Inspeção Veicular em São Paulo/SP

Responder
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Welcome to Russia.Cade o meu Lada :?:


Imagem


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

:lol: hahahahhahahahhahahah é bem por ai André!!!

obs.: no penúltimo encontro do abc tinha um Lada igual esse da foto junto com os corsas hahahhaha e na hora de ir embora teve que ser empurrado!! tenho testemunhas!!! bizarrices que só nos encontros do ABC a gente vê!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Renato Capella escreveu::lol: hahahahhahahahhahahah é bem por ai André!!!

obs.: no penúltimo encontro do abc tinha um Lada igual esse da foto junto com os corsas hahahhaha e na hora de ir embora teve que ser empurrado!! tenho testemunhas!!! bizarrices que só nos encontros do ABC a gente vê!
kkkkkkkkkkkkkk

...meninos eu vi......
Editado pela última vez por Clovisbn SE/SP em Sábado 27 2010f Novembro 2010 12:52:05 AM, em um total de 1 vez.


corsa.corsa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 08 2010f Outubro 2010 10:38:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa.corsa »

Galera, to com uma dúvida;;;;;


Comecei a rodar no alcool (misturado com gasolina) pq li aqui e ouvi dizer que o alcool na hora da inspeção é mais limpo, mas um mecanico esses dias me disse que o alccool vai apenas empurrar a sujeiro do motor, e que seria besteira eu fazer isso... o q vcs acham ???

além disso descobri que as mangueiras do ar estão jogando oleo pro motor, me recomendaram uma descarbonização apenas na parte de cima do motor e uma limpeza no tbi, vcs acham q vou gastar muito ? tem ideias ???

Vlw, e d-alhe prefeitura de são paulo !!!


KnightGuardian
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 30 2009f Agosto 2009 07:24:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por KnightGuardian »

Senhores,

Tenho uma duvida: Escureci o insul film do carro e coloquei film no parabrisa..no entanto, o abençoado que aplicou o film, arrancou o selo da inspeção veicular do ano passado sem me comunicar, e o pior de tudo é que eu só percebi 1 semana depois (pra mim esse selo é inutil..acredito muito mais na posse de um documento que comprove que o veiculo está em dia com o cumprimento das Leis...Além do que se o carro é nosso, deveria ficar a nosso criterio colocar ou não esse selo..).

Mas enfim, sem o selo de 2009 (verde), vou conseguir realizar a inspeção desse ano (agendei pra segunda agora 29-11)?

Maior detalhe é que a placa é final 9 e só tenho até o dia 30 pra fazer a inspeção e fazer o licenciamento...acho que o Corsa vai ficar uns dias estacionado sem poder rodar...rsrs


RFEsoad
:: Champ ::
Mensagens: 540
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFEsoad »

KnightGuardian escreveu:Senhores,

Tenho uma duvida: Escureci o insul film do carro e coloquei film no parabrisa..no entanto, o abençoado que aplicou o film, arrancou o selo da inspeção veicular do ano passado sem me comunicar, e o pior de tudo é que eu só percebi 1 semana depois (pra mim esse selo é inutil..acredito muito mais na posse de um documento que comprove que o veiculo está em dia com o cumprimento das Leis...Além do que se o carro é nosso, deveria ficar a nosso criterio colocar ou não esse selo..).

Mas enfim, sem o selo de 2009 (verde), vou conseguir realizar a inspeção desse ano (agendei pra segunda agora 29-11)?

Maior detalhe é que a placa é final 9 e só tenho até o dia 30 pra fazer a inspeção e fazer o licenciamento...acho que o Corsa vai ficar uns dias estacionado sem poder rodar...rsrs
aew cara.. acho que consegue fazer sem problemas.. pois a do ano passado jah tah no doc... bom jah eh segunda anoite entaum jah deve ter feito... mas o selo eh obrigatorio no carro ainda mais agora que os radares vaum identificar se o carro fez a inspeção....
meu carro tah sem a inspeção ate agora e olha que venceu o prazo em setembro.. e vou trampar com ele todo dia.. mas tbm jah fui reprovado 2 vezes! kkkk
agora essa semana tenho que passar... ^^


corsa.corsa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 08 2010f Outubro 2010 10:38:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa.corsa »

Galera, to com uma dúvida;;;;;


Comecei a rodar no alcool (misturado com gasolina) pq li aqui e ouvi dizer que o alcool na hora da inspeção é mais limpo, mas um mecanico esses dias me disse que o alccool vai apenas empurrar a sujeiro do motor, e que seria besteira eu fazer isso... o q vcs acham ???

além disso descobri que as mangueiras do ar estão jogando oleo pro motor, me recomendaram uma descarbonização apenas na parte de cima do motor e uma limpeza no tbi, vcs acham q vou gastar muito ? tem ideias ???


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

E tome o contribuinte mais uma vez!!
http://noticias.r7.com/sao-paulo/notici ... 01207.html

Hoje ouvi esta notícia na rádio Jovem Pan e ai está para os amigos do CC. Ainda segundo a reportagem da rádio, até agora não houve nenhuma melhora no ar comprovada e que isto só está engordando os cofres públicos com as multas.


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Renato Capella escreveu:E tome o contribuinte mais uma vez!!
http://noticias.r7.com/sao-paulo/notici ... 01207.html

Hoje ouvi esta notícia na rádio Jovem Pan e ai está para os amigos do CC. Ainda segundo a reportagem da rádio, até agora não houve nenhuma melhora no ar comprovada e que isto só está engordando os cofres públicos com as multas.
Reportagem completa: http://jovempan.uol.com.br/noticias/sao ... ltado.html


vfrancajr
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 07 2010f Dezembro 2010 08:44:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vfrancajr »

Boa noite pessoal!!

O meu corsa já roda à mais de 3 anos no alcool. Com chip. Alguem já passou na inspeção assim? Será melhor voltar para gasolina?

JR]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”