[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa GSI branco

Responder
nativodosurf
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Corsa GSI branco

Mensagem por nativodosurf »

---------------------------------------------------------------
MODELO: Corsa GSI 1.6
Ano/Modelo: 1995/96
02 portas
Motorização 1.6 SFI 16 válvulas
Cor: branca

COMENTÁRIOS
Pessoal, com muita dor no coração, venho anunciar a venda do meu menino. Tudo começou há pouco mais de um ano, quando ele foi morar em casa. Estava com o coração (motor) um pouco ruim, o cabelo (teto solar) querendo sair da cabeça, o interior queeeeente, pois o sistema de refrigeração estava fora de funcionamento. O único ruído que emitia era o do próprio motor, pois veio sem nenhum sonzinho básico. Houve intervenção cirúrgica e em boa parte, essas coisas estão resolvidas. Estava com o antigo dono, que quase não rodava com ele - um engenheiro amigo, também fã incondicional do GSI - há quase 2 anos, que já havia trocado algumas partes vítimas do mau trato do dono ainda anterior à ele. Pois bem senhores, pretendia ficar com o meninão por mais uns 3 anos, no mínimo, e tinha alguns projetos que estava correndo atrás (como por exemplo os faróis normal/neblina de xenon) mas a vida dá algumas voltas (Graças à Deus posso considerar essa volta como boa!). Passo a passo, segue a descrição do meninão, que está a venda devido à aquisição de um terreno no interior:

Motor: foi refeito, com troca dos pistões, juntas e revisão das partes devidas, pois algum sem noção rodou com ele como se fosse motor de fusca: sem nenhuma água, o que levou os pistões a entortarem!!! Nessa revisão, foi trocada a embreagem também, não pela anterior estar ruim, mas para colocar uma novinha e garantir a ausência de problemas por milhares de quilômetros. Troco o óleo e filtro a cada 5.000km (troca recomendada a cada 7.500km), sempre usando óleo sintético Shell Helix HX7 - R$ 25 cada litro. Para mim, isso é muito religioso, pois o motor do GSI maltratado costuma acabar com o bolso de qualquer dono. Hoje o motor/embreagem/correias/rolos-guia estão com pouco mais de 10.000km rodados. O carro é muito econômico (estrada a 120 km/h cheguei a fazer 14km/l [!]) e responde muito bem!

Teto solar: não fechava direito (nunca entrou água) e não abria, ou seja, era um teto imóvel. Após R$ 600,00 de gastos, foi trocada a caixa por uma de Astra 99 (é igual para Corsa, Astra, Omega, Vectra da década passada, e foi colocada por estar novinha). Hoje funciona perfeitamente.

Som: Unidade principal: trata-se de um Visteon com bluetooth, muito bom!
Alto falantes: 6 x 9 no tampão, marca Bomber, 150 WRMS cada um! Dispensa comentários. Além de 2 Falcon nas portas (o som está programado para jogar tudo para trás...não agüentaram o tranco...rsrs...faz parte)
2 cornetas no porta malas
1 caixa selada no porta malas, com sub de 650 WRMS (H Buster Killer), que me surpreendeu positivamente por agüentar bem o tranco, além de disparar alguns alarmes...rsrs
Amplificador Stereo: Faitron (mesma fábrica do antigo Aquarius) com 4 canais de 90 WRMS cada.
Amplificador Mono: Corzus Digital 600 WRMS (quem conhece sabe que é um amplificador do car....), que garante excelentes respostas e baixíssimo consumo de bateria (nunca fiquei na mão por falta de bateria).

Ar condicionado: foi feita revisão no compressor (ficou um pouco barulhento, mas antes nem funcionava – acredito ser essa a causa do barulho), trocado o condensador duas vezes (o primeiro não agüentou a pressão, pois foi, com certeza, mal recondicionado), recuperada uma das mangueiras. Hoje precisa de recarga de gás, pois está bem fraquinho (suficiente para não passar aperto nas chuvas).

Trio elétrico: funcionando em perfeito estado. Lubrifico as canaletas dos vidros com silicone.

Películas dos vidros: Originais Insulfilm (quem conhece sabe que é uma das melhores marcas de películas automotivas, se não a melhor do Brasil) G5, na tonalidade verde (perceptível apenas sob sol forte). Apesar de muito mais caras, tenho a nota fiscal e a garantia (!) de alguns anos, por escrito, que a película não ficará roxa, ou azulada. Infelizmente o desembaçador traseiro foi danificado pela película (de péssima qualidade) anterior, que já estava roxa clara.

Rodas polidas (infelizmente não consegui outra roda original para utilizar como estepe, pois a intenção era essa – Sousaman e demais membros que me auxiliaram, como sempre, o meu agradecimento).

Direção hidráulica funcionando muito bem. Troquei uma mangueira recentemente, que estava um pouco gasta.

Suspensão em muito boas condições.

Sensor de temperatura e cebolinha trocadas a pouco tempo.

Quem levar, levará também uma grade novinha, ainda na embalagem, trazida da Espanha, além de um kit de saias no mesmo desenho do original, em fibra de vidro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso senhores. Fica à disposição o meu e-mail pessoal (só acesso a noite) e meu celular (das 6h às 0h):

Vinicius
e-mail: vinirodrigues85@yahoo.com.br
telefone: 11 7352-1606
Preço: R$ 13.900,00

Valor: 13.900,00
Contato: 11 7352-1606
nativodosurf

Pessoal, a partir do próximo sábado, vou deixar o carro em consignação, sem o som. Pretendo pedir R$ 12.900,00. Caso exista interesse, esse preço é sem o som.

Grato,

Vinicius (11 7352-1606)
vinirodrigues85@yahoo.com.br
nativodosurf

Pessoal, excelente novidade, sem choro no preço!

O carro está em consignação na Avenida Eliseu de Almeida, nº 972, próximo a ponte Eusébio Matoso.

Preço: apenas R$ 11.500,00 (sem som, sem saia em fibra e sem grade sobressalente). Vale a pena conferir. Eles financiam, caso exista interesse.

Telefone: 2307-5066 ou 3721-2250, com Alex.

Lembrando que estou vendendo apenas pela aquisição do terreno.

Abraços à todos
Classificados
:: Moderador ::

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”