[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: da hora

Mensagem por Ulisses® »

Weslley SS escreveu:Loko teu carro heim? Parabéns... e obrigado por dar a sua opinião no meu corsa... :roll:
Obrigado Weslley.
Sempre que precisar é só chamar.
Valeu pela visita e elogio.
Abraços,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Buenas!
Caros amigos corseiros, conforme prometido, estou postando aqui as fotos do novo equipamento de som do Black Chevy.
Não reparem na sujeira do carro, pois ficou pronto ontem a noite e ainda não tive tempo de deixá-lo devidamente limpo para as fotos.
A princípio, não instalei nenhum tipo de tela, entretanto, já estou pesquisando alguns modelos e certamente em breve elas estarão instaladas.
No mais, peço licença aos moderadores do fórum pra postar algumas fotos do Astra do meu irmão, apenas no intuito de mostrar o tipo de som que eu "ia" colocar no meu carro. Entretanto, após muita pesquisa, preferi colocar o que está agora. Ficou tão bom, que até meu irmão decidiu abrir mão do esquema atual e aderir ao que eu fiz.
Como alguns amigos sabem, meu irmão é funcionário do DETRAN, atualmente lotado na CIRETRAN de Loanda-PR, entretanto, durante esta semana ele prestou serviços aqui na CIRETRAN de Icaraíma, razão pela qual tivemos a garagem cheia por 5 dias. E adivinhem só: como bom anfitrião e membro mais velho da garagem, o Black gentilmente cedeu seu lugar coberto...
Vamos às imagens:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

No Astra, meu irmão usa um módulo de 5 saídas Roadstar, uma caixa dutada solta com 1 par de 6x9 Pioneer, 1 Sub Pioneer TS-W307D2 igual ao meu, dois drivers Selenium D-250X Fiamon longo, juntamente com os falantes originais do carro no interior e o Player DEH-4150SD (isso mesmo, aquele um que eu anunciei no CC e ninguém se interessou. Peguei o DEH-3100UB dele e passei pra frente)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora vamos ao que interessa: o som do Black Chevy ou Black Chevy's Sound :lol:
Kit duas vias Selenium 6' instalado nas portas dianteiras com os tweeters devidamente acoplados na maçaneta da porta por indicação do técnico que fez a montagem e instalação. Segundo ele, a engenharia do carro foi bem planejada no que diz respeito ao esquema acústico
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Os mesmos kits instalados na traseira, com os tweeters devidamente acoplados na coluna C no lugar destinado a eles (as telinhas permaneceram as antigas da BRAVOX)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O novo DVD Player DVH-3180UB de fabricação nacional da Pioneer com Dual Ilumination nas cores Ambar e Verde. A primeira foto sai tremida, mas é notável a cor verde dos botões. Mas pretendo deixá-lo na cor ambar, que é a mesma cor original do painel e demais botões iluminados do carro
Imagem
Imagem
Imagem

Agora, a parte que, creio eu, mais interessa a todos: o porta malas... :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Para os mais curiosos, um videozinho, mas com qualidade de audio ruim, tendo em vista o equipamento usado. Entretanto, a qualidade ficou excelente.

http://www.youtube.com/watch?v=rdyks6VHXTk

É isso amigos. Para os mais curiosos que resolverem assistir o video, posso adiantar que a enorme caixa que está dentro do porta malas é mais um excelente upgrade do Black Chevy que chegou hoje pela Sousaman Logistics. Por isso, não percam as próximas fotos do final de semana.
Espero que tenha gostado do som, é básico, mas a qualidade ficou excelente.
Abraços a todos,
Ulisses :wink:


ZEQUINHA
:: Champ ::
Mensagens: 550
Registrado em: Quarta-feira 24 2010f Março 2010 07:18:23 PM
Localização: Terra Boa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ZEQUINHA »

ULISSES BLZ AMIGO
AI SIM EM FICO DA HORA O SOM
BEM DESCRETO QUANZE NÃO UZO O PORTA MALA
MAS ME FALE UMA COIZA QUANTO Q VC GASTO PRA FAZER
ESSA CAIXA EU TO PENSANDO EU TROCAR TODO O MEU SOM
E EU GOSTEI DO MODELO DELA....
É ISSO AI AMIGO PARABENS SENPRE COM NOVIDADES
CONTINUI ASSIM.


