Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

urgente!! adaptando painel com hodometro digital, tem como??

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Bookmark and Share
Autor Mensagem
juniormoraes85
:: Wind ::

Cadastrado em: Terça-Feira, 21 de Julho de 2009
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Terça-Feira 21st 2009f Julho 2009 06:33:38 AM Assunto: urgente!! adaptando painel com hodometro digital, tem como?? Responder com Citação

bom dia!

e a primeira vez que posto aki.
tenho um corsa wind 2001 4p, com aquele painel que so tem velocimetro. sem contagiros.lendo o topico sobre a instalação do painel com contagiro, me interessei e fui a procura porem, so encontrei aquele do carro mais novo que nao usa cabo de velocimetro, ou seja, com hodometro digital, gostaria de saber, se e possivel adaptar o mesmo.

fiko no aguardo, vlw!!!!
Toretto
:: Sport ::

Cadastrado em: Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2004
Pontuação: 1
MensagemEnviada: Terça-Feira 21st 2009f Julho 2009 12:48:04 PM Assunto: Responder com Citação

Fala meu camarada blza, seja bem vindo ao forum.
ja exite um topico sobre esse assunto , da uma olhada la
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=43386&highlight=

PS: toma cuidado as vezes agente aperta sem querer duas vezes o butao de enviar e ai posta 2 vezes o topico ou a resposta.
seja bem vindo ........ qualquer duvida posta la no topico abraços!!1

<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
www.n3xt.com.br
Fabiano Nariz
:: Piquet ::

Cadastrado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2008
Pontuação: 2
MensagemEnviada: Terça-Feira 21st 2009f Julho 2009 02:01:02 PM Assunto: Re: urgente!! adaptando painel com hodometro digital, tem co Responder com Citação

juniormoraes85 escreveu:
bom dia!

e a primeira vez que posto aki.
tenho um corsa wind 2001 4p, com aquele painel que so tem velocimetro. sem contagiros.lendo o topico sobre a instalação do painel com contagiro, me interessei e fui a procura porem, so encontrei aquele do carro mais novo que nao usa cabo de velocimetro, ou seja, com hodometro digital, gostaria de saber, se e possivel adaptar o mesmo.

fiko no aguardo, vlw!!!!

Fla campeão , seja bem vindo, olha ae como ficou o meu corsa 4p. ano 99/00, com esse painel, só que o meu ja tinha conta giro foi mais fácil, mas procure certo que da sim pra fazer funcionar tudo, um abraço

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum