[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
adriano_silva
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 24 2010f Dezembro 2010 08:52:47 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adriano_silva »

Fala Ulisses blz?

O tópico ta enorme, então achei melhor perguntar para voce. Nunca vi (ou só vi casos raros) de molas esportivas em rodas aro 13. Gostaria da sua opinião. Essas molas são legais? Rebaixam sem prejudicar o conforto? O preço delas está bem convidativo na internet.

Quem sabe seja minha proxima aquisição...heheheheh.

Abraços.
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

adriano_silva escreveu:Fala Ulisses blz?

O tópico ta enorme, então achei melhor perguntar para voce. Nunca vi (ou só vi casos raros) de molas esportivas em rodas aro 13. Gostaria da sua opinião. Essas molas são legais? Rebaixam sem prejudicar o conforto? O preço delas está bem convidativo na internet.

Quem sabe seja minha proxima aquisição...heheheheh.

Abraços.
Oi Adriano!
Tudo certo meu caro!
Cara, ficam ótimas em qualquer aro, desde que use rodas com offset correto.
Hoje meu carro não tem mais aquelas rodas aro 13', estou usando aro 15' da Montana Sport.
Se quiser dê uma olhada na página 84, lá tem os links de todas as fotos do tópico e dali em diante tem mais algumas paginas com fotos.
Elas rebaixam o carro entre 5 e 6 centímetros, sem prejudicar nada, e sem precisar trocar mais nada além das molas. E o melhor de tudo é que é muito fácil legalizar este tipo de suspensão.
Eu gastei menos de R$230,00 pra fazer a legalização das minhas, hoje meu carro e rebaixado e consta na documentação, posso ir pra qualuqer lugar rodando com ele sem problema algum.
Aqui na minha cidade em comprei o kit por R$450,00 da marca Aliperti, que é a mesma marca das originais de fábrica de alguns carros. No Brasil, junto com a Fabrini, a Aliperti é uma das maiores fábricas de molas, as peças são muito boas.
Mas como toda alteração tem um preço, vou ser sincero contigo, o conforto do carro permanece quase intacto, mas a suspensão fica mais rígida, ele fica um pouco mais seco do que original, mas é quase imperceptível.
Não pense que seu carro vai ficar kikando como um carro de molas cortadas, ele baixa mas com conforto e a estabilidade aumenta muito. Vale à pena.
Só uma dica, independente de que aro vá usar, use com offset correto, ou seja, entre 46 e 49, não use nada menos que isso senão vai sofrer com pneus raspando nos paralamas.
Pra não ter erro, escolha um modelo de roda original da GM, não réplica, mas sim original, aí eu garanto que vai ficar satisfeito.
A propósito amigo, como já notei que está montando um sonzinho, dê uma olhada neste anúncio, pode ser que interesse, ou quem sabe, conheça alguem que tenha interesse.
O preço está ótimo e o produto é garantido:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=70758
Um forte abraço e feliz 2011.
Ulisses
:wink:
jp.carteado
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por jp.carteado »

Meu amigo,
o black está cada vez mais top!!
as rodas da montana cairam perfeitamente bem...
mais uma vez te digo, assim como outros membros, o black é nosso espelho e fonte de inspiração!!

Desejo um feliz 2011 e que consiga realizar todos os seus sonhos, saúde, paz, e sucesso!

abração!
Imagem

#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=105586
manolo_jpa
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 12:43:32 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manolo_jpa »

Muito legal seu carro, parabéns pelos detalhes, eles o tornam único...


mas me tira uma dúvida.

Eu estou para instalar os faróis de milha no meu classic, ele é do mesmo ano que o seu, e gostaria de saber como vc fez para o led do painel ficasse acionado ao ligar o farol de milha e a luz de neblina.

Abraços amigo, parabéns.
MAXX HATCH
15" 2DIN, 1.4 NERVOSO.
Rafael da Silva Leite
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 03 2011f Janeiro 2011 06:07:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael da Silva Leite »

nossa meu velho seu corsa ta lindo parabens!!
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

jp.carteado escreveu:Meu amigo,
o black está cada vez mais top!!
as rodas da montana cairam perfeitamente bem...
mais uma vez te digo, assim como outros membros, o black é nosso espelho e fonte de inspiração!!

Desejo um feliz 2011 e que consiga realizar todos os seus sonhos, saúde, paz, e sucesso!

abração!
Fala Carteado!
Muito obrigado pelos elogios amigo.
Estas rodas realmente ficaram ótimas.
Desejo em dobro pra você o que me desejaste pra 2011 meu caro.
Um forte abraço e até a próxima.
Ulisses :D
manolo_jpa escreveu:Muito legal seu carro, parabéns pelos detalhes, eles o tornam único...


mas me tira uma dúvida.