ABRAÇO ZEQUINHA :)


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,
Não poderia deixar de passar aqui para parabenizá-lo pela perfeição na qualidade e na configuração do seu novo SOM.

Ficou perfeito. Pelas fotos pude ver que a qualidade do acabamento ficou excelente, muito bem montadinho. E pelo vídeo pude ouvir que estás com uma configuração que lhe proporcionou uma excelente qualidade de som, sem distorções, um som limpo e claro.

É isso mesmo amigo, acho que vc atingiu a perfeição hein....agora só faltando a complementação......

A propósito, esse CD/DVD que estava tocando la no vídeo, qual seria? Curti muito, quero uma cópia ok????

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

O que será que tem ali na caixa? :roll:

Cada vez mais se superando....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Zequinha escreveu:ULISSES BLZ AMIGO
AI SIM EM FICO DA HORA O SOM
BEM DESCRETO QUANZE NÃO UZO O PORTA MALA
MAS ME FALE UMA COIZA QUANTO Q VC GASTO PRA FAZER
ESSA CAIXA EU TO PENSANDO EU TROCAR TODO O MEU SOM
E EU GOSTEI DO MODELO DELA....
É ISSO AI AMIGO PARABENS SENPRE COM NOVIDADES
CONTINUI ASSIM.


ABRAÇO ZEQUINHA :)
Olá meu caro Zequinha.
Fico feliz que tenha gostado amigo.
Realmente a caixa ficou excelente, não perdi quase nada do porta malas.
A princípio, a ideia era fazer uma selada, na lateral direita do carro, mas o cara que fez pra mim explicou várias coisas sobre os prós e contras da selada, ele trabalha no ramo desde 1989, começou em Curitiba e atualmente está em Umuarama.
Uma caixa como esta custa R$180,00. Certamente você terá que pagar mais R$40,00 em média pela mão de obra. Quanto ao equipamento, se você já tem, não haverá que pagar por eles, mas, uma coisa ou outra sempre aparece não é mesmo.
Calculo que com no máximo R$300,00, se você já tem tudo, consegue fazer um esquema assim.
Amigo, muito obrigado pela visita e pelos elogios, e continue acompanhando, em breve tem mais novidades.
Forte abraço,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino escreveu:Grande Ulisses,
Não poderia deixar de passar aqui para parabenizá-lo pela perfeição na qualidade e na configuração do seu novo SOM.

Ficou perfeito. Pelas fotos pude ver que a qualidade do acabamento ficou excelente, muito bem montadinho. E pelo vídeo pude ouvir que estás com uma configuração que lhe proporcionou uma excelente qualidade de som, sem distorções, um som limpo e claro.

É isso mesmo amigo, acho que vc atingiu a perfeição hein....agora só faltando a complementação......

A propósito, esse CD/DVD que estava tocando la no vídeo, qual seria? Curti muito, quero uma cópia ok????

Abração,
Marino.
Faaaala Mestre Marino!
Fico feliz com sua visita meu amigo.
Realmente a qualidade do som é indiscutível, e como você mesmo disse, ficou sem distorções, limpo e claro, muito definido. Tenho qualidade pra ouvir um som com o volume baixo ou alto sem perder nada.
Quanto ao complemento, na próxima visita ao país hermano trarei as novidades... :lol:
Mas os créditos novamente são seus amigo, pois vou dar aquela copiada básica no Spirit e suas telas... hehe.
Já o CD, vou providenciar a cópia pra você com certeza, e espero que possa entregar pessoalmente, lá em Curitiba na casa do Marcelo, quando eu for por as mãos no tão cobiçado Spirit... hehe. A furadeira já tá pronta... :shock:
De fato o sonzinho é gostoso, a música é conhecida (I want to hold your hand - The Beatles), mas neste CD as músicas tem um arranjo no estilo country americano, numa excelente performance de DOLLAR CO.
Marino, meu amigo, muitíssimo obrigado mais uma vez pela sua visita e pelos elogios.
Sempre que precisar, estarei à disposição.
Forte abraço do amigo Ulisses :wink:


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

sousaman escreveu:Senhores,

O que será que tem ali na caixa? :roll:

Cada vez mais se superando....

Abraços!
Graaande Sousa!
Já dei uma alisada no contéudo da caixa amigo. Espero que amanhã consiga algum progresso... hehe.
Mas, como sabemos, a Sousaman Logistics não para por aí, além dessa caixa, logo mais tem outra a caminho não é mesmo???
Amigo, gostaria de agradecê-lo novamente pela dedicação em ajudar camaradas corseiros como eu que você nem conhece. Você é um cara nota 1000. Sempre que precisar de mim, estarei à sua disposição.
Um forte abraço,
Ulisses :D


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara, tomara q seu carro tenha seguro dos vidros tbm pq se vc bobear no volume vai ser caco d vidro pra todo lado :lol:

Servico mto bem feito... gostei mto.. tbm tenho esse kit 2 way selenium.. melhor preco x qualidade impossivel....

O povo ai gosta de Astra eim.. sao irmaos SIAMESES?? RSRSR

Nao pude deixar de notar... seu TID ta certo??? rsrsr

As 18,30 da noite fazendo 31º??? :shock: vc mora numa carvoaria eh?? rsrsr imagino as 2 a tarde rsrs

Brincadeiras a parte seu carro ta sh\0/ow

Abs
Imagem


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Junior & Hulk escreveu:Cara, tomara q seu carro tenha seguro dos vidros tbm pq se vc bobear no volume vai ser caco d vidro pra todo lado :lol:

Servico mto bem feito... gostei mto.. tbm tenho esse kit 2 way selenium.. melhor preco x qualidade impossivel....

O povo ai gosta de Astra eim.. sao irmaos SIAMESES?? RSRSR

Nao pude deixar de notar... seu TID ta certo??? rsrsr

As 18,30 da noite fazendo 31º??? :shock: vc mora numa carvoaria eh?? rsrsr imagino as 2 a tarde rsrs

Brincadeiras a parte seu carro ta sh\0/ow

Abs
Grade Junior...
O melhor de tudo é que tem sim cara, fiz um seguro completo que inclui cobertura dos vidros.

E já que mencionou isso, acho que vou tentar quebrar o para brisas... hehe, tá meio arranhadinho, quem sabe o seguro não me dá um novo... :twisted:

Estes 2Way Selenium são realmente muito bons Junior, e o que é melhor, custam barato.

Quanto aos Astra, são iguais mesmo, mas o do meu irmão é um Elegance 2006, o meu é um de nome indefinido 2010/2011... hehe. Digo indefinido porque a GM tirou a designação desta ultima linha do Astra, estes que vem com motores de 140cv tem o acabamento igual ao do antigo Elegance, mas com o preço de um Advantage. Vai entender né, coisa de montadora brasileira.

Amigo, vou te contar, ontem foi um caso raro de alta temperatua naquela hora, durante a tarde esquentou muito, e ficou assim até umas 20:00h, quando a temperatura começou a cair.

Hoje amanheceu nublado e certamente teremos chuva até amanhã, a temperatura agora, em pleno meio dia, não passa dos 23º... mas é assim mesmo, já chegamos a 36º aqui no começo da noite... quando é frio, é frio mesmo, mas quando esquenta, pelamordeDeus, o negócio é como você falou, uma carvoaria.

Meu caro, muito obrigado pela sua visita.
Precisando, tô à disposição.
Abraços,
Ulisses :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”