Olá amigos estou vendendo ou trocando esse botão, porque na verdade preciso do original do meu carro por conta do chicote que é diferente, esse modelo não serviu tem que ser o outro com botões grandes do ano 99. se alguém tiver o outro e quiser trocar , estou aguardando contato ,valeu forte abraço a todos
Valor: 100,00 Contato: 66518623 / 81456648
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
valeu, paulinho, foi lá mesmo que eu vi e peguei as fotos , to tentando vender esse meu pra comprar lá, ou quem sabe alguém tenha pra trocar comigo, um abraço
Aê Fabiano, tenho o botão que vc precisa, porém é usado, original da minha wagon 2000;
estão funcionando os 4 botões dos vidros, mas a trava Lock não funciona; não tava vendendo, mas como vi que vc ta precisando; ou trocamos ou vc dá um valor aí que te vendo ele;
samueljsantos escreveu:Aê Fabiano, tenho o botão que vc precisa, porém é usado, original da minha wagon 2000;
estão funcionando os 4 botões dos vidros, mas a trava Lock não funciona; não tava vendendo, mas como vi que vc ta precisando; ou trocamos ou vc dá um valor aí que te vendo ele;
Fala ae amigo , então estou precisando justamente por conta da trava lock, o meu quebrou o botão travado, mas mesmo assim valeu , abraços
Se não me engano, essa botão que trava os vidros traseiros tem no ML para vender.
Fabiano Nariz escreveu:
samueljsantos escreveu:Aê Fabiano, tenho o botão que vc precisa, porém é usado, original da minha wagon 2000;
Fala ae amigo , então estou precisando justamente por conta da trava lock, o meu quebrou o botão travado, mas mesmo assim valeu , abraços
Procurem os produtos do Bixinho Virtual.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!