Meu corsa 97, 1.0 mpfi , reformando...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
dudu_arn
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2010f Março 2010 10:33:14 AM
Localização: Araguaína - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu corsa 97, 1.0 mpfi , reformando...

Mensagem por dudu_arn »

E ae galera do cc, tenho o prazer de estar apresentando meu humilde corsinha a vocês para que me ajudem fazendo criticas e sujestões (também pode alogiar) kkkkkkk. Sou de Araguaína -to, e aqui algumas peças são quase impossiveis de achar portanto vo precisar muito da ajuda de vcs , desde já agradeço.
Imagem

Imagem
esta batida foi o antigo dono, ele por sinal não cuidava nada do carro. :?
Imagem
este volante eu tive que comprar imediatamente porque o original estava em estado de calamidade. :D assim ja tenho o 1° up
Imagem
ele tem esse capa no assoalho por cima do carpete, a minha idéia é retirar e trocar o carpete.

Imagem
é por esses arranhões e outros que estou mandando meu corsinha para a funilaria, já que eu ja ia mudar o parachoque dianteiro para o mod. 2001 eu aproveitei logo e mandei ele para o cirurgião plastico dar uma repaginada no visual dele hehe.


bom gente por enquanto é isso, mandei ele para a pintura e vou colocando as fotos dos ups que já pretendo tipo painel com leds, mp3, parachoque mod. 2001, farol mascara negra. espero que gostem do resultado


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Bem-viondo ao CC.

Coloque sua reforma na área de fotos.

Tem umas bem legais lá do kenpachao e luchesi.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


dudu_arn
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2010f Março 2010 10:33:14 AM
Localização: Araguaína - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudu_arn »

[quote="sousaman"]Cara,

Bem-viondo ao CC.

Coloque sua reforma na área de fotos.

Tem umas bem legais lá do kenpachao e luchesi.

Abraços![/quote]

valeu pela dica sousaman, cara eu vi seu carro ta bonito demais, bem estiloso e original. agora eu não consegui colocar meu topico na area de fotos como eu faço?


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Bem vindo ao CC!

Vai postando as fotos da reforma pra galera ver!

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Bem vindo ao Clube Dudu!
Gostei da cor do teu Corsa.
Tô com o Souzaman, seria legal postar umas fotos da reforma pra galera acompanhar.
Abraços,
Ulisses Rossi :D


dudu_arn
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2010f Março 2010 10:33:14 AM
Localização: Araguaína - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudu_arn »

digo_zs escreveu:Bem vindo ao CC!

Vai postando as fotos da reforma pra galera ver!

Abraço

Valeu digo. Vo postar as fotos sim. To só esperando o pessoal da funilaria pegar nele pesado, pois po enquanto eles só lixaram ele e desmontaram portas e vidros.


dudu_arn
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2010f Março 2010 10:33:14 AM
Localização: Araguaína - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudu_arn »

Black Chevy escreveu:Bem vindo ao Clube Dudu!
Gostei da cor do teu Corsa.
Tô com o Souzaman, seria legal postar umas fotos da reforma pra galera acompanhar.
Abraços,
Ulisses Rossi :D
Valeu Ulisses, vo postar as fotos da reforma, mas enquanto isso vo postar umas fotos do estado em que estava o teto do meu corsinha. O antigo dono não alisava nada.

detalhe do lado superior direito do teto que eu limpei para que vcs tivessem uma idéia da quantidade de sujeira que ali tinha.
Imagem

eu limpei ele usando detergente neutro e um pouquinho daqueles perfumes automotivos que vem em uns potinhos, o perfume como o nome ja diz foi só pra deixar um cheiro bom. :lol:
Imagem

agora vem a melhor parte, depois que eu suei pra caramba limpando ele ficou assim

Imagem

e depois que eu ja tinha tomado um banho e bebido um bom refrigerante, ele secou e ficou assim:

Imagem

hehe gostei muito do resultado, sevcs tiverem algumaduvida do que eu usei é só perguntar, eu esqueci de tirar foto dos produtos que usei mas é bem fácil: detergente neutro e perfume automotivo pra dar um cheiro bom no carro e eu comprei num mercado aqueles panos branco que usam para ser pano de chão pois ele é branco e puxa muita sujeira pra ele e é mais fácil limpar com ele tb.