Eu estou para instalar os faróis de milha no meu classic, ele é do mesmo ano que o seu, e gostaria de saber como vc fez para o led do painel ficasse acionado ao ligar o farol de milha e a luz de neblina.

Abraços amigo, parabéns.
E aí Manolo, tudo certinho?
Obrigado pelos elogios meu caro.
Quanto à sua dúvida, eu já nem me lembro mais como fiz, pois faz tempo, mas pra alegria de todos os corseiros, nosso amigo Waldenor Junior do Rio de Janeiro tratou de documentar tudo quando ele fez no Corsa dele, agora ficou fácil... risis.
Acessa o link aí e dá uma olhada no tutorial, não vai ter erro Manolo, é tão simples quanto tirar doce da boca de criança:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59068
Boa sorte na labuta man!
Qualquer coisa é só chamar.
Forte abraço,
Ulisses :D
Rafael da Silva Leite escreveu:nossa meu velho seu corsa ta lindo parabens!!
Oi Rafael.
Muito obrigado pela sua visita e pelo elogio meu caro!
Um forte abraço,
Ulisses :D
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Qual o adjetivo que ainda não foi mencionado....huuuumm, talvez, magnífico, pois então agora vai.....

Seu Carro está M A G N Í F I C O ..... parabéns mais uma vez, esta sessão de fotos na página 100 é de desconsertar qualquer um...

Abraços Ulisses.
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:Qual o adjetivo que ainda não foi mencionado....huuuumm, talvez, magnífico, pois então agora vai.....

Seu Carro está M A G N Í F I C O ..... parabéns mais uma vez, esta sessão de fotos na página 100 é de desconsertar qualquer um...

Abraços Ulisses.
Grande Clever!
Muito obrigado pelos elogios amigo, mas não é para tanto... hehe.
Faço o que posso pra que me sinta bem com o carro, quero conforto e comodidade com o máximo de originalidade e funcionalidade.
Ainda bem que consegui unir tudo isso e ainda consegui deixar o danadinho bonito... hehe.
Forte abraço meu caro!
Ulisses :D
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:
CLEVER SOFTWARE escreveu:Qual o adjetivo que ainda não foi mencionado....huuuumm, talvez, magnífico, pois então agora vai.....

Seu Carro está M A G N Í F I C O ..... parabéns mais uma vez, esta sessão de fotos na página 100 é de desconsertar qualquer um...

Abraços Ulisses.
Grande Clever!
Muito obrigado pelos elogios amigo, mas não é para tanto... hehe.
Faço o que posso pra que me sinta bem com o carro, quero conforto e comodidade com o máximo de originalidade e funcionalidade.
Ainda bem que consegui unir tudo isso e ainda consegui deixar o danadinho bonito... hehe.
Forte abraço meu caro!
Ulisses :D
A GM deveria contratar você para saber do que o consumidor gostaria que tivesse em um carro, aí deveriam fazer os carros com uma grande proporção de acessórios desses e deixar outros como opcional, talvez venderia muito mais!!! Tá dado a dica aê, acorda GM!!! hehehe
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:
Ulisses - Black Chevy® escreveu:
CLEVER SOFTWARE escreveu:Qual o adjetivo que ainda não foi mencionado....huuuumm, talvez, magnífico, pois então agora vai.....

Seu Carro está M A G N Í F I C O ..... parabéns mais uma vez, esta sessão de fotos na página 100 é de desconsertar qualquer um...

Abraços Ulisses.
Grande Clever!
Muito obrigado pelos elogios amigo, mas não é para tanto... hehe.
Faço o que posso pra que me sinta bem com o carro, quero conforto e comodidade com o máximo de originalidade e funcionalidade.
Ainda bem que consegui unir tudo isso e ainda consegui deixar o danadinho bonito... hehe.
Forte abraço meu caro!
Ulisses :D
A GM deveria contratar você para saber do que o consumidor gostaria que tivesse em um carro, aí deveriam fazer os carros com uma grande proporção de acessórios desses e deixar outros como opcional, talvez venderia muito mais!!! Tá dado a dica aê, acorda GM!!! hehehe
:lol: Figurasso!
Cara, seria muita pretensão, mas vou ser honesto, se os caras me contratassem e as decisões fossem minhas pode ter certeza que a galera estaria andando em carros bem melhores e mais equipados.
Amigão, um forte abraço, qualquer coisa tamo aí!
Ulisses
:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”