Inspeção Veicular em São Paulo/SP

Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Vou agendar minha inspeção esse mês!!!


Avatar do usuário
NILDO .N.L.D.
:: Piquet ::
Mensagens: 320
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 06:09:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NILDO .N.L.D. »

Bom vou fazer a minha somente no final do ano kkkkkkkkk
Ninguem é obrigado a fazer agora!
Mas não pode deixar de fazer neste ano 2010.
Abraços até+
:evil:


DOMINGOS
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 08:55:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DOMINGOS »

opa!!valeuu atodos vou ter que mim prepara tb
e so grana que vai de imposto ne ...
valeuu a todos um abraço.


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Eu só quero ver o final da história do meu!

Como alguns menbro aqui do clube sabem que o meu carro é turbo e roda a alguns anos assim, pra falar a verdade são sete anos, com direito a documento constando as modificações como manda a lei.Só que agora como vai ser feito a medição do meu carro?Quais critérios vão adotar no meu caso, já que a potência mais que dobro com as mudanças.
Não estou com mais medo porque tenho uma injeção reprogramavel em tempo real. Mais como eu sei que a ordem é arrecadar grana eu fiquei no meio da briga::?


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

poxa andré posta ai para gente o resultado disso ai...
O meu eh 1.0 secoooooooooo rsr.... eh tenho até o mes que vem pra fazer .....
O duro eh qdo vc sabe q não vai passar. Meu vizinho ia gastar mó grana para botar o carro em ordem e o povo não dava garantia de 100% pelas pilantragens q existe no Brasil.
Ai o q ele fez? vendeu o carro e comprou outro heheh... o dinheiro que ia gastar complementou com a venda do carro e se meteu um gol 2007 ... rsrsr...
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Muitos serão reprovados e em breve serão recolhidos.
Os que estiverem em ordem, basta pagar a taxa e fazer a inspeção.
Eu não tenho medo de nada, pois gosto do meu carro e quero vê-lo aprovado sempre.

Uma pena que muitos não pensem assim como eu, preferem deixar o carro ficar em frangalhos para depois vendê-lo. E quem compra tem dois destinos, apreensão e pátio.

Um vizinho que mora em frente a casa do meu sogro comprou um carro com irregularidades e depois de dois meses já faz parte das estatísitcas nos pátios, porém ele sabia dos riscos e hoje as taxas pra regularizar são mais caras que o valor do carro, logo um carro a menos nas ruas.

Triste fato, mas real e necessário numa cidade como SP, que já tem 6 milhões de veículos.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

sousaman escreveu:Senhores,

Muitos serão reprovados e em breve serão recolhidos.
Os que estiverem em ordem, basta pagar a taxa e fazer a inspeção.
Eu não tenho medo de nada, pois gosto do meu carro e quero vê-lo aprovado sempre.

Uma pena que muitos não pensem assim como eu, preferem deixar o carro ficar em frangalhos para depois vendê-lo. E quem compra tem dois destinos, apreensão e pátio.

Um vizinho que mora em frente a casa do meu sogro comprou um carro com irregularidades e depois de dois meses já faz parte das estatísitcas nos pátios, porém ele sabia dos riscos e hoje as taxas pra regularizar são mais caras que o valor do carro, logo um carro a menos nas ruas.

Triste fato, mas real e necessário numa cidade como SP, que já tem 6 milhões de veículos.

Abraços!
Só quero ver se realmente os sem o selo irão realmente pro pátio, vejo cada lata velha caindo aos pedaços por aí que dá medo passar do lado, soltam tanta fumaça preta que parece a diesel, seta e luz de freio é enfeite, e me pergunto: o que eles estão fazendo rodando? Deveriam ir direto pra reciclagem. Agora eu que ando com o carro em ordem, documentação em dia, pagando uma fortuna em ipva e licenciamento, vixi, nem conto.
Se nada acontecer aos irregulares o que vou sentir na minha cara é: OTÁRIO HONESTO! E mais um viva pro Brasil. Outra: esse selinho mixuruca imprimo em ksa e colo no parabrisa, numa blitz se não for parado passa batido.
Espero que não seja assim.....
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

MachDown, infelizmente sabemos que no Brasil eh assim, eh o q vai aconteçer era obrigação do governo recolher esses caros com ou sem vistoria..... essa CENSURADO de inspeção e p arrecadação de verba... isso pq sou u sonhador e acredito em um pais melhor mais e CENSURADO!!!!!!! sempre teremos caroças andando do nosso lado passando por nos em blitz e os caras encrencando pq seu caro ta 2 dedos mais baixo, e tem insu film e por ai vai......
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

bom, como tenho o kinder a um ano e nunca fiz nd a n ser troca de bateria e oleo, filtros.... levei na oficina! 2 dias e gastos 550 reais, sendo feito serviço de descarboização de admissão, limpeza de bico, e corpo de borboleta e troca de sonda lambda c/ chicote (q eh isso!? rs) ... bom, ainda troquei as peças jogo de vela de ignação, mangueira do filtro de ar, mangueira respiro, mangueira respira fina, sensor tps borboleta e a sonsa citada acima rsr.... td 550 parc. em 3x 2 dias de serviço com laudo de emissão ok! peguei o corsa na quinta agendei a inspeção hj e adivinha!? APROVADOOOOOOOOOO! rsr.... bom, n sei se gasei mto ou não, mas ta feito e aprovado! rsr... de primeira!!! e com garantia de 90 dias........ antes disso fikei 6 meses usando gasolina aditivada supra!! heheh.... bom eh isso!!!! detalhe(gol turbro quadrado e uma strada flex acho q 2007 n passaram pelo 2 vez)
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Avatar do usuário
mauricio_pires
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Março 2009 04:06:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio_pires »

Bom dia galera!

Alguém do time dos rebaixados já foi fazer a inspeção? A minha var ser em julho (final 4), e queria saber se eles tão fazendo a inspeção em rebaixados.
Vi no site da Controlar que tem uma porrada de verificações antes de serem feitas as medições de CO e HC e, se caso vc for reprovado em alguma, vc nem pode fazer a medição de poluentes...

Abçs
Mauricio Pires


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”