á só mais uma coisa galera, vcs devem estar pensando poxa esse cara é maluco limpou o carro antes de mandar pra funilaria, vai voltar quase a mesma coisa. :D
galera eu odeio carro sujo e mal cuidado, nossos corsinhas limpinhos ficam bem mais estilosos que muitos carros novos que estão por ai.

abraço a todos e comentem rsrsrs.


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

dudu_arn escreveu:
Black Chevy escreveu:Bem vindo ao Clube Dudu!
Gostei da cor do teu Corsa.
Tô com o Souzaman, seria legal postar umas fotos da reforma pra galera acompanhar.
Abraços,
Ulisses Rossi :D
Valeu Ulisses, vo postar as fotos da reforma, mas enquanto isso vo postar umas fotos do estado em que estava o teto do meu corsinha. O antigo dono não alisava nada.

detalhe do lado superior direito do teto que eu limpei para que vcs tivessem uma idéia da quantidade de sujeira que ali tinha.
Imagem

eu limpei ele usando detergente neutro e um pouquinho daqueles perfumes automotivos que vem em uns potinhos, o perfume como o nome ja diz foi só pra deixar um cheiro bom. :lol:
Imagem

agora vem a melhor parte, depois que eu suei pra caramba limpando ele ficou assim

Imagem

e depois que eu ja tinha tomado um banho e bebido um bom refrigerante, ele secou e ficou assim:

Imagem

hehe gostei muito do resultado, sevcs tiverem algumaduvida do que eu usei é só perguntar, eu esqueci de tirar foto dos produtos que usei mas é bem fácil: detergente neutro e perfume automotivo pra dar um cheiro bom no carro e eu comprei num mercado aqueles panos branco que usam para ser pano de chão pois ele é branco e puxa muita sujeira pra ele e é mais fácil limpar com ele tb.

á só mais uma coisa galera, vcs devem estar pensando poxa esse cara é maluco limpou o carro antes de mandar pra funilaria, vai voltar quase a mesma coisa. :D
galera eu odeio carro sujo e mal cuidado, nossos corsinhas limpinhos ficam bem mais estilosos que muitos carros novos que estão por ai.

abraço a todos e comentem rsrsrs.

Parabéns pelo carro e pela atitude de reformá-lo, carro brilhando é outra coisa!

Gostei da limpeza do teto! Outra coisa!

Abraço


dudu_arn
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2010f Março 2010 10:33:14 AM
Localização: Araguaína - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudu_arn »

bom gente é com muita satisfação que dou a noticia que parte da reforma do meu corsa acabou. Muitos altos e baixos vieram com essa reforma, uma das coisas boas foi saber que meu corsinha ta interasso sem nenhum podre, e um ponto baixo foi no ultimo sabado dia 01 de maio quando eu peguei ele na funilaria, tava lindo brilhante, intacto, quase perfeito. 2 minutos depois que sai da funilaria com ele eu parei em uma borracharia pra encher os pneus e crassssss!!! um maluco com um monza caindo aos pedaços bateu no meu carro de ré. Pois é gente parece coisa de novela mais é vida real, e como nem tudo na vida são flores eu ergui a cabeça e disse ISSO NÃO VAI ME ABATER, VOU DEIXAR ELE MAIS BONITO AINDA! e foi o que eu fiz, no fim de semana ja coloquei umas rodas aro 15" e tomei umas cocacola olhando pra ele.... :lol:


ta ai as fotos...
Imagem



Imagem


dudu_arn
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 31 2010f Março 2010 10:33:14 AM
Localização: Araguaína - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dudu_arn »

gente não deu pra eu tiras fotos dele sendo reformado porque eu fiz uma viagem enquanto ele ficava pronto.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bom é isso, o parachoque dianteiro esta desalinhado e os faróis também devido a batida que eu falei, mais até o final de semana eu mando arrumar isso.

contabilizando os ups
1° volante esportivo
2° peliculas 50%
3° tapetes de aluminio
4° parachoque mod. 2000
5° faróis lente lisa
6° funilaria e pintura
7° ar-condicionado gelando demais agora :D
8° rodas aro 15" ( que vou postar umas fotos pra vcs verem)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”