[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Socramsky escreveu:Amigo uma pergunta hoje pedi meu botao de neblina na concessionaria vai chegar semana q vem pra ligar ele como q e . e so ligar os 2 fios la o meu ta com 1 liga desliga simples de 2 saida e a msm coisa blz valew.


O carrao ai ta lindao heim parabens.
Fala meu querido, beleza?
Então, pra ser honesto, eu nem me lembro mais como é o mecanismo do botão, os faróis auxiliares de neblina foi um dos primeiros up's que fiz no carro, há muitos anos.
Mas lembro que fiz a ligação utilizando um relê. Você vai usar mais que dois fios, salvo engano, vai usar um ou dois pra alimentação, um pro aterramento e outro pra iluminação do botão.
Você vai ter que fazer testes antes, ou então, levar a um eletricista pra confirmar estas informações.
Mas basicamente é isso, se o botão tiver 4 pinos, serão dois fios pra alimentação, se for de 3 pinos, será um fio pra alimentação, e não se esqueça de usar um relê.
No mais, obrigado pela sua visita e pelo comentário.
Abraços,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcio_sc escreveu:só passando para te parabenizar
fico demais o Black, o serviço todo

parabens Ulisses
voce tem uma raridade nas mãos

abração pra voce
Marcio
Marcio, meu amigo...
Obrigado pelas palavras.
Fico feliz que tenha apreciado a qualidade do serviço.
Apesar de me considerar um amador, o serviço ficou como se fosse de profissional.
Um forte abraço meu caro,
Ulisses :)


luciano da silva
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Julho 2010 06:22:25 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano da silva »

AI SIM CARA,FICOU SHOW O CORSA


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

luciano da silva escreveu:AI SIM CARA,FICOU SHOW O CORSA
Obrigado Luciano.
Que bo que gostou amigo.
Se tiver interesse em fazer alguma mudança no teu igual a qualquer uma dessas que viu, é só entrar em contato que posso dar dicas e ajudar no que for possível.
E não deixe de acompanhar este tópico, em breve terei novidades.
Abraços,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Bem amigos do Corsa Clube!
Cá estou eu de volta, dessa vez num curto espaço de tempo, pra lhes apresentar mais alguns equipamentos que tenho aqui pra instalar no Black Chevy.
Alguns deles (cornetas e sub) eu já tenho há bastante tempo, mas nunca tive oportunidade de instalar.
Os demais, estão comigo há pouco tempo.
Mas enfim, chegou a hora de instalar no carro pra curtir uma melodia com boa qualidade de som...
Como não sou expert em matéria de som, estou certo de que muitas críticas surgirão, as também haverá aqueles que vão tecer alguns elogios.
Enfim, pesquisei muito, conversei com amigos que usam, conversei com técnicos, liguei no SAC de algumas marcas de produtos da linha automotiva de som, tais como Selenium, Pioneer, Bravox, e acabei optando por isto que verão.
Como sempre, críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos.
Vamos ao passo a passo:

Este é o novo Player, agora, além da função CD, tem tambem a função DVD, o DVH-3180UB. Para maiores informações, acesse www.pioneer.com.br
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sai o DEH-4150SD e entra o DVH-3180UB
Imagem

Estes são os kits duas vias Selenium 62V2A 240W (par) - 4Ohms, sendo cada kit composto de 2 woofers, 2 tweeters com adaptadores e 2 crossovers
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As próximas são as cornetas Selenium D-250X 8 Ohms com cone longo Fiamon. Elas ainda estão na eminência de serem cortadas do projeto, mas tudo vai depender do técnico que fará a instalação, pois tem a ver com a caixa de sub no porta malas e o módulo de potência
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O próximo é o Sub 12' Pioneer TS-W308D2 com bobina dupla e cone reforçado 30cm, 1400W PMPO - 400W RMS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda não defini qual o tipo de caixa usar no porta malas, e também o módulo de potência.
Mas certamente postarei fotos do restante assim que decidir o que e como instalar, semana que vem, sem falta :D
Ademais, como todos notaram, o DVD Player é um modelo sem tela. Muitos vão perguntar porque comprar sem tela, e eu vou dizer que isso é uma longa história. mas um dia eu conto... :roll:
Entretanto, há um grande amigo corseiro que fez uma adaptação magnífica do Classic Spirit Prata dele e que provavelmente, com a devida vênia, eu copiarei... :lol: A culpa é sua Marino... :lol: quem mandou fazer com tanta perfeição... hehe.
Brincadeiras à parte, espero que aqueles que resolverem passar por aqui pra dar uma espiada deixem seus comentários ou sugestões.
Um forte abraço a todos.
E aviso que ainda não acabou... :razz:

Ulisses :wink:


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Olha só, teremos um som de qualidade heim!!!
Boas escolhas nas marcas dos equipamentos, só falta o modulo mesmo.
Parece que teremos um porta mala recheado né...
Abraço!!!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

mauricio_rs escreveu:Olha só, teremos um som de qualidade heim!!!
Boas escolhas nas marcas dos equipamentos, só falta o modulo mesmo.
Parece que teremos um porta mala recheado né...
Abraço!!!
Opa..
É isso aí meu caro Mauricio.
Enfim vou colocar algo de qualidade no carrinho.
Primeiro comentário já foi positivo, estou mais tranquilo quanto a qualidade dos equipamentos.
Como disse, não sou expert no assunto, mas segui anguns bons conselhos. Creio que o resultado será mais que satisfatório.
Obrigado pelo comentário e pela visita amigo.
Abraoços,
Ulisses :)


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala Ulisses!!!
Então cara, posso ser o primeiro a dar pitaco?
Seguinte, como nós já havíamos conversado antes sobre esse tema, o seu objetivo é qualidade sonora, correto?
Nesse caso, as cornetas estão fora de cogitação, elas não combinam em nada com qualidade sonora, e sim com "barulho", potência.
Eu não sabia que você tinha comprado dois kits duas vias, se soubesse teria falado para você comprar apenas 1, pois kit duas vias na parte de trás do carro é perda de tempo.
Eu tenho um kit duas vias na frente e um triaxial de 5" atrás e te digo, eu não escuto os falantes traseiros....
Em relação ao módulo é o padrão que você já sabe, um 5 canais, ou um 4 canais com 2 ligados em mono pro sub, ou um 4 canais + um mono só pro sub.
As colunas do parabrisa devem ser liberadas no próximo sábado, dai fica a seu critério.
[]'s


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo.Gomes escreveu:Fala Ulisses!!!
Então cara, posso ser o primeiro a dar pitaco?
Seguinte, como nós já havíamos conversado antes sobre esse tema, o seu objetivo é qualidade sonora, correto?
Nesse caso, as cornetas estão fora de cogitação, elas não combinam em nada com qualidade sonora, e sim com "barulho", potência.
Eu não sabia que você tinha comprado dois kits duas vias, se soubesse teria falado para você comprar apenas 1, pois kit duas vias na parte de trás do carro é perda de tempo.
Eu tenho um kit duas vias na frente e um triaxial de 5" atrás e te digo, eu não escuto os falantes traseiros....
Em relação ao módulo é o padrão que você já sabe, um 5 canais, ou um 4 canais com 2 ligados em mono pro sub, ou um 4 canais + um mono só pro sub.
As colunas do parabrisa devem ser liberadas no próximo sábado, dai fica a seu critério.
[]'s
Beleza Marcelo...
Então, as cornetas realmente não estão nos planos, mas como tenho e estão sobrando, vou levar até o homem que instala pra ver o que ele diz, quem sabe ele não faz um rolo comigo e eu dou ela como parte de pagamento no módulo, aqui rola disso.
Quando conversamos sobre os kits, eu já tinha feito o pedido, não dava mais pra devolver, demorou um bocado pra chegar.
Mas quanto a isso, vou fazer um teste, afinal, a tampa traseira do Classic, onde eles são colocados, é inclinada.
Depois que falei contigo, liguei no cara que instala e perguntei sobre esta questão do kit atrás, ele falou que o único modelo em que eles ficam bons é no sedan, justamente por conta da inclinação da tampa onde são colocados.
Mas, vamos testar.
Quanto ao módulo, é exatamente o que tenho em mente, mas creio que vou fazer a opção por um de 4 canais.
Quanto as colunas, se for necessário vamos conversar em breve.
Muito obrigado pelas dicas, com certeza vão ajudar muito na hora H.
Abraços meu velho,
Ulisses :wink:


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Gostei da lista de compras Ulisses, olhando o que vc tem me vem uma ideia de dois sistemas distintos de som, um pra dentro com os kits duas vias aproveitando o sub e a hora que precisar de som pra fora, utilizar as cornetas, agora é pensar em como acionar e desligar essas cornetas, os drivers 250X são de boa qualidade, algumas viaturas nossas aqui utilizei o 250X no sistema de sirene e aguentaram bem. O Mp3 do meu carro é um hbooster e tem um recurso em que ele liga dois canais que saem na traseira, qdo acionado ele aparece a inscrição subwoofer mais manda o mesmo sinal das saidas rca, seria ama alternativa para ligar e desligar as cornetas, eu vou usar rsrsrsrs. porque tem ocasioes que precisa de um sonzinho pra fora. Abraço Ulisses, vamos ver isso montado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”