e o Fullpower One? Continua rodando redondinho depois de resolver o problema?

e o Two? qual será o próximo up dele?
rsrsrs

Abraço


Rafael Melo Pellucci
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 02 2010f Setembro 2010 09:46:11 PM
Localização: Cachoeira do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Melo Pellucci »

Caaaaaara soh agora vi seu tópico!!!
sou novo por aqui ainda to meio perdido, mas vc esta de parabéns uns dos mais lindos que jah vi ein!!!!
Show mesmo!!!

Parabéns cara forte abraço e não desiste dos up's!
A vida é melhor pra quem tem um GM Corsa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”