urgente!! adaptando painel com hodometro digital, tem como??

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
juniormoraes85
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 06:09:27 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

urgente!! adaptando painel com hodometro digital, tem como??

Mensagem por juniormoraes85 »

bom dia!

e a primeira vez que posto aki.
tenho um corsa wind 2001 4p, com aquele painel que so tem velocimetro. sem contagiros.lendo o topico sobre a instalação do painel com contagiro, me interessei e fui a procura porem, so encontrei aquele do carro mais novo que nao usa cabo de velocimetro, ou seja, com hodometro digital, gostaria de saber, se e possivel adaptar o mesmo.

fiko no aguardo, vlw!!!!
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Fala meu camarada blza, seja bem vindo ao forum.
ja exite um topico sobre esse assunto , da uma olhada la
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=

PS: toma cuidado as vezes agente aperta sem querer duas vezes o butao de enviar e ai posta 2 vezes o topico ou a resposta.
seja bem vindo ........ qualquer duvida posta la no topico abraços!!1
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

juniormoraes85 escreveu:bom dia!

e a primeira vez que posto aki.
tenho um corsa wind 2001 4p, com aquele painel que so tem velocimetro. sem contagiros.lendo o topico sobre a instalação do painel com contagiro, me interessei e fui a procura porem, so encontrei aquele do carro mais novo que nao usa cabo de velocimetro, ou seja, com hodometro digital, gostaria de saber, se e possivel adaptar o mesmo.

fiko no aguardo, vlw!!!!

Fla campeão , seja bem vindo, olha ae como ficou o meu corsa 4p. ano 99/00, com esse painel, só que o meu ja tinha conta giro foi mais fácil, mas procure certo que da sim pra fazer funcionar tudo, um abraço
Imagem
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”