Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

corsa cortando corrente

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Distrito Federal Bookmark and Share
Autor Mensagem
Rodrigo Haack
:: Wind ::

Cadastrado em: Domingo, 4 de Abril de 2010
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Domingo 04th 2010f Abril 2010 04:58:22 PM Assunto: corsa cortando corrente Responder com Citação

boa tarde galera ...

será que alguem pode me ajudar ,tenho um corsa hatch modelo novo 2004 e o carro as vezes está cortando corrente ,ja fiz limpeza de bico,troca vela e cabo de vela e revisao de todos os outros itens basicos de segurança.
só nao foi verificado a pressao da bomba de combustivel e o catalizador será que pode ser algo relacionado a isso ,pois ele nao se desliga mas quando coloco a primeira marcha ele parece que esta faltando gasolina ,..

alguem tem uma dica,por favor me ajudem pois estou apavorado ...

no aguardo

abraço

rodrigo -esteio rs
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagensEste Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Distrito Federal Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você nâo pode anexar arquivos neste fórum
Você nâo pode baixar arquivos neste fórum